#

Meu pai me come desde pequena

968 palavras | 296 |4.23
Por

Me chamo Mellean, tenho 16 anos e vim relatar sobre a minha vida incestuosa com meu pai. Ele me fez acreditar desde criança que o pai tem o direito de iniciar a filha, e que fazer sexo periodicamente é normal.
Meu pai sempre foi um paizão mesmo, nunca fez as minhas vontades quando eu queria, mas era só eu ceder o que ele queria que ele se esforçava pra me agradar.
Moro com meu pai desde que nasci, ele separou da minha mãe e fomos morar com a minha avó paterna, mas lá ocorriam mutas brigas e me batiam, então meu pai decidiu alugar uma pequena casa, e a namorada dele foi morar com a gente. Ela não gostava de mim, por trás do meu pai ela me tratava com indiferença. Só que eu contava tudo e meu pai fingia nem se importar. Isso deu bastante briga com a minha mãe, mas meu pai alegava que eu morava com ele e dependa dele, então minha mãe não tinha que se meter.
Passou um longo tempo, meu pai separou da madrasta má que eu tinha, ele passou a pegar mulher na rua. E eu via que ele passou a me tocar diferente. Eu não queria deixar, mas eu sentia excitação quando ele encostava a mão fingindo não ter a intenção.
Eu adorava deitar no colo dele, mas ele passou a me sentar no pau dele.
Então aí foi começando os pequenos abusos.
No meu aniversário de 11 anos, meu pai fez uma festa pra mim, e eu ganhei além da festa, um videogame que eu tanto queria. No final da festa quando todos haviam ido embora, eu estava exausta, tinha aproveitado tudo. Sempre fui uma criança crescida, desenvolvida e saudável. E eu estava louca pra dormir e meu pai mandou eu ir tomar banho. Quando voltei pro meu quarto, meu pai entrou e trancou a porta. Ele disse que precisava conversar comigo, ele falou várias coisas a respeito de sexo, que ele tinha medo que algum moleque me iludisse apenas pra conseguir me comer, e blá blá blá.. Ele me mostrou um vídeo de um pai abusando da filha. Era um cara fodendo a própria filha. E ele disse que eu deveria já saber que o pai que é o primeiro homem na vida de uma filha, porque o direito era dele pois ele que se consumia comigo, me levava no médico, na escola, nos passeios, comprava calçados, roupas, comida, tudo.. Tudo mesmo. E que seria muita sacanagem um moleque qualquer da rua vier e se privilegiar com algo que pertencia à ele. Eu fiquei séria ouvindo tudo, enquanto meu pai falava e se punhetava na minha frente.
Então ele pediu pra eu deitar na cama, eu já estava pelada mesmo. Deitei, ele abriu minhas pernas… Beijou minha boca de língua, eu achei nojento e pedi que ele não me beijasse dessa forma. Ele beijou-me todinha, e parou num ponto que eu jamais imaginei me contorcer tanto. Eu gostava de tudo que estava acontecendo.
Ele quis meter o pau no meu cu, mas eu não deixei e queria chorar, ele pediu que eu me acalmasse, que ele ia tentar na buceta.
Ele usava termos assim mesmo ”buceta, comer, etc”… Ele pegou um óleo e passou no pau dele e na minha vagina. Ele ia tentando meter e nada. Ele não teve muita paciência, e deu uma picada profunda que eu gritei, pedindo :pai, para, pai, tá doendo” e chorei e ele queria insistir, mas eu sair da pica e comecei a sangrar bastante, um sangue grosso e escuro. Meu pai me carregou pro banheiro, me lavou e disse que me curaria. Ele tornou me chupar outra vez e eu fui tentar dormir. Eu passei três dias contados sentindo ardência na vagina. Meu pai comprou uma pomada pra passar, mas ele andava tão desnorteado que ele a invés de passar a pomada, passou óleo de novo e tentou me comer, e dessa vez entrava até quase a metade, ele conseguiu se satisfazer, mas eu sentia uma dorzinha.
Passou uma semana sem ele me tocar, ele disse que precisávamos continuar tentando, disse que por isso tinha que ser ele a me iniciar por doer e ele ter que cuidar de mim.
Então para não se tornar longo, depois passou a não doer, eu sentia um tesão puro, eu gostava da nossa vidinha ativa no sexo. Meu pai gostava de transar todos os dias, era normal a gente transar depois do almoço e antes de dormir.
Eu fui crescendo assim, escondia de todos. Hoje meu pai tem uma namorada que não mora em casa, e eu também tenho namorado, inclusive ele frequenta aqui e meu pai adorava ele. Mas eu continuo transando com meu pai. Ninguém sabe, mas nós dormimos juntos quando meu namorado ou a namorada dele não vêm dormir aqui.
Eu levo isso normalmente, concordo que meu pai estava certo em me iniciar, pois nossos sexos eram e são seguros. Ele me dar tudo que eu preciso e desejo. Inclusive ele está pagando um apartamento em meu nome. Ele disse que se eu não quiser mais transar com ele, que tudo bem, já que eu estou crescida e já sei das consequências. Mas eu não consigo resistir. Pois eu adquiri uma sensação estranha, toda vez que estou sozinha com ele em algum momento a toa, eu sinto vontade de foder com ele. Meu pai tem um pau lindo, é enorme e grosso, bem rosinha… E combina com a minha xana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 330 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

296 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Fiz uma loucura mais no final depois de achar que iria me ferrar deu tudo certo e até hj tá dando…minha filha Sophia…com 11 anos eu não me aguentando mais de tesao praticamente a violentei…
    Sophia e linda branca cabelos negros …olhos cor de mel…depois de uma festa onde a vi a noite toda com um vestidinho cubinho branco..decidi que daquela noite ela não passava e assim o fiz…minha mulher se mdica pra dormir e como sou eu que administro aumentei a dose era sábado então…
    Fiu ao quarto de Sophia estava de bruscos só com o lençol a cobrindo puxei e que visa uma bundinha de 11 aninhos perfeita coxas torneadas ela fazia e faz até hj vôlei…coloquei a mão na sua bundinha durinha comecei a massagem e vi que Sophia se arrepiava toda e dava pequenas empinadas baixei meu rosto e passei a língua no vão daquela bundinha empinada branquinha..ela não conteve um gemidossssshh aaaiii paaiiii…qse morri de susto…mas ela já estava acordada….e falou continua tá gostoso…aí meus amigos cai de boca chupando pra valer as nádegas dela que se empinava toda puxei sua calcinha de lado e passei a surrar seu cuzinho com minha língua…Sophia era só arrepio e espasmos…meus 23cm no su máximo saquei pra fora da cueca e sem falar nado apontei na entrada do seu cuzinho todo melado da minha saliva…não tem melhor lubrificante…forcei é senti aquele cuzinho virgem sedento espaço pra agasalhar meu pau…logo ouvi nãooo paaara paaai e muito grande grosso não vou aguentar….mas não parei travei sua pernas …tapei sua boca e. Fui empurrando devagarinho Sophia se debatia olhos arregalados e eu só falava..ssssshhhh calma lindinha do papai…logo …logo vai ficar gostoso..e na metade do meu pau Sophia desfaleceu relaxou os músculos facilitando a penetracao….e um prazer indiscutível….vi o meu colosso sumir dentro daquela garotinha que recobrou os sentidos…gemendo é chorando..sssshhh aaaiiiiiipaaaiiii tá doeeenndooo aaaiiii fui metendo devagar ..apesar dos protestos…

    • Isabela ID:gnruj2dv2

      Oi gente Eu queria relatar o dia que minha Irma me lambeu toda

      Era um sabado estava muito calor eu estava na sala e meu pai no sofa eu estava no tapete brincando e minha Irma de 16 anos estava na cozinha fazendo um LAmche para mim minha Irma estava de calsinha e uma camisola curta persebi que ela balançava sua bumda e meu pai so olhava ai ele pediu pra mim sentar no colo dele ai sentei o pau dele tava muito duro e eu so pra provocalo comecei a subir e deser fungindo que estava brincando ele Tava segurando minha Cintura desci do colo dele e minha Irma me chamou pro quarto dela. Quando cheguei la ela comesou a me lamber toda e Minha xota Tava muito molhada ela lambeu menu grelindo e eu me contorcia tando eu Gemia muito!!! E ai ela falou pra eu lamber ela toda se nao ia me bater e assim foi ate hj ela faz isso e provoca muito menu pai que FICA de pau duro e isso Tchau!💋💋

  • Responder Grelo grande ID:1d9k1e2mj3bx

    Meu avô chupa meu peito meu grelo só que com muito força, ele ainda não tirou o meu cabaço mas fala se eu não deixar ele chupar bastante ele vai me amarrar e enfiar todinho na minha buceta, eu tenho muito medo porque eu vi o buraco que ele fez na minha prima ,

  • Responder Ely ID:1d05in6pfpwp

    Legal conto. Eu também já comi minha irmã. Eu com oito e ela com doze.

  • Responder baiano ID:8kqvj3moi9

    Eu adoro levar meu sobrinho pequeno pra cama ficar vendo porno na TV e sentir a boquinha dele chupando minha pistola debaixo do cobertor,minha perna chega ficar mole de tanto gozar,nunca vi uma criança pra gostar tanto de engolir goza,o garotinho não sabe nem falar direito ainda,mas chupa gostoso demais,a melhor coisa do mundo é receber carinho de crianças,com 3 anos chupa gostoso o cabeção do tio

    • Xandex ID:1ef9y4h9pv4m

      Chega ta dando comichão nas partes que delícia

  • Responder Marcia ID:1ev9p9mcuc0j

    Seu pai deveria ser denunciado por você, mas como tu é vagabunda e puta adulta…. Tomara que o dia que tu tiver uma filha o pai também coma ela.

  • Responder Dieguinho ID:1daib7xs41

    N sei se seu pai é tirado ou se vc vc já veio ao mundo putinha kkk mas gozei com seu conto

  • Responder ricardo ID:h6sccn49d

    uma chupada de menina inexperiente é a coisa mais gostosa do mundo.

    • Luiz ID:1drbo517dhen

      Nossa essa menina muito doida dar pro próprio pai meu irmão comeu a filha dele por muito tempo ela casou não sei se ainda come

  • Responder Gostodelasbemmaduras ID:1gt1rormoid

    Adorei este conto,fiquei louco de tesao.
    Queria assim um grelinho para chupar

    • Gostodelasbemmaduras ID:1gt1rormoid

      Minha filha mais velha tinha 13anos pediu-me para namorar com um puto aqui do bairro.
      Permiti o namorisco caso ela me contasse tudo o que fazia com ele e que poderia trazê-lo cá para casa,assim criamos este louco acordo.
      Ela faria tudo que eu lhe pedia e eu faria tudo que ela desejar.
      Num final de semana e a seu pedido deixei que o rapasote dormisse lá em casa.
      Quando o puto foi para casa,subi no primeiro andar,toquei na porta do quarto pedi para entrar.
      Estava nua enrolada num lençol.
      Filha podemos falar?sim papai,respondeu ela um pouco molenca.
      Conta-me lá como se comportaram vocês dois e o que fizeram durante a noite. Nada papai respondeu ela um pouco tímida.
      Húmmmmmm, temos um acordo e não vais mentir para mim.
      Ok,ficamos nus e ele me pediu para chupar o pénis.
      E você chupou sua marota? Sim, adorei pois nunca tive ninguém que me fizesse tal proposta.
      Voltarias a fazer o mesmo se te pedissem filhota?
      Claro que sim papá adorei !…
      Farias comigo se te pedisse?
      Claro papá, aproveito para ver a diferença entre vocês.
      Com o pau duro e a latejar,soltei-o para fora do pijama.Ela de olhos firmes suspirou !…
      Agarrou-o com as duas mãos e ao enfia-lo na boca disse…que grande piroca papá.
      Fiquei surpreendido pela forma como ela chupava,tão nova e com tanta habilidade.
      Algum tempo depois tirou-o da boca e disse; papá quero o sabor do teu leite, quero senti-lo correr na minha garganta.
      Alguns minutos depois sem me poder conter larguei todo o meu esperma naquela boquinha doce.
      Como pai e para que ela não ficasse triste abri suas formosas pernas, chupei seu clítoris fazendo-a gemer de prazer,imondando o meu rosto com sua seiva vaginal.
      Hoje é casada e sempre que podemos repetimos essas loucuras.

