# #

Pena que é meu coroa!

2282 palavras | 10 |5.00
Por

Quem se lembra de uma foto viral q rolou na internet, uma garota nos braços do seu pai com a legenda: “Nosso segrego, queria tanto sentar na rola do meu pai, pena q é meu coroa”. Vestindo um shortinho, a polpa da bunda pra fora, uma cinta liga na coxa, e um tomara q caia deixando saliente aqueles peitinhos durinhos.
Historia Fictícia, a historia a seguir foi inventada puramente para o seu entretenimento, não havendo qualquer relação com a vida real, e seus personagens.
Sou Kamila, 19 anos moreninha magra e com td em cima, peitinho e bundinha empinada, sou bem safadinha e gosto de um baile funk, com meu pai é só carinho, mas confesso q tenho uma quedinha por ele. Muitas vezes sento no colo dele, e a maioria das vezes ele fica duro, às vezes durmo na mesma cama q ele com meu pijama ou shortinho de seda colado, e regata. Sempre q sento no colo dele, ao me levantar apoio a mão na coxa dele pra um impulso ao levantar, e uma vez errei a coxa dele e apoiei em sua rola, q estava dura, ele deu um pulinho, e eu pedi desculpas dizendo q foi sem querer, mas com aquele sorrisinho sacana de quem tirou uma casquinha.
Mas minha vida mudou mesmo foi depois daquela foto q viralizou, recebi muitos comentários, alguns assustadores, outros xingando, e muitos dando apoio, mas uma em especial me chamou a atenção: “Posso te ajudar a tornar esse seu segredo, desejo, em realidade, se tiver interesse me avise!” essa foi a msg, junto a um anexo (minha foto com meu pai). Apesar de chamar minha atenção, eu não tive coragem de responder na hora, apenas após 1 semana lendo muitas msgs de apoio, foi q fui tomando coragem e resolvi responder. Resolvemos marcar um encontro, decidi q deveria ser em local publico e de dia, eu escolhi o lugar (perto de um departamento de policia). No local combinado, o rapaz apareceu e me cumprimentou, ele era alto e um pouco acima do peso, tinha o rosto bonito, mas não fazia meu tipo se apresentou como Maçã, dizia ser esse seu apelido. Conversamos um pouco e então ele entra no assunto, perguntou se eu realmente teria coragem de prosseguir, respondi q sim, então ele me disse q poderia fazer de 2 maneiras, simular um assalto e forçar a gente a ter sexo (nesse caso, ele poderia ter q usar a força, e talvez por medo, meu pai não funcionasse, além disso eu teria q pagar pelo serviço funcionando ou não), a segunda opção seria bolar uma festa, e nessa ele daria um jeito de colocar a gente junto (essa ele não usaria a força, e eu só pagaria se rolasse algo). Então perguntei valores, para o assalto eu teria q deixar 100 reais na casa para eles levarem, e se encontrasse mais q isso seria deles tbm, e eu seria do Maçã por 1 final de semana. Para a festa, eu pagaria com 2 Finais de semana sendo inteira dele.
Não gostei da forma de pagamento, e questionei, dizendo q ninguém garante q vai dar certo depois q eu pagasse, mas ele disse: “já te falei, com exceção da primeira opção, vc só paga se rolar algo”. Então comecei a pensar, e fui pra casa, não queria pagar daquela forma, pois me sentiria feito puta, mas pensei bem e resolvi aceitar, já tinha saído com caras mais feios, e se desse certo valeria a pena. Liguei pra ele na semana seguinte e combinamos td, ele tinha uma festa noturna em uma chácara, e mandaria um convite para o meu pai, minha função era convencer ele a participar, como meu pai vive só cmg, não seria difícil convence-lo a se divertir um pouco, demorei, mas consegui q ele aceitasse ir a festa. A semana passou devagar, parecia q o dia não chegava nunca, e finalmente chegou, eu deveria lembra-lo da festa, dizer q iria passar o dia em uma amiga para poder me encontrar com o Maçã e assim fiz.
Ele me levou a um salão de beleza, la fizeram um aplique, luzes, maquiagem, unha, duas tatuagem de hena, e ate mesmo um figurino, uma roupa sexy de cowgirl, chapéu, e uma mascara tipo zorro, além de uma pintinha perto de meu queixo. Quando me olhei no espelho, não me reconheci, estava muito diferente, e aquelas tatuagens me faziam sentir como se fosse outra pessoa, e agora estava td pronto. Já estava tarde e maça me manda msg dizendo q meu pai havia chegado, e fomos para a chácara. Maça me explicou no caminho q eu seria uma dançarina (prostituta contratada pra animar a festa), não gostei da ideia, mas ele me disse q eu dançaria apenas pro meu coroa, e outras dançarinas ficariam responsáveis pelas outras pessoas. Na festa eu fiquei em um local separado, apenas observando enquanto todos bebiam, as vezes notava alguma garota conversar com meu pai, Maça disse q era pra manter o interesse dele na festa e não fosse embora por estar sozinho. Pouco depois anunciaram o evento principal, as danças, pegavam um dos convidados e colocavam numa cadeira no centro, vinha uma dançarina e dava um show de lapdance pra ele depois pegava na mão e saiam em direção a casa q ficava na parte da frente da chácara. Fui vendo, pois eu deveria fazer igual, e era uma pegação total, estava ficando nervosa de tanto esperar, então pegaram na mão do meu velho e o colocaram na cadeira, meu coração disparou, maça disse q agora era cmg.
Quando colocaram a musica eu já entrei dançando e rebolando, fui direto na direção dele, contornei a cadeira, parei de frente pra ele, rebolei, dancei, e finalmente sentei em seu colo, normalmente eu sentava na coxa dele e sentia uma pontinha me cutucar, mas dessa vez, eu estava sentada direto na rola dele, q assim q sentei já senti ela dura como sempre quis. Comecei a me esfregar no ritmo da musica, todos em volta batiam palmas, dava-me ainda mais tesao saber q estava me esfregando com meu pai na frente de todos, sem ele saber, e ficava louca de imaginar q logo ele ia estar me comendo. Rebolando no pau dele, joguei meu corpo para traz e passei minha mão em sua nuca, sempre me esfregando, me arrepiei toda quando o ouvi falar em meu ouvido “gostosa”, obvio q meu coroa não falava isso pra mim, e ouvir aquilo me deixou ainda mais molhada. Então sentei de frente pra ele e sussurrei no ouvido (vou cuidar bem de vc la no quarto), nessa hora ele deu uma pegada na minha bunda, q só não o beijei pq estava td mundo ao redor. Então a musica parou, todos bateram palmas, peguei na mão dele e o guiei ate a casa, onde eu tinha a chave de um dos quartos pra mim.
