Papai e filhinha

13-10-17 Por 31 ★ 4.52

Olá, meu nome é Lilica, tenho 12 anos e irei relatar um pouco da minha vida q aconteceu há uns 5 anos.
Meu irmão e eu fomos morar com meu pai. Meu irmão é mais novo q eu 2 anos. Desde que me conheço por gente q sou bastante curiosa por sexo (que na época nem sabia do q se tratava). O fato é que eu sentia uma coceirinha na ppk, é mesmo sem saber ao certo eu esfregava no travesseiro e qndo eu tinha uns 4 anos brincava com meninos da vizinhança. Tudo na esfregação mesmo, nada além disso.
Mas como eu disse fomos morar com papai. Como ele trabalhava a minha prima (17 anos) cuidava da gente.
Lembro q um dia eu tava com preguiça e inventei q tava doente e não fui pra escola, então papai teve q ficar comigo pq meu irmão e minha prima estavam na escola (período da tarde).
Pedi pro papai comprar um picolé. Pq tava muito quente. Qndo ele saiu eu fiquei olhando o computador dele e como eu já sabia mexer achei um site q tinha uma menina massageando e chupando o pai de um homem. Apesar de nova eu já tinha celular e já tinha acesso a certos conteúdos, inclusive na TV a cabo, mas eu não entendia nada, só gostava da sensação.
Não demorou muito meu pai chegou e me pegou no fragra, só q ele não brigou comigo como eu temia.
Chupei o picolé e ele pediu um bjo gelado. Eu dei um beijo na buchecha dele mas ele disse q queria na boca, eu dei. Aí ele pediu um bjo no saco dele (assim na cara de pau) eu disse q era nojento e inventei q tava com dor de barriga e fui pro banheiro.
Acho q ele já tinha percebido que eu ficava esfregando minha ppk e q eu já era curiosa por conteúdos proibidos. Pq ele já foi direto ao ponto sem rodeios… minto, qndo ele chegou eu estava olhando algumas imagens, eu estava de vestido e de calcinha (vermelha)… não me lembro direito, mas sei que ele deitou em cima de mim com o membro duro dele na minha bundinha, mas isso foi muito rápido, ele só esfregou um pouquinho e perguntou o q eu estava vendo. Só q claro ele já sabia.
Bom mas pra não encumpridar… como havia dito, fui pro banheiro e sentei no vaso disfarçando, mas ele foi atras e pediu pra eu fazer uma "massagem no ponto dele" eu tbm recusei, aí ele disse q se eu fizesse ele me daria 5 reais (na época era muito kkk) eu mudei meu semblante e disse q ok, mas ele tinha q me ensinar.
Ele deitou num colchonete no chão e tirou o piupiu pra fora, não rifou a calça, só arreou um pouco. Pegou minha mão, colocou no pinto dele (tava qnte e inchado), me orientou como fazer os movimentos, primeiro ele ficou segurando por cima da minha mãozinha, depois me deixou sozinha. Eu tava achando muito curioso tudo isso e tava animada por q ia ganhar 5 reias rsrsrs.
Bom, eu aprendo rápido, e já estava num vai e vem quando ele pediu pra apertar mais com força… apertei com força e continuei no movimento, aí ele ficou ofegante e começou a sair algo do pinto dele. Eu, claro, perguntei o q era aquilo (pouco de nojo pois melou minha mão) ele disse apenas q era leitinho…
Bom, isso foi um pouco de como começou, claro q resumidamente.
No próximo conto como as coisas se sucederam.
Ah!! Ele me deus os 5 reias.
Acho q é fácil conquistar crianças kkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. emanuel

    Lilika gostei do segundo mas nao tenho tido tempo porque trabalho e não é os contos da LIlika que eu leio mas quinta de tarde quando sair do trabalho leio mais e continua assim estão fantásticoas parabens e eu percevo que te enganas-te na prima e escreveste sobrinha continua estou a gostar só tenho pena de ainda não ter o meu mail activo para ter o teu contacto e escrever para ti até quinta ou sexta eu leio mais

  2. emanuel

    Lilica não te desculpes aqui em Portugal 5 reais é quase 2 euros que ai no Brasil 5 reais para uma criança é bom dinheiro