    • Rodrigo ID:gsv3mkchk

      oferece ela pra mim…diz q vc é louco pra ver ela dando pra outro e deixa eu pegar ela de quatro na sua frente

    • Larissa ID:6i2madlhrd

      Meu sonho é ter um homem que chupe minha buceta todinha

    • Andrew ID:1db4zpbjputd

      Oi Larissa, chupo sua buceta até vc chorar na minha língua.

  • Responder Celio ID:3eexzpcihra

    Nossa fiquei de pau duro so de saber. Deve ser muito bom. Meter numa bucetinha apertada

  • Responder Xuxa cara ID:1cs74wkfccc4

    Ele mama o seu grelo

  • Responder Roberto ID:5h703k0b

    Você acha que isto está certo oque sente em relação a isso

  • Responder Verdades secretas ID:6stz27x3d2

    Sou lésbica e um dos motivos de eu ser lésbica é o fator macho abusivo.
    Fui molestada na infância e não entendia o que acontecia.
    Quando entendi não surtei, só ignorei.
    Um casamento e sei lá quantos namoros fracassados…finalmente sou quase livre.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Tem gente que supera, outros carregam cicatrizes

    • Lésbica curiosa ID:1d4niot5op6e

      Mas vc tem desejo por macho?

  • Responder Zora ID:2ql0mg5d0

    Fui iniciada pelo meu tio quando eu tinha dez anos, nossa fiquei viciada demais, is todo dia pra casa da vovó pra dar pra ele, meu sonho era que meu pai me comesse tbm mas ele nunca me quis, ficava nua em casa quando a gente tava só, me masturbava na cama dele ou na sala enquanto ele via o futebol e nada adiantava, um sonho que nunca vou realizar pois ele faleceu a dez anos, mas sonho com o dia que meu marido inicie nossas filhas, ele é contra mas com o tempo eu mudo ele

    • Pedo do Bem ID:y13wgwuucuy

      Que delícia seu relato Zora !!!

    • Farley ID:40vocs54k0a

      O Zora deixa eu encher o intestino delas de porra sou viciado e vicio elas também, meu sonho é por asua filhiha de frente peladinha por no cuzinho devagar alargar as preguinhas em seguida enterrar tudo e beija- las de linha enchendo sua cria de porra , uma boa coisa é que faz bem pra pele das menininhas.

    • lu carinhoso ID:y39ynv5oq0m

      olá zora, se ele não quiser eu quero, vai ser maravilhoso estar com suas filhas e vc juntas…

    • Paisedutor ID:1df189dv12u9

      O q fazer pra comer uma filhinha ?

    • unifier ID:1dawgw7b0i

      Eu casaria contigo agora pra iniciar sua filha comer uma e chupar a buceta e o cu da outra ao mesmo tempo

    • Zé da pica grossa ID:1ethi9n6el93

      Caralho eu já vi e ainda vejo pai, tio, primos querer comer as novinhas da família, mas própria mãe sonhar em ver seu marido pai das suas filhas comer elas. Porra tô de cara com isso

    • Zé da pica grossa ID:1ethi9n6el93

      E conte como é a aparência delas,😋

    • Zé da pica grossa ID:1ethi9n6el93

      E elas são maior de idade nué

    • Menina medrosa ID:1dya3824k79o

      Meu avô mamava meus peitos e meu grelo toda noite, ele falava se eu não deixava ele iria tirar o meu cabaço a força eu tinha muito medo o pau dele era muito mais muito grande e grosso 😭

  • Responder Gerson Santos ID:1dai7ulhri

    Como eu queria meter a pica na minha entiada tenho muito tensão por ela

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Mete Gerson, mete, ela vai adorar, o único problema é que ela vai ficar te enchendo o saco para você comer ela todos os dias, depois que vc enjoar dela dê ela para uns amigos, assim ela aprende que o mais importante é gozar, não importa com quem …

    • Mabel ID:y8hyzb0d

      Idade dela? Acho que terá 11-15, né? Mais pequenha seja, melhor pra fazer ela se-acostumar de cedo.
      Mas se ela tem 10 ou menos já não aguenta foder ainda. Você vai ter que chupar sua buceta e cu bem gostoso, lambe com luxuria e faz ela chupar o teu caralho, e você tambem esfrega ele aí nessa buceta e no cu dela. Faz todo com amor, e ela vai amar.
      Há muitas formas de ter sexo com crianças, meu amor. Não só foder-lás.
      O mesmo nós em casa ou no vip chupando, punhetando e fodendo moleques. Tem que ir devagar e eles amam.

    • Anjo1984 ID:3vtfolect09

      Existem várias formas de buscar isso e cada uma depende de como sua enteada é em vários aspectos. A direção mais acertiva é não forçar nada e deixar ela te procurar pra isso. Isso se consegue seduzindo ela.
      Mas lembre-se de que sedução não quer dizer especificamente sexo!
      Até porque ela sabe que você é da mãe dela e fazendo algo com você, ela mesmo estará “traindo” a mãe. Então dependendo do tipo de relação entre elas, pode ser fácil ou nunca acontecer.
      Procure ser amigo dela. Do tipo: “Tudo bem, pode, mas não conte para sua mãe” ou “Tome, mas não fale para sua mãe que eu deixei ou te dei”.
      Crie um vínculo de confiança e segredo.

    • vivalves13 ID:1eg0ze65gtt5

      queria mt que meu pai metesse a pica em mim

  • Responder @CamiFahl ID:mujl2b940

    Fui iniciada pelo meu pai também, bem cedo. Hoje sou mais velha mas não me arrepende e adorava fazer com ele, mesmo alguns desejos mais estranhos dele

    • Toin ID:1ebdlr7cj3su

      Menina se eu fosse seu pai eu ia chamar a sua mãe para segurar minha pica e girar dentro da sua buceta a sua mãe ia quebrar meu piru de tanto arregaçar ele na porta da sua vagina

  • Responder Picasson da silva ID:1euxebk4vg4s

    Nossa 11aninhos adora rola gde e grossa caralho não consigo acredita que uma menina nessa idade já na vida do sexo caralho uma tremenda putinha do papai nossa hoje quantos aninhos tem anota caralho e por isso que essas meninas novas da cada olhada pra gente parece pedindo rola

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Mas elas estão pedindo rola bobinho! Quando eu tinha 9, 10 anos eu era comida quase todos os dias por rapazes diferentes, se você não comer alguém come … vai lá e arrombe essas cadelinhas, elas vão pedir mais e mais …

    • Toin ID:1ebdlr7cj3su

      Cara elas deixa você meter os ovos na buceta é linda apertadinha eu seguro a pica e tiro o aperto todo da buceta

    • João Nobre... ID:w73mjbqj

      7 aninhos e a idade da dona da minha rola…
      Meus 22cm e chupado pelomenos 3 vzs na semana…não to nem namorando mais a boca da garotinha e mais gostosa que a boceta da minha ex..10 reais ..e ela me chupa até o saco ..danada a menina…minha irmã se separou e veio morar comigo…td começou qnd a Duda viu eu enrrabando a mãe dela…sim minha irmã tem uma raba..como ela no trabalha ela me propôs a me da 3 vzs na semana como agradecimento pela força..rrss…..não deu pra recusar e nu.a dessas a garotinha viu…
      Na madruga minha irmã saiu pra balada …eu coloquei meu pau nos lábios da minha sobrinha dormindo fique ali pincelando qnd ela abriu os olhos só falei sério ABRE A BOCA..ela sem entender nada abriu .fodi aquela boquinha qse a noite toda..delicia …dous disse depois ela me perguntou ..tio nos vamos fazer aquilo hj…perguntei vc gostou ela afirmou com a cabeça…e já faz seis meses que estou nesse sonhos…a garotinha chupa viu…hummm.

  • Responder Lia ID:g3janvm9j

    Amoooo. Que delicia, meu pai começou assim me chupando desde novinha. Eu e minha irmã sempre amávamos. Papai sempre ensinou assim. Uma delícia.

    Me chamem amores [email protected]

    • LEO ID:1dak4r2ihm

      QUE BOMMM, LEGAL

    • Gerson Santos ID:1dai7ulhri

      Como queria foder vc bb

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Vc é japonesa Lia? Amo japonesas …

    • Cidao ID:h5hmlbdwh

      Sim

  • Responder Bruna ID:h5hwvjnd0

    Boa noite tenho até vergonha de falar sobre isso hoje tenho 15 anos mais isso começou quando tinha 10 meu pau começou a passar a mao em mim depois de dias começou a botar o dedo já entendia as coisas ficava calada até que um dia minha mãe viajou e fiquei só com ele quando deitamos ele tirou minha calcinha e começou a chupar no começo não gostei depois começou da uma sensação boa começou enfiar o dedo e perguntou assim ainda hoje lembro papai pode botar o pau na sua bucetinha filha olhei pra ele falei que sim ele levantou foi no guarda roupa e pegou um gel chegou perto de botou o pau pra fora fiquei besta com o tamanho do pau do meu pai fiquei com medo da quilo ele passou o gel e veio pra cima de mim começou a forçar a entrada tá doendo muito eu chorava pedindo pra ele parar ele me segurava forte e metia com muita força em questão de 2 minutos ele já tinha botado toda me rasgou todinha sangrou muito era muito grande ele só parou quando gozou dentro de mim passei uma semana toda duida passou se um mês fiquei chocada estava deitada no meu quarto meu pai entrou foi até minha cama tirou minha roupa botou o pau pra fora botou cuspe e começou a meter bem forte sem se preucupar com o barulho quando olhei pra porta vi que minha mãe estava olhando pelada e se masturbando descobrir que foi ela que pedio pro meu pai me cumer depôs disso nunca mais parou hoje tenho 15 anos e agente faz sempre meu pai me come e minha mãe fica olhando e se masturbando e o pior isso me dá muito tesao já transei com meu namorado pensando no pau do meu pai que dá dois do dele

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      E hoje seu pai tem quantos anos Bruna você já chegou a engravidar dele ou ainda não mas vocês faz tudo junto você também ele uau podemos conversar um pouquinho melhor sobre experiência Você curte muito incesto me manda um oi lá no e-mail para a gente conversar [email protected]

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Oi Bruna bom dia tudo bem precisa ficar com vergonha não meu anjo infelizmente hoje em dia muita gente critica e julga mas pode ter certeza que tem muita gente que vai te dar apoio tá bom me manda um oi lá no e-mail para gente conversar um pouquinho pode ser a gente se conhecer [email protected]

    • [email protected] ID:1e1j4ght3cr1

      Gostaria muito de conhecer vc pq vc deve meter gostoso

    • LukSp ID:1dai0917d2

      Que história, tem Telegram?

    • Renata ID:g4s90oxii

      E você acha que isso é normal?

