#

Rasgando o cú do meu primo

618 palavras | 6 |4.08

Meu nome é Talles e eu sempre reparei em um primo meu, o Lucas, ele era alto, tinha a pele clara e uma bunda grande e empinada, ele nunca demonstrou nenhum interesse. Certo dia teve uma festa de aniversário na casa da minha vizinha, e esse meu primo foi convidado, pelo fato de que a casa dele era um pouco longe eu o chamei para dormir lá em casa, meus pais haviam ido visitar minha avó materna, que tinha sido internada alguns dias antes, então eu vi a chance perfeita. A festa foi ótima, nós aproveitamos muito, bebemos bastante e ficamos com algumas garotas, lá pelas três da madrugada nós fomos embora, eu fui direto para o banheiro tomar um banho e meu primo ficou na sala esperando sua vez, derrepente ele entrou no banheiro correndo e se ajoelhou no vaso para vomitar, eu me apressei um pouco e saí do banheiro, logo ouvi o som do chuveiro e decidi ir chegar, a porta estava aberta, assim como a do box, ele estava de costas e na hora que eu vi aquela bunda virada para mim eu fiquei louco para me enterrar alí, eu tirei a minha roupa e entrei devagar o agarrando por trás.

— O quê você está fazendo? — Ele perguntou tentando se soltar, mas eu era um pouco mais forte que ele é ele estava mais embreagado.

— Matando minha vontade de te esfolar essa bunda. — Eu respondi o forçando para baixo o deixando de joelhos e forçando meu pau contra a sua boca, mas ele não abriu, então eu puxei o seu cabelo fazendo com que ele gritasse de dor, então eu aproveitei e enviei meu pau de uma vez até a sua garganta, ele ameaçou vomitar, mas eu mantive sua boca imprensada contra o meu saco. — Não vomita, se você vomitar eu faço você engolir tudo e continuar me chupando.

Após um tempo ele se aquietou e eu comecei a investir contra a sua garganta, sentir sua boca era uma delícia, logo eu senti que ia gozar e me enterrei mais fundo na sua garganta, ele ia cuspir mas eu impedi.

— Agora eu vou comer esse cuzinho aqui. — Eu disse o colocando de quatro.

Eu cuspi bastante naquele cú e comecei a forçar a entrada, mas não adiantou, ele era virgem e muito apertado e isso só me deixou mais excitado. Eu o deitei no chão, me sentei na sua bunda e forcei a entrada novamente, ele soltou um grito, eu tapei a sua boca e me enfiei de uma vez, ele tentou se levantar, mas o movimento fez com que meu pau forçasse mais aquele cú, eu comecei a estocar com força, adorei sentir meu saco batendo contra sua bunda, depois de um tempo ele começou a rebolar em baixo de mim.

— Isso, rebola pra mim vai. — Eu ordenei, me deitando no chão deixando ele cavalgar em cima de mim.

Ele rebolava e seus gemidos preenchiam o banheiro me deixando louco, eu desferi vários tapas contra sua bunda, após um tempo ele começou a lacrimejar, mas continuou rebolando, depois de um tempo eu senti que estava prestes a gozar novamente e o puxei para mim me enterrando até o talo e gozando dentro dele.

Depois de jogar uma água eu fui para o meu quarto dormir, mas acordei pouco tempo depois com meu primo rebolando em cima de mim, logo senti o meu pau ficar duro novamente, ele foi descendo e enfiou meu pau na sua boca, e a gente acabou transando várias vezes naquela noite e em outras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:7qddks65m3

    adoro quando o homem sabe fazer o viadinho ser bem submisso, adoro sentir e ve o viadinho sofrendo para aguentar uma rola
    eu tinha uma macho bem dotado, meu sonho era ve ele comer um sobrinho meu que eu sacva que era gay ate que um dia no meu sitio a coisa aconteceu o moleque gritou tanto mas nao pedia para tirararrombou o moleque todo depois eu fui cuidar dele mas fiquei de pau duro quando vi o estrago no cuzinho do moleque

  • Responder Pedro ID:1dak6q1oia

    Minha primeira vez com meu tio foi parecida, fiquei bêbado e ele me comeu a madrugada toda

  • Responder Tony Bahia ID:13q5613ozypu

    Delicia. Eu ja me aproveitei de um amigo bêbado para enrabar ele depois fiz que estava bêbado e chupei o pau dele. [email protected]

  • Responder edinho ID:bf9dadj940

    Esses contos me deixa excitato

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    queria estar no lugar de seu primo. [email protected]

    • Cu estuprado ID:h4827z8rd

      Bom demais. Meu primo me fazia de putinha dos amigos dele. Dei pra mais de 5 queria de novo