Entrei e tranquei o quarto, o empurrei na cama, e sentei de frente pra ele dnv e já comecei a beijar. Ela passava aquela mão por todo meu corpo, era muito excitante saber q era ele quem me pegava com aquelas mãos, suas mãos em minha bundinha, em meus seios, não demorou e ele já estava arrancando meu shortinho e meu top, mas minha mascara eu sempre mantinha. Passei a mão em sua rola, tirei aquela calça, joguei o chapéu de lado e me ajoelhei pra começar a chupar ele, comecei pelas bolas fui chupando e punhetando ele, lambi ate a cabeça, coloquei ela na boca e fui descendo a rola pela minha boca ate a garganta. Ouvia meu pai gemendo, eu queria a rola dele de qualquer jeito e finalmente ela estava na minha boca. Chupei ele por alguns minutos e depois fui pra cima da cama e fiquei de 4, e com um jeito manhoso, disfarçando a voz falei: “vai ficar so olhando, coroa?”. Ele colocou uma camisinha e veio prontamente por traz mim, me pegou pela cintura foi metendo devagar, quando entrou td ele já começou a bombar mais rápido, era meu sonho se realizando, aquela rola dele finalmente estava onde devia, entrando e saindo bem gostoso da minha xaninha. Eu estava tão excitada com o fato do meu pai estar me comendo q eu mesma não acreditava, pensava a toda hora, “papai ta me comendo gostoso”, e em pouco tempo eu já estava gozando na rola dele, eu gemia e falava: “aiii que delicia, to gozandoo, soca bem gostoso esssa rolaa, vai”. Então resolvi ser mais ousada e falei: “vai seu coroa, me chama de filhinha vai”.
Por um momento achei q não devia ter feito isso, pois ele ficou estático, mas depois voltou e me deu um tapa na bundinha q me fez tremer a xaninha toda, e passou a me chamar de filhinha, gostosa, safada, eu me arrepiava toda. Ele acabou ficando mais violento, me perguntava se essa historia tinha excitado ainda mais ele, quando ele puxou meu cabelo, pedi pra não fazer isso e me deixar cavalgar (tinha medo do aplique sair). Ele deitou na cama e eu montei nele o ruim de fazer papel de prostituta era ter q usar aquela camisinha, eu queria sentir aquele pau na pele, mas fui deixando rolar e entrei no clima. Dei meus seios pra ele chupar um pouco, e gemendo dizia: “vai papai, come sua cadelinha come”, sempre disfarçando um pouco a voz: “seu safado, ficou todo excitado quando falei pra me chamar de filhinha, aposto q tem uma filha q quer comer”. Fui jogando as palavras e vendo onde ia parar, ele claramente ficava mais excitado com as minhas perguntas: “Tenho sim, ela é gostosa igual vc” respondeu ele.
– E pq vc não come ela tbm?
– Haha, bem q eu queria, mas não posso fazer isso com minha princesinha!
– Que pena, ela ia adorar essa rola gostosa, disso tenho certeza – nessa hora resolvi pegar no pau dele, tirei pra fora e fiz uns movimentos, logo tirei a camisinha e joguei de lado, sentei dnv naquela rola.
– O q vc ta fazendo? – perguntou ele, eu apenas disse q daquele jeito era muito mais gostoso e voltei a cavalgar.
Ele nem tentou me tirar de cima e por dnv a camisinha, eu já ia gozar dnv quando ele anunciou q já estava pra gozar. Diminui o ritmo e pedi pra ele segurar um pouco mais q eu já ia gozar, beijei ele e comecei meu segundo orgasmo, tava gozando muito gostoso, e dessa vez eu sentia o pau dele sem nada entre nossas peles, era gostoso demais, me arrepiava o corpo todo, eu não conseguia parar de quicar no pau dele, assim q gozei, ele me tirou de cima dele, bem a tempo dele gozar por cima da minha bundinha. Beijei ele, e assim como me foi orientado, me arrumei e sai do quarto. Conversei com o Maçã q me deu mais orientações pra quando chegasse em casa, vi meu pai ir embora, pois ao sair do quarto a festa já tinha acabado. Ele demonstrou muito vigor para os seus 40 anos de idade, foi td q imaginei do meu coroa, foi delicioso. Quando cheguei em casa, ele estava no quarto, e veio me cumprimentar, se assustou quando me viu, eu não usava a mascara, mas estava com as tatuagens de hena, e com o aplique de luzes. Ele todo nervoso, começou a me perguntar um monte de coisas, onde eu tava, o q tava fazendo, pq tava mudada daquele jeito. Respondi q fui em uma amiga e passamos a tarde juntas no salao de beleza, e tava cansada, não queria falar daquilo (td por orientação do maçã). Tomei meu banho, e na hora de dormir, fingi q estava sem sono e queria dormir com meu pai. Shortinho de seda curto, e top tbm curtinho, sentei de costas pra ele, deixando evidente a tatoo de tribal perto do rego q ele devia ter visto quando me comeu. Me perguntou dnv onde eu estava, respondi q já tinha falado, e não queria questionário pro meu lado aquela hora da noite.
Deitei e pedi pra ele me abraçar de conchinha, não demorou pra sentir ele duro na minha bundinha, então tomei coragem, (dessa vez sem mascara, apenas pai e filha), e comecei a rebolar de leve, senti a respiração dele ficar ofegante, e sua mão sair de minha cintura e percorrer meus seios, e bundinha: “q gostoso papai”, falei com o mesmo tom de voz de quando ele estava me comendo, nesse momento ele passa a mão em meu shortinho e vai abaixando, foi quando eu senti ele ir colocando aquela rola na minha xaninha dnv, fiquei muito feliz, pois dessa vez pude me soltar por completa, e sentar naquela rola a vontade, e deixar ele gozar onde quisesse, ele gozou td na minha boquinha. Agora eu tinha meu sonho realizado, e podia ter meu pai quando quisesse. Agora o q me faltava era esperar o Maçã me ligar e marcar os 2 finais de semanas q eu seria toda dele, eu pensava q poderia enganar ele, mas eu estava errada e tive q pagar o combinado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:70w15rhm