    • Roberto ID:5h703k0b

      Oque você acha disso me responde você acha que é coreto

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Nossa que delicia …nunca consegui comer minha ex enteada ….safadinha …[email protected]

    • Gl ID:10xrwvt07u9c

      Bruna eu estava sendo traído por sua mãe e ela fez um filho com o cara é trouxe seu tio pra ajudar ela dava pra ele eu fiquei com vc sozinho em casa é você pediu pra eu ir tomar banho com você eu abri suas pernas é abrir pra ver é toquei punheta você olhou pra mim e sorriu

    • G ID:10xrwvt07u9c

      Bruna eu queria que só xota tivesse cheia de pelos para eu comer você

    • Tonny ID:e3hzzdadhqg

      Meu sonho é esporrar espermatozóides em você Bruna eu abri sua xereca e toquei punheta olhando pra dentro da sua vagina

  • Responder Chama ID:mnkfgtmmhbi

    Você estar certo, todas fêmeas gostam de rola grosso e comprudo

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      E duro. Nnao adiante ser grosse e cumprido, se não for duro pode cortar fora kkk

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      E é bom mesmo , uma de 8 a9 anos e uma delícia sem nenhum pelinhos .muito delícia

    • Gagal ID:1czm08j7lc66

      Estou cheia de tesão, eu sempre gostei de se exibir des de novinha tive peitinho cedo com 10 já estava arrebitado durinho e grandinho amava ficar só de camiseta e muitas vezes tirava e ficava sem nada meus irmãos amava me mandavam muito meu grelo fica duro só de lembrar da chuvadas que levei fazia de propósito ficando sem blusa para estigar e dava uma de inocente mas cheia de mal intensão amava se masturbar meus irmãos só punheta minha buceta mas comia mesmo era meu cuzinho irmão de criação e outro parte só de pai há já deixei meus sobrinhos me comerem eu com 16 e eles com 12 e14 os primeiras porras foram para mim

    • Grelo grande ID:1d9k1e2mj3bx

      Gosto muito quando meu vizinho mama meu grelo ele fala muito palavrão adoro,meus tios começaram a mamar meu grelo eu tinha 9 anos um deles dormia me mamando

  • Responder Ítalo ID:1dg6fjzuhz99

    Não tenho filhos, mas tenho uma sobrinha, que atualmente está com 31a, mas fui eu que a iniciei qdo ela tinha 11. Ela queria a todo custo ir ao passeio da escola, mas na época ela morava com a minha mãe. Minha irmã tinha se divorciado, e foi morar e trabalhar em outra cidade. Lembro como se fosse hj, dela entrando no meu quarto e pedindo a quantia em dinheiro que precisava pra ir ao passeio. Falei de brincadeira, só se ela fosse bem boazinha comigo, eu dava até mais. Ela riu e falou que sabia muito bem o que significava ser “boazinha comigo”. Eu ri e falei que então já tínhamos meio caminho andado. E completei dizendo que com aquela grana, eu pegava umas cinco mulheres. A descarada falou na lata, que eu ia pegar cinco putas isso sim. Caí na risada e falei que era isso mesmo, que elas eram boazinhas comigo, então valia a pena. Ela saiu do quarto, e passou, até esqueci do assunto. Lá pelas 18h, logo que minha mãe saiu pra ir na missa, como sempre fazia, ela entrou no meu quarto, até me assustando pq achei que ela tinha ido junto, como de costume. Ela deitou ao meu lado, passou a mão no meu peito, e falando baixinho, perguntou se fosse mesmo boazinha comigo, se eu lhe daria a grana. Confirmei. Ela foi descendo a mão, me acariciando até chegar na minha rola. Apalpou e falou que nunca tinha feito nada dessas coisas. Afaguei-lhes os cabelos, e disse que td bem, eu ensinava. Puxei ela pra subir na cama totalmente, olhei pro rostinho bonito que ela tinha, passei a mão nos seios, e apertei os mamilos de leve. Ela suspirou, coloquei as mãos entre suas pernas, afastei-as, levantei a camisola do pijama, e babei só de olhar pra bucetinha dela. Fiz menção de tirar a calcinha, ela travou e falou que estava com medo. Acalmei ela dizendo que não precisava ter medo, pq não íamos fazer nada que ela não quisesse. Ela relaxou, puxei a calcinha o mais que me foi permitido, e qdo vi aquela bucetinha, com aqueles poucos pelinhos na testinha, quase enlouqueci.

    • Ítalo ID:1dg6fjzuhz99

      Eu estava prestes a cometer uma loucura, mas era uma loucura deliciosa, insana…eu tirar o cabacinho da Manu, minha sobrinha linda, e deliciosa. Fui como um cão faminto no pote de comida. Meti a boca na bucetinha dela, e fiz a danadinha gozar intensamente. Foi demais vê-la se contorcer e gemer feito uma puta. Depois de fazê-la gozar, deitei e ela aninhou-se de conchinha comigo. Ela quase adormeceu, só não o fez pq despertei ela. Trouxe-a para o meu colo, ela sorriu, fechou os olhos e abaixou a cabeça dizendo estar com vergonha. Acalmei-a, falei que não era vergonha nenhuma. Ela disse que era minha sobrinha, e eu falei que isso é normal desde que mundo é mundo. Minha mãe não ia demorar tanto, resolvi que não ia ser naquele dia, mas queria gozar tbm, e fiz ela entender isso. Meio sem jeito devido sua inexperiência, ela começou me masturbar lentamente, e eu a incentivei a me chupar tbm. Foi uma sensação deliciosa ser o primeiro a ganhar um boquete dela. Não quis correr o risco de perder a presa, achei melhor não gozar na boquinha dela. Estávamos ambos nus, e eu gozei nos peitinhos dela. Foi muita porra e ela curtiu espalhar pelo corpo. Foi demais de bom. Tomamos banho, ela me chupou mais uma vez, e mostrou que pegou o jeito, pq chupou com volúpia. Qdo senti que ia gozar, avisei, fiz ela virar, e se apoiar na parede. Botei a rola no reguinho dela e sarrei gostoso até gozar. Depois ajeitamos td, até Bom Ar botei na casa né, e qq coisa diria a minha mãe que acendi o cigarro dentro de casa. Ficamos na sala depois, que era até melhor, e rachei com ela qdo me perguntou se meu pau ia caber na bucetinha dela. Falei que sim, que cabia certinho, pq meu pau não é grande. Pelo menos eu não acho, pois mede só 15cm. No sábado qdo fui busca-la na escola na volta do passeio, disse a ela que ia numa festa de aniversário e a levaria comigo. Ela pensou isso tbm, e se produziu toda. Fomos para o apê de amigo, e lá a Manuzinha descobriu que minha rola cabia na xotinha dela, até o talo.

    • Tio Valter ID:1e2qi93spuaa

      Minha sobrinha tinha nove qdo eu tirei o cabacinho dela. Ela era bem espertinha, e já vínhamos fazendo umas brincadeiras gostosas, só não tinha rolado penetração ainda, até banho tomávamos juntos depois da folia pq eu deixava ela toda meladinha de gala. Depois que torei o cabacinho dela, aí já era, tinha festa diariamente. Eu metia nela todos os dias, minha mãe estando em casa ou não, a gente trepava. Ela tinha onze anos qdo começou menstruar, e tínhamos ido a praia passar o final de semana, mesmo assim foi gostoso demais. Passado uma semana, fui busca-la na escola, e ao chegar em casa, tinha um bilhete da minha mãe na mesa da sala, dizendo que tinha ido na casa da tia Helô, dar uma força pq ela tinha sofrido um acidente doméstico. Tomamos banho, saímos pra passear, e voltamos tarde pq era sexta-feira, e eu não trabalhava aos sábados. A folia comeu solta madrugada adentro. Foi demais ouvi-la chorando baixinho, pedindo pra eu gozar logo, pq não estava aguentando de dor. Naquele dia tirei as preguinhas tbm. Dali em diante, ela já sabia que “naqueles dias”, ia tomar no cusinho. A choradeira foi só no início, depois que aprendeu a relaxar, tomou gosto, e ela mesma tomava iniciativa. Ela tem 36a hj, é divorciada, mora com a filha numa das casas que minha mãe me deixou como herança, como somos quase vizinhos, e nos damos bem demais, ela sempre arruma um tempinho pra ficar com o “tiozão safado”. Ela me chama assim desde que tinha 16a, e continua chamando. Sou divorciado tbm, e mesmo qdo estava casado eu saía com ela, que aliás já era noiva. Tenho 52a, e sempre me cuidei, então tenho gás suficiente pra minha sobrinha deliciosa. Só não moramos juntos, pra não dar motivo pra família ficar falando, mas as vezes ela dorme na minha casa. A merda é que a filha está com nove aninhos, é uma cópia fiel dela, e ela fica em cima direto. Qdo percebe as olhadas que dou na menina, ela já diz.
      – tira o olho tio…rsrsrs…
      Mas quem sabe né…vai que ela queira tbm…

  • Responder Marcos cuckold ID:1cyrt1m2puds

    ainda vou conversar com ela dizer que e normal e que fico excitado, quero ser corno manso de minha filha quero que ela transe com ele e grava pra mim ver . Detalhe ele deixou a casa pra ela morar e arrumou este salao de beleza pra ja tem muitos anos que ele nao tem nada com a mae dela .onze nove sete nove meia meia nove nove sete nove

  • Responder FBI DO GOOGLE ID:41ih1ycjfi9

    QUE HISTÓRIA É ESSA?
    TÔ DE OLHO EM você

    • Gerson Santos ID:1dai7ulhri

      Como eu queria mete a pica na minha sobrinha também

  • Responder Não é normal isso ! ID:81rg5nqfib

    Ah

    • Gagal ID:1czm08j7lc66

      Queria ter dois maridos pata satisfazer

  • Responder Rafael tot.. ID:g3jt9nzrk

    Eee não tem jeito iniciarei minha sobrinha Ester qnd ela tinha 10 aninhos…comeicei sentando ela no volume do meu pau… ela gostva de sentir os meus 24cm de pica no vão da bundinha dela…tinha 10 aninhos mas já tinha uma bundinha empinadinha coxas grossas pele lizinha e uma ppkinha inchada um tesao a menina…tudo começou qnd ela flagrou eu enrrabando minha irmã de 20 anos. .elas moram comigo…minha irmã e mãe solteira e é enfermeira…ela desceu as escadas e me pegou atolado até as bolas no cuzinho da minha irmã…fiz sinal de silêncio ela se escondeu atrás do sofá deu a volta e ficou assistindo bem de perto meu pau entrar e sair do cuzinho da minha irmã cassula..ela estava de boca aberta vendo aquela cena…aí começou a se insinuar se rosssar em mim e sentar em meu colo..de vestidinho e calcinha aí ela sentia toda a extensão do meu pau duro…eu puxava sua calcinha de lado e rossava a cabeça do meu pau duro na sua bocetinha..ela se estremecia toda…gosei várias vzs nas suas coxas e no vão da sua bundinha…minha irmã dormia eu fazia ela mamar minha pica e ela gostava pois chutava com vontade..enchia a boca de porra quentinha…
    Semana passada consegui empurra a cabeça no seu cuzinho forcei mais uma pouquinho e foi qse a metade…ela qse gritou..ssssssaaaiiiitiiiiooo…sorte que minha irmã estava de plantão só tava eu e ela….mais não empurrei mais fiz um vai e vem bem suave vendo aquele cuzinho mastigando minha pica não aguentei e gosei foram 8 jatos de porra dentro dela que delicia e indescritível o prazer de uma experiência dessas qnd gosei Ester se arrepiou dos pés a cabeça gemendo ssssssstiioooohuuuummmm…foi mágico…
    Hj Ester tem 13 anos já tô fodendo muito ela ela senta brava geme chora mas só sossega qnd engole meus 24cm de pica boceta e cuzinho sem miséria…ela tem de 4 a 5 gosos comigo…tá com um corpo que só vendo…ela faz vôlei…Ester e linda bem branquinha cabelos negros olhos cor de mel..
    Um sonho a garota…

    • Alan brasileira ID:h5hwvjnd1

      Tenho 33 anos tenho uma filha de nove agente dorme na mesma cama um dia acordei com tesao fui até a buceyinha dela e cheirei cara que cheiro de buceta gostoso não aguentei comecei a chupar estava com tanto tesao que fiquei forçando pra entrar de tanto forçar a cabeça entrou senti um estranho estralo mais o tesao tava tanto que segurei ela com força e metia toda de uma vez ela querendo sair foi tipo um estrupo não consegui parar de meter só parei quando gozei dentro hoje ela tem 11 anos agente faz amor direto como se fosse marido e mulher

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      24cm!!!!!! Ai que delícia, eu também quero sentar nessa pica … mas só se depois você gozar na minha cara

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Tenho fetiches com novinhas de gozar nas coxas que delicia …contato [email protected]

  • Responder mario ID:81rcz4jhrj

    adorei….posso [email protected]

  • Responder Marmanjão de 11 aninhos ID:g3jjxse8l

    Aff vai tomar no cú,o mesmo sujeito comentou várias vezes usando nomes de meninas diferentes,ele sempre faz isso nesses tipos de contos

    • Tony Silva... ID:g3jt9nzrk

      Vai se foder seu puto escreve melhor que eu então se tiver imaginação aqui e pra quem tem a mente aberta .. seu corno boca aberta…viado…cuzao…

  • Responder Vadia desde de pequena ID:g3iwbhd9b

    Quando eu tinha uns 11 anos meu pai me alisava , se masturbava me vendo tomar banho e eu gostava principalmente quando via ele com piru duro me olhando

    • Safadinho86 ID:3eeyha53zr9

      Oie quer conversar sobre incestos gostoso?