    • @Lilica

      Isso mesmo

  3. emanuel

    Parabens Lilica está bem respondido e claro não é nome verdadeiro e diz-lhes que já leêm contos eróticos que façam desde os contos de virgens aos outros tipo fantasia ou mesmo guopal quando eu tiver o meu conto também irei o publicar aqui no contos cnn

  4. emanuel

    Natychocolate63 eu tenho 34 anos e aprendi a mexer num computador com 9 e a Lilica com 7 eu acho que sim e aprendeu com o seu pai e que já massagem no pai para mim já aprenddeu mais coisas e eu só li o papai e filhinha 1 e espero ler todos pelo menos são 7 não é Lilica

  5. emanuel

    Lilica só ainda ganhaste 5 reais eu acho que vais ganhar muito mais da uma olhada num conto A cracuda e sua filha novinha e vais perceber o que eu disse e entre outros contos parcidos ao teu
    parabens continua estou a gostar e ofende quem te ofende

  6. emanuel

    Luka eu sei o que o Marcelo Braz quer dizer mas pode ser com as idades dos 7 para cima
    claro que tem que ter o seu tempo. Tenho um colega meu que desvirgindou a sua filha de 8 anos e ele fez exatamente o que o que o Marcelo Braz comentou, e a filha mais nova de 6 já fez uma chupada e vai no caminho da sua irmã que fez a sua chupada também com 6 percebes Luka

  7. emanuel

    eu acho que sim Lilica é mesmo muito fácil conquistar crianças.
    Bom conto e continue

  8. Natychocolate63

    Conto bem mentiroso ta certo que maioria é fictício, mais uma criança de 4 anos a 5 anos atrás ja saber fuçar pasta d computador e achar videos e ainda copiar pro celular é sacanagem ne Lilica

    • @Lilica

      Com 7 anos eu ja sabia muito

  9. Mylton

    Muito bom conto parabéns Lilica

  10. moacyr

    meu e mail [email protected] so chama meninas beijo

  11. Paizão

    Minhs filha esta me deixando com muito tesao oque eu faço

    • Marcelo Braz

      comece aos poucos. Aqui em casa graças a Deus tudo é jogado as claras na medida do possível. Chame-a pra um banho, estando de cueca, claro, para não assustar a garota. Caso ela pergunte oq é esse volume todo explique de maneira natural, sem fazer muito estardalhaço e com o tempo ela se sentirá mais confortável de interagir com você. Mas deixe que as coisas aconteçam no tempo dela, isso é importante.

    • Luka

      Quantos anos ? Inicia com ela aos poucos

  12. Anônimo

    caralho é pedofilia

  13. rick

    me chamem no skype tenho videos de incesto [email protected]

  14. Cj ..

    Mim add no face lilica . E manda o zap tenho uma historia d incesto diaria real pra compartilhar com vc ..

    Carlos cj
    Meu face

  15. Gato Safado

    Que delícia de conto, espero a continuação, fiquei excitado bjs

    • @Lilica

      Em breve.
      Obrigada.

  16. Grafit 22

    Lilica isso e nome de cachorra vem ca LILICA

    • Lilica

      Cachorra é a tua mãe seu arrombado.

    • @Lilica

      Não é meu nome verdadeiro (claro).
      Mas escolhi esse nome pq é quase parecido com o meu.
      E quando era bebê, meu pai comprava roupa pra mim de uma marca chamada Lilica Ripilica. Essa marca ainda existe, quem é criança ou quem sustenta uma criança sabe disso.

  17. Tarado por novinhas

    Adorei espero a continuação

  18. Rafaella

    Rs… 5 reais é muito dinheiro ??

    Beijos

    • @Lilica

      Desculpe, eu me expressei mal.
      Eu quis dizer que era muito dinheiro sobre minha ótica, entende!?
      5 reias para uma menina de 6 rssrsr

  19. Rodrigues

    Na espera da continuacão.

  20. Ash

    Lilica parece nome de travesti kkkk

    • Janete Souza

      Adorei seu conto vou espera a
      continuação
      Parabéns
      Beijos

    • Lilica

      Travesti é o seu pai aquele fresco.

    • @Lilica

      Não é meu nome verdadeiro (claro).
      Mas escolhi esse nome pq é quase parecido com o meu.
      E quando era bebê, meu pai comprava roupa pra mim de uma marca chamada Lilica Ripilica. Essa marca ainda existe, quem é criança ou quem sustenta uma criança sabe disso.
      Bjo no coraçao e pau no seu cú.