    Eu me lembro de VC sentado no meu colo,usando uma minissaia curtinha,cinta liga na coxa e um tomara que caia vermelho,veado

  • Responder Janete Souza ID:16ok6fi6mhk1

    JS adorei o seu conto muito bom Delícia
    Vai ter continuação vou espera ansiosa adoro os seus contos
    Parabéns
    Beijos

    • JS ID:46kpgktzhra

      Oi Janete querida, acabei de enviar o conto, demorou um pouco, mas acredito q amanha ja deve estar disponivel.
      beijos

  • Responder Anjo ID:81ryapzhrd

    Vai ter continuação?

    • JS ID:bemni92kd3

      vai sim, devo postar antes do final de semana

  • Responder Dc ID:e2429n49k

    não sei que me aconteceu ,faz um mês que não consigo criar uma historia se quer ou continuar umas das minhas já publicada , ate tentei continuar três vez algumas histerias não terminadas mais não consegui .
    Acho que perdi a mão .
    minha ultima tentativa foi ( o motorista e a estudante )
    francamente saiu uma merda
    Dc

    • JS ID:bemni92kd3

      tbm tenho esse problema!
      to com a continuaçao dessa historia pronta ja tem um bom tempo, mas sei q nao ficou boa.
      vou revisar antes de mandar, mas quando nao falta tempo, eh a criatividade q nao vem.. rsrs

  • Responder [email protected] ID:gstyg9hra

    Delicia demais

    • JS ID:bemni92kd3

      haha,, valew

    • gtk ID:81rdannwd1

      de onde és, erica?