    • Jr ID:g3irlboii

      Tem que ser denunciado

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Ah eu também sou vadia desde pequena, eu era boquetera aos 7 anos, adorava beber porra …

    • Joao paulo ID:1dc1em4gld5w

      Oi vadia, quero te comer toda. Me fala.
      [email protected]

    • Gl ID:10xrwvt07u9c

      Eu fiz isso por causa que a mãe dela me traiu seu pai pingado esperma apreciando ver sua buceta

    • Toin ID:1ebdlr7cj3su

      Bruna eu sou louco por você filha minha vontade era enfiar meu testículo dentro da sua trompa e engravidar e ficar nove meses enfiando meu saco dentro do seu útero! Eu botei a cabeça do meu piru na sua buceta quase enfiei sua calcinha dentro eu tinha que estar em um lugar que desse pra você gritar meu sonho amor era ver sua cara vendo meu piru abrindo é saindo do seu priquito eu ia lamber sua priquita é enfiar na sua boquinha e abrir seu cuzinho seu pipiu ia jorar com o meu esperma e eu ia chupar o leite do seus peitos e gozar dentro da sua boca! Nosso bebê ia ser forte como um touro de tanto eu enfiar meu sêmen na suas veias

    • Tonny ID:e3hzzdadhqg

      Seu pai só não enfiou em você porque ia gozar é sua xereca ia deixar ele encher seu útero com o saco dele.

  • Responder Simone ID:ona09l3m99

    Gente nem sei como começar é minha primeira vez aqui tenho 12 anos sempre fui uma menina sapeca no fim de ano depois que minha mãe foi dormir estava com meu pai meu tio e minha prima na sala olhando a tv quando meu tio chamou a gente pra ir pra piscina eu tava de vestidinho branco e minha prima só de shortinho branco e um top saímos e meu tio me jogou na picina minha roupa ficou transparente e minha prima se jogando na água meu pai já estava nadando o top da Fernanda deixa seus seios de fora como ela já tem um corpo bem definido com 14 anos os seios de fora meu pai foi e abraçou ela e os dois ficaram abraçados por um tempo eu fiz que não percebi e continuei nadando meu tio chegou me puxando pra fora da piscina me colocou no seu colo minha prima saiu e veio na nossa direção mas com os seios pra fora como se aquilo fosse normal me pegou pela mão e saímos dali chegamos no fundo do quintal ela levantou meu vestido e tirou minha calcinha e ficou nua e foi tirando minha roupa meu pai e meu tio só olhando e logo meu tio já veio me colocando na parede em pé na frente dele só senti uma dor enorme no meu rabo meu pai já vem e me puxa como meu tio tava no meu rabo ele me levanta e soca com tudo na minha bucetinha eu gritando ali e minha prima com a mão na minha boca os dois socando ao mesmo tempo um no meu cu e outro na minha bucetinha só sai depois que meu pai goza dentro e logo meu tio goza também ficamos até amanhecer o dia transado minha prima já fazia com eles dês de 10 anos estamos em agosto de 2022 logo chega o fim de ano a gente faz sempre eu meu pai e minha prima quando não dá pra ser na casa a gente vai no mato mesmo

    • Curiosi ID:7xcdrktm9i

      Umm queria conhecer vc posso

    • [email protected] ID:1e1j4ght3cr1

      Oi gostei de vc e quero fuder com vc amor

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Que inveja Simone, só tomei no cu e na buceta ao mesmo tempo aos 12 anos, não tem coisa melhor

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      12 anos e já escreve assim🤭👋👋👋👋

    • Joao paulo ID:1dc1em4gld5w

      Quero te comer toda
      [email protected]

    • Matuto ID:4a207uygzri

      Oi vadia, depois de tanto pensar e insegurança com minha enteada, consegui meter minha vara nela, sempre me provocava e eu tinha medo desde dos 10 aninhos ela fica falando ei tio sua barriga não tem pelo, essas coisas entendeu hoje pude ver que ela não parava de olhar minha minha presilha com 12 aninhos tomei coragem passei a mão nas pernas dela, ela me olhou e disse safadinho eu disse o que achou? Ela disse muito bom.. é perigoso. É pedófila da cadeia..a safada falou cadeia não dá se a gente manter segredo! Eu disse sério? Como se o inocente fosse eu. ela disse, se vc, não contar? Eu disse Tem vontade? Ela disse claro eu escuto o senhor todo dia fazendo com mamãe fico louca.. a mãe tinha ido para um bronzeamento artificial e só voltava a tarde tomei coragem coloquei minha mão na bucetinha dela uaau durinha testinha lizinnha minha vara ficou dura e ela viu peguei os peitinhos durinhos e chupei ela ficou suadinnha, ela me empurrou assustei ela disse espera foi até o banheiro tirou a roupa e veio só de calcinha sou bonita tio, eu linda senta aqui no colo do tio, nem que vou preso mas hoje vou tirar seu cabacinho, vc já fez com algum garoto? Ela guardei pro senhor tio, sentou no meu colo só de calcinha abri as perninhas comecei chupar os peitinhos durinhos, tirei a calcinha pro lado e comecei esfregar a bucetinha dela toda melada no mau pau, ela ficou assustada com o tamanho e a grossura, coloquei ela no sofá finalmente pude ver aquele grelo lindo vermelhinho, babando comecei chupar com muita força e lamber ela contorcia, derrepente ela soltou um jato de líquido como se fosse urina na minha cara era um goso eu lambi tudo, era lindo demais ver aquele Grelo inchado estufado, abri as perninhas coloquei a cabeça do pau forçando, ele escorregava pra fora até que entrou a cabeça, fiquei parado latejando ele não quis forçar..e fiquei alisando o crelo, de novo ela deu aquela mijada Sel lá, molhou minha barriga, não aguentei e soquei gostoso e enchi a bucetinha dela de porra.

  • Responder Ana Carolina ID:ona09l3m99

    Oi me chamo Isadora tenho 12 anos com meu pai nunca tive essa experiência mas sempre fico sentada no colo dele e percebo que ele fica de pau duro quando sinto que tá duro deixo minha saia subir até sentir que ele tá pulando na minha calcinha depois de um tempo percebo que fica o volume menor e me levanto sua bermuda tá toda melada e minha calcinha está molhada com uma coisa meia gosmenta fico feliz por ter ele satisfeito

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Ai como vc é vagabunda, que nem eu kkkkkk

    • Ricardo ID:1ebve5t6gu3r

      É bom

    • João Pedro ID:1dnjv1ne8zpb

      Ana Carolina, esses são desejos e sonhos que temos, essa vontade de fazer alguém gozar nos braços da gente, de gozar juntos e sentir o melhor prazer com cumplicidade – berus 2010@
      hotmail com

    • Gival ID:wc60i4oq

      Ana Faz o seguinte na hora que você estiver sentada no colo de seu pai faz uma surpresa pra ele você puxa a calcinha de lado e deixa o pau dele topar em sua ppk você vai adora e ele também

    • Matuto ID:4a207uygzri

      Delícia quer meu pauzão adoraria ver essa pepekinha novinha

    • Toin ID:1ebdlr7cj3su

      Da um boa noite sindererela para seu pai mais antes joga tedelafila na bebida dele ele vai apagar é só você abaixar o short dele e endurecer o garoto estica a pele até em baixo é segura até perto do saco aquilo vai encaixar é imagina você gozar ele desacordado quando ele acordar vai se sentir todo esfolado mais ele nunca vai saber que a filha dele estrupou ele 🤣 é uma sensação maravilhosa do piru em carne viva ainda mais quando ele descobrir que foi o priquito da filha dele que arregaçou o 🍭 dentro

    • Tonny ID:e3hzzdadhqg

      Seu pai enfiou a cabeça do pau dentro da sua calcinha é queria entrar com calcinha é cueca na sua vagina.

    • Anderson ID:dcsvj2mzm

      Senta sem calcinha deixa ele esfregar na sua bucetinha dps de molha se o pau dele for médio entra dps de molhado q vc nem sente quando vê já foi td ,aí se igual o meu vc fica td inxada q o meu da 19 centímetros cabeçudo

  • Responder Solange ID:mt9b2r55h

    Eu fui iniciada justamente pelo meu pai. Quem quiser trocar experiências de incesto pode me chamar no sol.ribeiro021 g mail.com

    • Camila 12 anos ID:40voi4j4zrb

      Tem mais conto ai minha pepeca ta molhada

    • Amigo ID:8cipya5vzj

      Olá Solange, tentei iniciar minha enteada de 12 aninhos, mas a mãe dela me largou, ficou com ciúmes da filha… e também tenho uma filha com esta pessoa de 8 anos e outra enteada de 15.

    • Sandura ID:1dqfoeiak8f0

      Quem me fez gozar pele primeira vez foi minha tia …

  • Responder Fátima ID:ona09l3m99

    Olá pessoal sou lésbica desde 15 anos com 10 anos quando por um acidente quebrei minha clavícula minha mãe cuidava de mim até meu pai ficar desempregado e ela ter que trabalhar dobrado sempre quando tinha que tomar banho eu ficava de short até que um dia meu pai acho que por maldade enfiou a mão por dentro e na hora me arrepiando ele fez eu sentir tesão isso foi ficando frequente e passou 20 dias assim sempre lavando minha xoxota até que um dia ele ficou pelado comigo no banheiro e me pegou a força na hora eu gritei muito pois dueu de mais ali em pé ele comeu minha xoxota a força e toda tarde era mesma coisa me fodia na hora do banho hj tenho 15 anos e a gente ainda transa sempre que da minha namorada não sabe disso espero que nunca descubra que sou amante do meu pai e minha mãe não vai ficar sabendo nunca

    • Lésbica curiosa ID:gsui0koik

      Que delicia Fátima, uma mulher lésbica sempre sente a necessidade de um pau nem que seja 1x na vida socando nela. Se for o do pai melhor ainda, em mim tbm da mais tesão.. escreve pra mim [email protected]

    • Tonny ID:e3hzzdadhqg

      Sou louco pra ter feito minha filha minha mulher mais ela ia gritar com eu enfiando o chapéu do pênis e gozando com ela.

  • Responder Estrelinha ID:ona09l3m99

    Acho bom mesmo uma filha transa com o pai dela sou casada tenho uma menina com 13 anos com 9 ele começou a esfregar nela com 10 ela já transamos os três juntos esse papo de pedófila acho muito difícil das pessoas entende pois as meninas gosta mais de homem maduro aqui em casa vivemos feliz toda noite

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Hum que interessante vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Janaína e paulo ID:ona09l3m99

    Olá tenho 12 anos e quando eu tinha 10 minha mãe nos abandonou fugiu com outro homem aos 11 como de costume dormindo com meu pai ele fez igual falou e acabou me fazendo mulher a gente faz todo dia antes de eu ir pra escola e quase toda noite fazemos isso com preservativo ele fala que assim não tem perigo

    • Daddy ID:gsui0koik

      Sem camisinha é ainda melhor..sentindo a pele na pele, e o gozo se misturando.. faz tbm é gostoso.

    • Marciel ID:phk7p4q7un4

      Oiiii aconteceu comigo se quiser conversar podemos se falar chama no Instagram

    • Tonny ID:e3hzzdadhqg

      Eu ia comprar remédio pra enfiar o queijo na sua trompa

  • Responder Izabel ID:2k3e06ic

    Adoro dar para meu papai tenho muito tesão por ele mais que por meu marido

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Boa sorte Izabel !!

    • Ágatagostosa_sexo_gostoso ID:g62ffsfzj

      oi perfeito tô com minha buceta molhadinha ah vou contar uma historinha … meu pai se separou da minha mãe e ele não tinha fazido mais sexo então eu tenho o corpo bem evoluido tenho 13 aninhos e continuando. Eu deitei no seu colo ele tocou minha coxa e senti seu pau duru na minha cabeça e depois ele tirou minha calsinha e ficou tocando minha buceta molhadinha e enfio o pau enorme no meu cuzinho delicioso e depois me lembeu da boquinha pra barriga pra debaixo do umbigo e depois pra buceta e chupou bem gostoso e me contorci todinha no sofá e ele me levou pro quarto no colo e me beijando e transamos bem gostoso beijos Ágata W3W

    • Casado liberal ID:1dm85kz86qit

      Nossa delicia
      Insta. Ces.ar1462

    • Butuka ID:4adfr9l3oic

      É muito gostoso incesto!

    • Tonny ID:e3hzzdadhqg

      E só deixar ele mijar antes que você pode abrir as pernas e mandar ele enfiar o saco na filhinha

  • Responder ..Alex karson ID:g3jt9nzrk

    Iniciar uma garota sendo filha sobri há ou enteada…
    E uma tarefa de responsabilidade..vc está iniciando uma mulher e na uma patinha..
    Minha sobrinha Elena . Linda toda branquinha cabelos negros olhos cor de mel..hj com 13 anos
    Fode muito gostoso tem umas coxas q pqp…
    Ela faz vôlei….iniciei ela com 11aninhos..chupei ela pela primeira vez no banheiro de repente..ela foi fazer xixi…ela já me dava umas olhadas não tirava o olho do volume do meu pau …um dia bati uma de porta aberta pois sabia que ela passaria na Trento do meu quarto..vi ela pelo espelho me admirando olhando pros meus 23cm duro como pedra…vi ela boquiaberta até escorria um filete de baba no cantinho da boca aquilo me fez da uma gosada enorme no espelho..qnd explodiu o primeiro jato como uma chicotada no espelho ela até se assustou e deu um gritando que a acusou ela viu que a vi e saiu correndo..
    Desde então ela me lança olhares provocantes..ela se levantou do sofae falou vou no banheiro e subiu mas antes me lançou um olhar qse que me pedindo …vemmm tiioo…e eu fui minha irmã sua mãe estava vidrada no filme de terror..elas moram comigo…..Bem cheguei lá em cima abrir a porta do banheiro Elena se assustou…ficou paralisada.. tirei meu pau pra fora duro enorme cheio de veias parece um tubo de detergente…ela de sainha e a calcinha ainda no joelho…levantei ela coloquei sentada no armário ela se tremia toda tranquei a porta e sem falar nada me ajoelhei e comecei a chupar sua bocetinha…chupeivgostoso ela se derreteu toda se estremecendo e gemendo sssssssaaaiiitiiioooo sssssssaaaaiiiii….peguei um dedo e penetrei seu cuzinho ela travou o cu chupei com mais pressão ela relaxou coloquei ela de pé apoiada no móvel…cuspi no meu pau…fencostei a cabeça ela de olhos fechados e fui empurrando ela tentou gritar tapei sua boca e falei aguenta e empurrei mais ela desfaleceu…ficou mais fácil ela toda molinha respirando fundo relaxada facilitou a penetracao anal por completo…

    • Robson moreno 78 ID:1eu4qsrd6pep

      Hummm que delicia …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Pai ID:19p1j2uhi

    O problema de comer a filha pequena é a preocupação com médico e com o resto da família descobrir.

    • Julio ID:2ql412bzl

      Vdd. Por isso fodo a minha de vez em quando. Pra ngm desconfiar

    • Daddy ID:gsui0koik

      Fode ela gostoso, importante é achar um namoradinho de aparência pra ela. Enquanto vc mete bem gostoso na bucet

    • Marciel Constantino ID:phk7p4q7un4

      Gosto de fazer com minha filha,ela gosta também

    • Farley ID:1dgtmuzra354

      Pai eu não aconselho comer mas outras sim come o cu elas amam de paixão só que não é chegar e por pra dentro isso da merda mas com agrado e carinho e palavras doce elas errebitam em e outra coisa na primeira nao poe tudo, use creme bom e dê omaximo de carinho na terceira ou quarta vez e se preciso esperar um pouco mais e só ir observando que elas arrebitam em pouco tempo pedem pra enterrar tudo é uma delicia vai do jeito certo e com carinho que rápidamente vc ta espirrando fundo na pequena mas não arrisque na bucetinha.

    • Mario ID:gsuuwnrzi

      Tem que comer só o cuzinho

    • Robson moreno 78 ID:1eu4qsrd6pep

      Não precisa comer só umas esfregadas, umas chupetinhas umas punhetas isso é o suficiente pra mim ..mesmo eu não tendo filha …gostaria de ter feito com minha ex enteada

    • Tonny ID:e3hzzdadhqg

      Mija é segura a cabeça do pênis e enche de mijo e depois abre sua filha e cospe o testículos dentro dela.

  • Responder Glauber ID:wc5o4khm

    Nossa que delícia vou bater uma punheta

  • Responder Giovany trovão... ID:g3jt9nzrk

    E bonitinha qnd im homem tira o cabaço de uma mulher do jeito certo..ela pode namorar casar mora junto e td mais…mas overdadeiro macho dela é aquele que fodeu ela bem gostoso da primeira vez…sou o primeiro na vida da minha enteada …tirei o cabaço dela com 13 anos..hj ela rem 23 noiva e td mais…mas nós somos amantes desde aquela época e ela falou que não consegue fica muito tempo sem o meus 24cm atolado na bucetinha dela…a despedida de solteira dela foi comigo..alegando que iria viajar com as amigas….mas foi comigo ..fomos par um hotel fazenda duas semanas fodendo umas 3vvzs ao dia
    De manhã depois do almoço..e a noite td uma delicia…há…o nome dela é Cristhal..

    • Joanhha ID:26c02rfzm

      Giovany a mim foi o meu ex que me fodeu bem gostoso arrebentou o cabacinho da minha bucetinha quando tinha 12 e sempre enchia o meu estômago de porra e também foi ele que abriu o meu cuzinho e esgaçou as preguinhas dele sempre que saía com ele eu chegava a casa com porra a escorrer da bucetinha e com porra no meu estômago e se passou o tempo até que saí dessa cidade e encontrei-o mais tarde e ele é o pai das minhas filhas já teem 6 ,e 2, também me levava a passar uns dias numa fazenda só ele eu e as meninas e o corno do meu namorado me ligava quando eu estava com os pés apoiados nos ombros dele e se demorasse muito a ligação ele gozava na boca para eu não falar muito e o corno nem desconfiava disso até um dia

  • Responder 11 anos dei pro meu pai ID:e242a7b0k

    Se vc é filha
    Tem 8 9 10 11 anos
    E que da a bucetinha pro pai. Não tem nada de mais desque vc queria da a bucetinha
    Falo isso. Porque percebi que minha filha estava diferente quando vinha pra minha casa
    Colocava shortinho atolado e toda dengosa
    Então um dia. Cheguei nela e disse filha vc tem 11 anos e minha filha mas o pai e homem também. Posso fala um segredo pra vc ??? Pode papai. Filha o pai gosta de vc como filha e como mulher. Como assim papai ?? Vc quer namorar com o pai ??? Aí pai sério. Papai eu tô te provocando um tempo eu quero namora. Filha mas o pai e homem não vou só beija na boca. Aí pai que vergonha. Filha vc sabe o que o pai que disse ??? Sei pai que come minha buceta. Puxei ela pela cintura comecei a beijar ela de língua. Tirei a roupa dela uns peitos bicudos. Ela olhou nos olhos. E disse papai chupa meus peitos. Comecei a chupar. Coloquei a mão na bucetinha dela. Disse filha de quem é está buceta??? E do meu papai. Filha ajoelha. Tirei o pau pra fora. Ela segurou. Papai tua filha de 11 anos vai chupa o pau do meu papai. Começou a chupar. Tirou as calsinha deito na cama. Vem pai sobe

  • Responder João Ferreira ID:dcsta78rj

    Bom seria se o primeiro homem na vida da filha fosse o seu pai.

    • SusuMae ID:gsudr720a

      Na vida da minha filha eu aceitava até o padastro

    • Renata ID:g4s90oxii

      Vc não pode tá falando sério.

    • Andreia Souza ID:y8hyzb0d

      Concordo demais. As garotas precisam ter a primeira foda com os pais, e seguer assim até o dia que já não queram mais se elas pegaram namorado e só queram ficar com ele.

  • Responder Minha sobrinha ID:e242a7b0k

    Eu tenho 11 anos
    Minha mãe foi embora e deixou eu meu irmão de 6 anos e meu pai. Tudo começou quando um dia estávamos eu e meu irmão no quarto ele disse Lê quero que vc seja minha mãe. Eu claro maninho. Ele é que vc seja mulher do papai. Àquilo veio na minha cabeça. Disse pergunta pro pai se acha eu bonita. Ele tá. Papai vc acha a Lê bonita e queria uma mulher como ela ??? Sim filho tua irmã e linda e daria uma Boa mulher. Na hora fui no meu quarto coloquei uma calsinha fio dental um shortinho com uns 3 dedos da bunda de fora e um tope com os peitos bicudos. Passei na frente do meu papai. Tô bonita pai ??? Linda filha e gosssttt. Não acabou de falar dei um sorriso malicioso pra ele pai depois que meu irmão dormir quero fala com o senhor. Meu irmão dormir passei um Baton bem vermelho e fui na sala. Olha papai dei uma volta. Pai quero se tua mulher. Filha eu só teu pai. Vc sabe se for minha mulher. Pai eu sei vai colocar o pau na minha buceta e vó te que chupa teu pau. E vc quer filha ??? Quero pai. Me puxo pela cintura e no ouvido. Filha já penso vc com o pau do pai na boca chupando.??? Já pai e só me ensina. Começo a beija

    • Bobinho ID:fi07p998k

      Oi, amor, amei teu comentário. Deixa teu e-mail pra a gente conversar!

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0j

      aembora essa historia esteja mau contada, mais concordo que toda filha que gosta do seu pai devia transar com ele, não importa a idade desde que já aguente pelo menos a metade da pica na chochotinha, melhor do que ningem do que o proprio pai para ensinar a filha treina-la para ser uma mulher perfeita e fazer qualquer macho feliz, acho mesmo que toda filha deveria engravidar do pai para ter uma recordação dele pro resto da vida e que um filho seria a lembrança de seu pai quando ele não estivesse mais aqui, ser o primeiro homem de sua filha e muito prazerozo, é um premio que sua filha lhe da, deixar voce tirar sua virgindade e ainda depois ter um filho com voce não tem comparação, mais o importante mesmo e ser feliz desde que seja de comum acordo e os dois estejam afim de matarem a tesão é muito bom

  • Responder Tio gostoso ID:gsuantk09

    tenho esperiença com filinha que fala no asusto lasmin

  • Responder Male ID:1rer5idz

    Alguma filhinha querendo fala sobre fantasias?

    • Iasmin ID:19mibr2m2

      Euu

    • Rafaella ID:gsudr86ic

      Boa sorte Iasmin !!

  • Responder Leonardo silva ID:2vjp9dv2

    Pq foda

  • Responder Kilerzin ID:41ighpbuhrc

    Foda

  • Responder Melissa ID:mt973bc6h

    Delícia ia adorar que o meu pai me fodesse

    • Butuka serio ID:4adfr9l3oic

      Deixa q eu te coma?

    • Júlio ID:g3ja3kt0j

      Onde mora?

    • Jose ID:4a205lyhd9k

      Posso ser teu pai e te fuder muito

    • Vamos conversar ID:81rcx7cqrj

      Vamos conversar

    • Papaihugo ID:gqblmkk0k

      Seria deliciiiiaaaaa dms

    • Butuka ID:4adfr9l3oic

      Hum!

    • Butuka ID:4adfr9l3oic

      Serio

    • Safadinho86 ID:3eeyha53zr9

      Quantos anos vc tem Melissa?

    • Marcos ID:831fb9uv9j

      Melissa fiquei te querendo quero ser seu papai

    • Marcos cuckold ID:1cyrt1m2puds

      ainda vou conversar com ela dizer que e normal e que fico excitado, quero ser corno manso de minha filha quero que ela transe com ele e grava pra mim ver . Detalhe ele deixou a casa pra ela morar e arrumou este salao de beleza pra ja tem muitos anos que ele nao tem nada com a mae dela .onze nove sete nove meia meia nove nove sete nove chama bb. Eu ja fiz sexo com minha filha mais nova e foi otimo agora quero transar com minha filha mais velha e ate quem sabe fazer uma filha nela , tenho desejo de engravidar minhas filhas e cuidar delas, tenho certeza que vou cuidar melhor do que qualquer homem. A maioria destes mukekes sao noias e batem em nossas filhas e ate engravidam e separam deixando elas sofrendo e clao os avos tem que cuidar melhor que seja com o pai e tem caso que eles nao aceitam que perderam e ate matam elas. Por mim eu seria o macho de minhas filhas mas tambem iria deixar elas transar com outros homens quem sabe elas encontram um namorado que curte ser corno manso e eu possa transar com minhas filhas na cama do corno manso. Tambem quero conhecer uma mulher linda loira ruiva ou morena e deixar ela bem avontade para transar com outros machos tambem iria amar saber que outros machos transaram com minhas filhas ai depois vou chupar elas e deixar elas limpinhas este e meu desejo. Sigilo e descricao sempre . Ninguem de sua familia ou amigos prescisam saber ta [email protected]

    • Eu ID:xgmcvvzj

      Quanta bobagem…todos deviam imaginar menos e foder mais.. a vida eh curta

  • Responder goiasfd ID:81rngw8d9d

    tem que dar o Cu para Ela

  • Responder PapaiBrutooooooo ID:g3jpacqrc

    Novamente estou aqui, fez seu papel de putinha do pai, se fosse eu não seria diferente, meteria o pau inteiro com força na sua bucetinha e no cuzinho.
    Filha safadinha servem pra isso, depósito de porra do papai.
    Quanto mais nova a vadiazinha aprender a gostar de ser fodida e tratada como putinha melhor.
    DaddySP1

    • Filhaobediente346 ID:7r05elep8l

      Adoro um papai bruto

  • Responder Jucao ID:41ii0ywnv9j

    Nossa pessoal. Esse site tem contos publicados desde 2012. Fico vendo as estatísticas e me impressiono com a quantidade de contos postados. O mes de maior índice foi agosto de 2021 com 644. Aff! Será que tem haver com o isolamento social. Outra coisa que reparei é a quantidade de comentários que também aumentou muito. Esse, por exemplo tem muitos apesar de ser um conto de outubro de 2017, independente de serem positivos ou negativos, que alias, negativos, são raros. Adoro contos de incesto. Comecei na familia aos 6a e não sinto trauma nenhum. Pra mim esse desejo está no DNA familiar. Conheci familia que vem a gerações. Abraço a todos.

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0j

      Jucão, concordo com você, são historias muito boas e que dão muita tesão em quem le, e os comentarios são os melhores, tambem gosto muito de contos sobre incesto, não só gosto como tambem pratico, para mim não tem essa de pai e filha, mãe e filho, irmão e irmã, sobrinhas , primas, tias ou outro parente qualquer, tambem cordo que quando se tem vontade de foder não existe trauma e fim prazer que se aprende desde pequena, principalmente a filha que se relciona com o pai desde os seus seis anos e termina dando o cabacinho de presente pro seu pai, no meu entender incesto não devia ser proibido pois é a forma mais segura que nossos filhos aprenderiam sobre sexo sem correr nenhum perigo de serem estuprados por qualquer um que não se preocupam com o bem estar da criança é por isso que fazemos escondido por causa do tabu da sociedade, todos negam mais quase todos praticam.

    • Robson moreno 78 ID:1eu4qsrd6pep

      Provável que seja o isolamento …

  • Responder Anomino ID:40vpmceafii

    Pra que tanta comoção por um conto mixuruca desses, nem mil palavras tem.

  • Responder gfgjk45r ID:w72xp943

    Tem que meter no CU destas Novinhas deliciosas

    • Anônimo ID:on93x7cqr9

      Gostei

    • Iasmin ID:2j90niv4

      🤤🤤 adoro

  • Responder Meu pai ID:81rd0j76ia

    Eu tinha 8 anos e meu pai me pegava a forsa
    Me beijava de língua chupava minha buceta
    Mandava eu fica de joelhos e tinha que chupa o pau dele. Aí com o tempo comecei a fica com tesao. Um dia ele chupou minha buceta e me fez chupa o pau dele. Me levantei e disse chega de só chupa quero o pau do meu papai dentro da minha bucetinha. Nossa me coloco na cama. E eu disse vem pai tua filha de 8 anos tá com as pernas abertas sobe em cima de mim e coloca o pau na minha buceta. Ele subiu em cima de colocou o pau na entrada da minha bucetinha e meteu. Hhhuuumm. Aaaiii papai teu pau tá dentro da minha buceta. Filha vc tem 8 anos já aguenta o pau do pai. Começou a mete devagar ficou gostoso. Hhhuumm como meu pai e bom de cama. Que bucetinha gostosa minha filha de 8 anos tem. Hummm Aaaaiii Hhhuumm mete papai come esta bucetinha. De quem é está bucetinha ??? Só entra no pau do meu papai

    • Garoto rob. ID:830wykad99

      Muito bom deve ser ótimo fuder uma filhinha novinha assim. Parabéns pra vcs.

    • Garoto rob. ID:830wykad99

      Legal muito top

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0j

      è mesmo muito gostosa uma bocetinha de oito anos, pensa voce no meio das perninha de sua filhinha de oito anos chupando sua bocetinha e depois subi em cima e ir metendo a rola bemdevagar e sentir ela se encolher na hora que o pau alcança seu cabacinho e você para e fica acariciando e sem ela esperar voce crava a rola e para e ve a carinha de dor que ela fez e voce fazendo carinho diz filhinha fica bem calminha que depois da primeira vez não vai mais doer e voce vai gostar e ela diz faz mais um pouquinho só que devagar e você começa bemlento e por e tirar e vai aumentando o ritimimo sempre na entradinha pois ela ainda não aguenta voce meter a rola até o fim isso só acontece depois de umas quatro ou cinco vez, no mais respeite o limite dela e va metendo ate faze-la gozar, gosto muito de fazer isso e hoje minha filha diz papai e muito bom sentir sua rola dentro da minha bocetinha e sentir você gozando dentro da minha bocetinha e a melhor coisa que já me aconteceu e meu papai tambem gosta de gozar dentro da minha bocetinha e deixar sua rola amolecer dentro dela até sair pra fora, mamo muito na rola do papai e ela tambem mama minha bocetinha antes da gente foder novamente.

    • Aguinaldo . ID:gsu9tbiv2

      Quando a criancinha que tem que faser é gozar dentro ….

  • Responder ComproSuaFilha ID:7btepaeoic

    Direito do papai foder os buraquinhos da filhinha, nada mais justo que ele ser o primeiro a socar tudo.
    Filha safadinha tem que crescer na rola do papai mesmo
    DaddySP1

    • tkpevert ID:muirj5rd3

      concordo, adoro seus comentários, sou punheteiro adoraria assistir ou saber mais. @Tkpevert

    • Iasmin ID:2j90niv4

      😋😋😋

  • Responder Butuka serio ID:gqbopwyd4

    Muito gostoso isso, parabenz aproveita seu pai enquanto tem é!

    • Anonimo ID:8d5ez4kbd2

      Adoro sexo com novinhas…como minha enteada desde os 15 hj ela tem 17, e sua amiga tb participa…como tb outra menina de 12 e de 16…loucuras

    • Joel ID:w71t6tv1

      Comer meninas é muito bom, conheci Aline de 14 anos, que tesão de garota, comi ela umas 5 vezes, depois ela passou a trazer as amiguinhas dela, de 13, de 12 anos, que fodas gostosas que dávamos, as meninas senta tanto prazer que queriam embora, terminava de trepar, tomava um banho, fazia um lanche, e trepavamos denovo

  • Responder carolina ID:xgmx4n8l

    sentir tesão em criança é no mínimo patético, só carolina que o cara não tem pique pra comer mulher de verdade ou qualquer outro ser que raciocine, ou seja, fraco e covarde.
    Não é porque é sua filha ou você acha que ela gostou que deixa de ser estupro e pedofilia essas coisas são crimes não por moralismo ou hipocrisia, são crimes porque destrói a vida da criança.

    • Fodão. ID:81rg0le499

      Vai tomar no seu cu. É apenas um conto erótico. Não quer dizer que há veracidade no conteúdo.

    • Oculto ID:gsudr96i9

      Somos seres assexuados, nascemos para o sexo. O que leva a menina (o) a sentir-se mal são os tabús q as leis impostas pelos homens produzem. Tem paizes que é liberado o sexo de adulto com meninas e elas vêem nisso algo normal, pq não tem essa lem para implantar tabú.

    • Marta ID:5pbartuhb09

      Concordo com vc

    • Vw ID:41igyuykfia

      Vdd

    • Mary ID:8d5iennqra

      Eu nao concordo gom vc,meu psi me iniviou tinha 6 anos tudo vom amor,hohe goso com meu marido pensando no meu pai ,sexo com o pai e o melhor nunca tice ptoblemas piscologicos nem trauma,e ainda tinha um amigo do meu pai qye tb me alisava o cirpo todo chupava meus bicos do peito enquanto meu pai me chupava eu acgava uma delcia o ele ainda fazia com as minhas 3 irmas eu saba que era errado e nao conversava com elas sobre o assunto cada uma tinha sua vez vom pspai

  • Responder Renata ID:yazubrv1

    Dei minha xoxotinha cedo pro meu padrasto ele desde q eu era muito pequena me dava banho passava muito tempo lavando minha xoxotinha começou so chupando e fazendo massagem depois ficou meses colocando os dedos ate meter a piroca grossa na minha ppka quando tinha sete aninhos Desde entao ele ficou cada vez mais ousado me pegava no colo na frente da minha mae e tirava minha calcinha e beijava minha ppka a qualquer hora Quando fiz 10 anos ja tava viciada na rola dele na minha ppka rsrs E minha mae sempre soube das safadezas dele comigo mas nao ligava pq queria o macho dela com ela e nao importava as circunstâncias

    • Fabio Safado ID:gsudr86ic

      Pode parecer bobagem ou ela vai fica com trauma, na verdade depende da forma que é feito, meninas pequenas sentem prazer e que algumas tem que se estimuladas para o ato, eu sei bem porque eu transava c uma mãe e uma filha que conheci aqui, a principio não era o objetivo mas aos poucos a mae da guria revelo que a chupava muito pequena que ela tinha o sonho de transar c um hmem uma pequena de 9 aninhos que se tocava direto que ja tinha uma experiência mas com sua mãe e foi o que houve nos transamos por durante 3 anos a menina era uma esposa p mim a mae olhava e se acabava, gente tem que se feito c cuidado ela tem que sentir prazer, vcs não tem ideia do que é sentir e vê uma pequena geme goza com olhinho fechado e grita de tesão, e vc alaga uma bucetinha que chega apertar o pau de tao fechada e não vem dizer que não entra que entra sim mas, com paciência muito ky e cuidado, se o cara é afobado na primeira enterra td e tb enterra mais vezes c ela pq ela vai só lembra da dor, tem que esfrega muito chupa horrores senti o salgadinho da bucetinha que com tempo vai entra td, eu gastei um mês para fode ela, teve uma preparação, se vc é mãe e realmente ta afim me chama @safadinhotarado2018

    • PapaiTesão ID:8d5ucyhd9k

      Tenho uma enteada de 12 anos que está um tesão! Eu fico louco com ela mas tenho medo dela abrir a boca pra mãe dela que até andou desconfiada com nossas brincadeiras.

    • Serena ID:2y9d29mt0b

      Que delícia…
      Concordo com sua mãe…
      Devemos satisfazer nossos machos e deixar eles comerem bucetinhas novinhas..
      Até mesmo arrumar bucetinhas pra eles se satisfazerem…

    • @Moura33_Ci ID:19p3f4p44

      Sua mãe estava certa Renata, tem que agradar o macho dela mesmo e se ele quer comer a filhinha dela tem mais é que deixar, buceta foi feita pra levar rola quanto mais cedo a putinha aprender a servir ao macho melhor.

    • Jhon ID:2ql4b7341

      Delicia demais queria arrumar uma mulher ascom uma filhasim

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Delícia 😋 sua História

  • Responder Papai ID:81rd0j76ia

    Minha filha tem 10 anos sei que é errado mas ela é bonita e gostosa quando ela percebeu que eu ficava olhando pra ela começou a usar shortinho atolado com a bucetinha parecia um capô de fusca a calsinha marcada no short atolada na bunda e com o sorriso de malícia então chamei ela pra sentar no colo ela veio sentou e disse papai tem uma coisa dura na minha bunda. E filha vc quer sair??? Não pai eu quero fica. Filha vc gosta ??? Sim papai que eu sento mais pra cima??? Sim filha quero. Ela levantou um pouco e sentou com a bucetinha em cima do pau duro. Pai porque o teu pau tá duro ??? Filha porque ele gosta de vc. Ata papai. Filha vc gosta de sentar no pau do pai??? Aí pai q vergonha eu gosto ele tá duro porque vc quer me come??? Filha vc tem 10 anos o pai queria bota ele dentro da tua bucetinha. Ata papai tem uma amiga minha que da pro pai dela eu quero da pra vc eu já aguento o teu pau??? Sim filha tira a roupa. Tira também pai. Nossa que pauzao. Segura com a mão agora chupa. Aí pai e muito grande vem pai olha a tua filha de 10 anos com as penas abertas vem. Só a cabeça. Aiai pai o pau do meu papai tá dentro da minha bucetinha
    10 anos agora o pai vai te come. Aiai pai

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Saudades das minhas vizinhas pequenas.

    • PapaiBrutooooooo ID:g3jpacqrc

      Putinha desde novinha, já está prendada em ser usada de depósito de porra, arromba a vadiazinha com força.
      DaddySP1

  • Responder Papai bom de cama ID:81rd0j76ia

    Oi gente tenho 10 anos escrevi aqui que queria o pau do meu pai e comecei a usar shortinho atolado e camisa decotada pra provocar meu pai uma noite só nós dois em casa fui no quarto. E coloquei um shortinho atolado com uns 3 dedos da bunda de de fora meu pai pediu pra sentar no colo e disse filha vc tá bonita e gostosa o pai tem ciúmes dos moleques q querem te come o pai e homem e já pensei que tava comendo a tua bucetinha
    Eu aí pai que vergonha pai não precisa ter ciúmes eu não dou pros moleques mas é bom sabe q vc me deseja. Filha o pai pode pedir uma coisa ??? Pode papai o q vc quiser. Filha vc deixa o pai beija a tua boca ??? Aí pai pode sim. Gosto pai ??? Filha q beijo gostoso. Que mais pai??? Sim. Nossa pai muito bom. E finalmente meu pai me fudeu só dissia aí papai doe mete a bucetinha da tua filha

    • Nego ID:xloriiv1

      Sério mesmo

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Minha vizinha me procurava e agente brincava muito assim também. Beijos

  • Responder Ninfetinha da buceta aper ID:fuorta58j

    Meu sonho é ser estuprada, tenho 16 anos, bucetinha apertadinha esperando virar depósito de porra de alguém. Moro em Belo Horizonte, caso alguém se interesse, responder esse comentário… quando eu tinha 5 aninhos meu padrasto se masturbava em cima da minha ppk e gozava na entradinha ele passava a rola em mim de baixo pra cima eu amava… hoje em dia sou assim amooo incesto 💦😛 delícia

    • Sfd anonimo ID:h5hn7tbql

      Abusada desde pequena, isso é gostoso de ler. Hoje em dia você é putinha, então seu padrasto fez certo.

    • Papai Safado ID:2ql4n0gv2

      Entre em contato comigo, sou papaisafado no Tele

    • Morenoargentino ID:gsudr9b0i

      Ei lindona sou de BH MG também vamos cv

    • Claudinei ID:gsudr7d9b

      Eu comi a minha sobrinha de 12 aninhos queria come vc também

    • gabriel ID:xgm1n08l

      Oi safada me pasa seu numero do celular vou ir ai e comer vc muito

    • Butuka serio ID:gqbopwyd4

      Ki tezão nossa isso é muito exitante gostoso!

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Pena que moro em SP, senão eu ia te visitar.

    • Oculto ID:xloriihj

      Como a filha do meu cunhado de 10 anos, se eu morasse em BH gostaria muito de te conhecer e fuder sua bocetinha bem gostoso…fiquei de pau duro delicia.

    • pau grande ID:469cz53ev9j

      delicia

    • PauZ ID:89cqh4jkd2

      Alguma menina virgem?x akí

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Onde você mora? Tenho certeza que você vai achar quem te satisfaça. Eu tenho muita vontade de te conhecer.

    • Allan ID:8cipwlnt0c

      Delícia

    • pai tarado ID:xlolbn41

      passa seu ontado ninfestinha tenho esperinha com novinha

    • Joel 22×8 ID:1uxaeim4

      A nois aqui, 20×8

    • Adriano ID:fuos3emzl

      Oi linda sou Adriano de Diamantina Minas Gerais

    • Walter ID:gqb6fxv9i

      Nossa, quê delícia 😋.eu adoraria comer você.Pena que sou de São Paulo.

    • C a ID:1wm0t4zm

      Sua história me deixou excitado

  • Responder Pai e cunhado ID:8d5ucygb0b

    Tenho uma filha de 15 anos, ela perdeu a virgindade aos 9 anos com um tio de 35 anos na época, descobri isso só quando ela tinha11 anos e passei a comer ela junto com meu cunhado, hoje ela esta namorando e não da mais pra nos, mas arruma amiguinhas pra mim e meu cunhado fazer a festa.

    • Marcos ID:gqb0ti6ia

      Eu quero

    • Anasus ID:2ql48xyzj

      Que delícia

    • Anônimo ID:8kqvj3jm9b

      Delicia volta a comer ela
      Amo a prática de encesto

    • gg ID:1dak0tab0d

      isso eu acho errado, o o primeiro macho a comer tem que sempre ser o pai

    • Luna amaral ID:1clxahz94h0x

      Oi eu tenho 29 anos hj aos 11 comecei a trepar cm meu pai e tudo começou pq sentia muitas cólicas mais ainda nao tinha virado moca e um dia pedi ele pra massagear o pé da minha barriga porém eu não sabia que isso ia me fazer ser a putinha dele…ai o primeiro dia que pedir ele pra massagear vir que ele colocou a mão na minha bucetinha e eu adorei ele massageava tão gostoso que eu até fiquei molhadinha…ai quando foi no outro dia eu falei que estava doendo denovo mais era mentira era só pra ele me alisar porém nesse dia pedir pra alisar meu clitóris dizendo que a dor era alii e ele massageou e Me sentiu gozar bem gostoso em sua mão…porém eu já estava viciada e creio que o lerdo do meu pai não percebeu que eu estava me oferecendo a ele…ai no terceiro dia ninguém em casa fui mais ousada Fiquei toda nua e deitei ao lado dele com as mesma desculpa só que como tenho muito hormônio já tinha o corpo bem robusto peitos já bem grandinhos uma bundinha bem impinadinha ai no eu Me deitar pedir ele pra massagear o mesmo lugar do dia anterior porém ele nesse dia estava sem cueca foi até mais fácil conseguir dar pra ele rsrs ai ele começou a massagear e eu comecei a gemer no ouvido dele e fingindo demência eu coloquei a mão na rola dele e perguntei porque ela esta dura ele me disse que era por conta da massagem ai eu como uma boa putinha comecei a masturbar e perguntei se ele estava se aliviando ele disse que ainda não ai eu falei com ele então enfia na minha bucetinha ela e toda sua ele ficou em êxtase mais topou e começou a Me foder foi uma dor horrível porém muito gostoso porque ele se eskeceu que eu era uma menina e Me comeu como ele fazia com todas as mulheres e neste dia dei tanto a bucetinha pra ele como o cuzinho ai como foi bom foi o melhor dia da minha vida porém continuamos cm marido e mulher até meus 20 anos cm ele era viúvo e eu a caçula nos mudamos de cidade pra ele trabalhar e cm eu era discreta ninguém desconfiava da gente só que infelizmente ele faleceu

    • 69 ID:bqhhdtqm

      Sorte sua e dele

  • Responder Alice ID:3os3fud3

    Nossa, que delícia. Queria eu…tenho 15 anos e sonho com o meu pai me fodendo gostoso. Sou virgem ainda e queria a minha primeira vez com ele.

    • Joao ID:83100j6rhi

      Ola gostei da história

    • Denis ID:46kpk8gyxi9

      Nossa vem que faço vcgozar gostoso junto com minha filha

    • Joel ID:1dai2s62qj

      Alice eu queria ser seu pai ficaria cheio de tesão em saber que a minha filhinha de 15 anos é louca para perder a virgindade comigo eu daria se presente a ela Faria ela gozar muito gostoso pela primeira vez comigo não pararia mais de comer ela ela seria minha mulher a minha putinha ia comer quase todos os dias seria uma delícia tenho tesão muito louco por menina novinha eu comi a Larissa do novo México uma gatinha linda com 14 aninhos que bucetinha gostosa aquela moreninha tem Larissa se você lê isso entra em contato comigo desejo muito você

    • Titio ID:81rd0j76ia

      eu tenho uma sobrinha de 10 anos veio possa na minha casa disse pra ela que dava um celular bom se ela deixasse eu come o cuzinho dela topou na hora comecei bem devagar aguento agora pediu pra mim levar ela num motel que da a bucetinha

    • @christian_sad16 ID:g61vbr499

      iai alice,tenho 16 anos,dx eu ver vc fodendo com seu pai caso aconteça?
      mas eu tbm adoraria ver vc masturbar sua ppk🔥

    • Butuka serio ID:4adfr9l3oic

      Tezão ki loucura!muito gostoso isdo

    • Minhas irmã ID:81rd0j76ia

      Eu dei sorte eu com 16 anos e minha irmã com 14 anos eu queria começar ela é ela queria me dá. Depois eu com 21 e minha irmã de 11 anos fico sabendo e comi ela também

    • Butuka serio ID:gqbopwyd4

      Provoca ele ficando só de fiuzinho na frente dele!

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Conselho Alice, quando vocês tiverem sozinhos os dois provoca ele que ele vai na sua. Se ele ficar bravo fala pra ele que é melhor aprender em casa que na rua com desconhecido.

    • pau grande ID:469cz53ev9j

      manda teu face

    • Butuka serio ID:4adfr9l3oic

      Oi tudo bem? Sério gatinha?

    • Daddy ID:funr0pzrj

      Bora fantasiar?

    • Papai. ID:g3iuj2oia

      Adoraria fudet gosto contigo. Deixar totalmente descabeçada no cuzinho e xaninha.

    • Meu pai ID:e242a7b0k

      Alice
      Eu tenho 11 anos e tenho tesão pelo meu pai. Coloquei um vestido bem pequeno marcando a minha bunda com as calsinha atolado. E passei na frente do meu papai com a bunda bem empinada pra ver se ia chamar a atenção dele. Ele quase me come me olhando. Então sentei no colo dele e senti o pau dele duro na minha bunda.
      Ele disse filha não quero que vc saia com esta roupa. Porque pai??? Filha vc tem 11 anos o pai morre de ciúme dos meninos que querer te come. Aí pai que vergonha. Filha o pai também é homem e já pensei que tava te comendo. Pai não precisa ter ciúmes eu não do prós meninos. E filha
      Sim papai o primeiro pau que vai entrar na minha boca na minha bucetinha e no meu cuzinho vai se o do meu pai

    • Tijunellis ID:xgmcvvzl

      Nossa,isso que é tesão em?, Pura delícia.Dou um Coroa de São Paulo que gosta muito de xoxota.beijo delícia

    • Marcos cuckold ID:1cyrt1m2puds

      . O padrasto de minha filha pegou ela com nove anos e ficou transando com ela ate os onze hoje ela com vinte cinco anos ja teve dois relacionamenros onde meteu chifres nos dois agora esta sozinha e eu a incentivo fuder com outros e ate com o padrsto que tirou a virgindade dela na minha ausensia quero que ela foda com o padrasto e eu quero chupar e limpar ela todinha ate quero que ela transe com ele e grava pra mim ver . Detalhe ele deixou a casa pra ela morar e arrumou este salao de beleza pra ja tem muitos anos que ele nao tem nada com a mae dela .onze nove sete nove meia meia nove nove sete nove
      Eu ja fiz sexo com minha filha mais nova e foi otimo agora quero transar com minha filha mais velha e ate quem sabe fazer uma filha nela , tenho desejo de engravidar minhas filhas e cuidar delas, tenho certeza que vou cuidar melhor do que qualquer homem. A maioria destes mukekes sao noias e batem em nossas filhas e ate engravidam e separam deixando elas sofrendo e clao os avos tem que cuidar melhor que seja com o pai e tem caso que eles nao aceitam que perderam e ate matam elas. Por mim eu seria o macho de minhas filhas mas tambem iria deixar elas transar com outros homens quem sabe elas encontram um namorado que curte ser corno manso e eu possa transar com minhas filhas na cama do corno manso. Tambem quero conhecer uma mulher linda loira ruiva ou morena e deixar ela bem avontade para transar com outros machos tambem iria amar saber que outros machos transaram com minhas filhas ai depois vou chupar elas e deixar elas limpinhas este e meu desejo. Sigilo e descricao sempre . Ninguem de sua familia ou amigos prescisam saber ta [email protected]

    • Rodrigo ID:469c1j54v9i

      Que delícia de desejo!

    • Renata ID:g4s90oxii

      Vc não bate bem da cabeça.

    • Andreia Souza ID:y8hyzb0d

      Não, Renata. Ela somente não é hipócrita como você, que lê o conto e ainda critica.

  • Responder david voyuer ID:g3iw16yhl

    apenas contos.
    nao se preucupe.
    leia mais curta

    • Tkpervey ID:muirj5rzl

      Adoro bater punheta pra isso

  • Responder Ebannus ID:7btej3fv99

    Sim, se não for da sua vontade ou desejo.
    Seu corpo, suas regras, mesmo sendo de menor.
    Boa sorte.

  • Responder Huguinho. ID:xlpkcv9k

    Se tem de dar melhor com o Papai pra ensinar. E os puritanos leiam a bíblia era bem comum incestos entre pais e filhas. Leiam a bíblia. Hoje é está putaria criei foi três primas comendo apenas os cuinhos delas e a mais novinha hoje é minha esposa a companheira de putaria e ela me ajuda a aliciar. E criei foi duas filhas e um filho as filhas criei e na vara e hoje elas não tem traumas nem psicose que muitos fazem de é errado não pode foda se cada um cada um.

    • Jack ID:xlpa6xv4

      Quando eu tinha 13 anos flagrei meu pai metendo com minha irmã na época ela tinha 11 anos, fiquei escutando os gemidos e meu pai forçando ela aguentar pica, bati foi uma punheta depois pensando naquilo, e hoje em dia todos felizes como se nada tivesse acontecido minha irmã casada , o cabaço o pai que quebrou e nada de trauma …tudo depende como e feito!

    • Anônimo ID:8kqvj3jm9b

      Sou doido pra comer minha filha mas tenho medo dela não topa

  • Responder marcos ID:w73g94xq

    Minha filha teve inicio da primeira transa aos 7 anos hoje até aos 16

    • @safado ID:g61ty98rj

      Delicia marcos me conta os detalhes de como foi o começo😋😋😋
      [email protected]

    • PapaiBrutooooooo ID:g3jpacqrc

      Perfeito, ensinou a vadiazinha a servir o papai logo cedo.

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Delícia Marcos me conta mais um pouquinho os detalhes como que foi [email protected]

  • Responder Antônio ID:831i4j6xi9

    Seu conto me excitou. Continue .

  • Responder Anonimo ID:1v7f7r41

    Eu comi minha filha antes dela casar

  • Responder Francisco ID:g62lwnwql

    Eu tenho quatro filhas e já comi duas e as outras estão querendo também,mas só vou fazer com elas se as outras quiserem porque elas são incríveis na cama, uma mas gostosa que a outra

    • Serena ID:2y9d29mt0b

      Que delícia…
      Filha tem que satisfazer o pai primeiro…

  • Responder 10 anos quero pau do pai ID:81rsj54m9k

    Oi eu tenho 10 anos e minha amiga ja deu a buceta pro pai dela e perguntou pra mim se eu queria da a buceta pro pai começei a usar camisinha decotada e shortinho atolado e meu pai fica me encarado e da pra ver q ele fica de pau duro

    • Ph ID:8ciph4kkd2

      Nossa que DLC queria ser seu pai pra te comer

    • Kaio ID:2ql0kr39q

      Deixa eu comer sua bucetinha con meu pauzão

    • david voyuer ID:g3iw16yhl

      pede pra ele compra biquine e fica so com biquine em casa com a desculpa de toma sou. sai do guarto de manha so de calcina e camisa sem sutia isso vai da tzao nele

    • jadircorbeti@gmaial,com ID:19p2a2iv4

      adorei esse pai e um cara feliz

    • jorge ID:19p2a2iv4

      oi eu me chamou jorge como minha filha desde dos dez anos

    • Rodrigo ID:81rg0kxt0c

      Como se chama

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Quando seu pai for tomar banho, pergunta se você pode tomar banho junto, fala pra ele que sente tesão quando lava a ppk, e pede para ele lavar ela.

    • Shishiru ID:2ql03bfv1

      Vamos ser amigos :3 passa seu Instagram

    • Leonardo silva ID:2vjp9dv2

      Llogico q fica

    • Tijunellis ID:xgmcvvzl

      Ki delícia 😋

    • Tijunellis ID:xgmcvvzl

      GENTE,EU ADORO LER TODOS ESSES CONTOS. FICO DE ROLA DURÍSSIMA, E TENHO QUE ME MASTURBAR DEPOIS. TENHO 70 ANOS DE IDADE.SOU DE SÃO PAULO.SE VC QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO,EU SOU DE PAZ,E MUITO LEGAL.LIGA PRA MIM, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ É OK? BJOSSS.MEU IMAIL É,
      [email protected]

  • Responder Lucas ID:g3j1do6ic

    Lari

  • Responder Drica ID:81rd5be49b

    Que delícia de ler.
    Me deu un tesão da porra.
    Meu pai nunca me comeu, mas o irmão dele sim…ele achava que tava me forçando, qdo na verdade eu sentia mais prazer que ele, hahahah

    • Jc ID:830wz4jozl

      Que safadinha

  • Responder MAX ID:xgnx4oib

    tem que ser fudida mesmo vadia …deixa o seu pai aliviar direto dentro do seu útero. …vc é só uma fêmea putinha. .. deixa ele te engravidar e faz o seu namorado assumir o filho dele …já tá na hora de fazer isso. ..parir igual todas as fêmeas

    • Angela ID:g3ipy9l41

      Vdd

    • gaius ID:w72kr3fh

      E você um filho da puta escroto de merda.

    • Safada em ação ID:wc3owiaq

      Vagabundo

    • MAX ID:40vptnn920d

      Vão se fuder bando de falsos moralistas do caralho …já bateu punheta ? Agora se mandem , hipócritas

    • clarinha ID:8d5i6px7zk

      amo ler os comentarios desse cara, sou mulher e fico ate molhada

    • Corretor ID:5pban1pjhrj

      Por isso não pega ninguém KKKKKKK. QUE PORRA É ESSA? KKKKKKKK

    • Putinha do Max ID:gsv3co6ic

      Gozo horrores com os comentários do Max , morro de tesão 😋

    • Oculto ID:xloriihj

      Vc tá certo, nasceu fêmea pra servir ao macho, pra ser putinha do papai ou de quem mais precisa aliviar-se…a filha do meu cunhado q eu como falei isso pra ela: buceta ñ é só para mijar ñ, é para servir de depósito de porra dos machos. Ontem mesmo enchir ela de leite de pica.

    • Sthefany ID:81rkspet0c

      Mulher tem a obrigação de satisfazer macho, buceta serve pra isso, mulher tem o dever de servir e satisfazer macho sem reclamar, eu nasci mulher e sei minha obrigação, minhas filhas vão crescer sabendo disso desde pequenas, somos apenas um objeto para satisfazer macho e ficar grávida.

  • Responder Anônima ID:g2a27x0m1

    Eu também fui iniciada sexualmente pelo meu pai, e hoje eu e o meu marido também temos intimidade sexual com os nossos filhos, podem ler os meus relatos nos contos (O meu paizinho com a ajuda da minha mãe comeu o meu cuzinho apertadinho) e (Eu, meu marido e nossos filhos) estes contos estão neste site é só procurar.

    • kico ID:gp1eptoij

      ja li

    • JOANANERESDOSSANTOS545@GM ID:xgnqdl58

      E doido kkk

    • Tesudo ID:on96gbvqr9

      Nossa me ajuda como faço pra foder minha mãe sinto um tesão enorme por ela já vi ela se masturbando quase enlouquece!

    • Manoel carlos ID:2ql0cvl0z

      Tem gente pra tudo?

    • Saf ID:8d5g5n6zrb

      Quero ler seus contos. Como achá-los?

  • Responder Rafaella ID:xlpg99zj

    Lindo conto.
    Beijos

    • Chama ID:mnkfgtmmhbi

      Tesudo é muito facil! Posso lhe ajudar mais com seus d
      etalhes sobre ela..deixa um contato sigilo total

  • Responder Robson ID:1dmsxlknfq4k

    Q delicia de conto ..papai de sorte

    • Maik ID:dctp014zk

      Tenho tezão em novinhas sem pelos ainda! Mais ainda quando a mãe ajuda e participa!

    • Malu ID:40vpqzget0a

      Vem me dizer

    • julio garica ID:g3j3yxt0i

      gostei. gostaria muito de ver uma gatinha destas entre em conato comigo