# #

Início parte 2

1128 palavras | 2 |4.76
Por

Olá gente, obrigado pelos comentários vamos para o segunda conto… Espero que gostem…
Depois do primeiro contato com meus tios fiquei animado e curioso. Meu avô tinha chegado e perguntou para o meu tio Caio porque eu havia tomado banho ele inventou uma desculpa e eu concordei, já sabia que não poderia contar pra ninguém sobre o que aconteceu..
Meu irmão não tocava no assunto, parecia que nada havia acontecido e eu fiquei na minha louco pra brincar mais com aquelas rolas. Nos dias seguintes não aconteceu nada, porém, meus tios sempre aproveitavam para passar a mão em mim e me fazer sentar no colo deles.
Como de costume meu pai nos deixou na casa do meu avô que pediu para meu pai para passarmos a noite lá .. já que não haverá aula. Meu pai topou.
O dia segue normal e na hora do banho meu avô pede para tomarmos banho todos juntos,( meu avô adorava economizar ), então fui eu, meu irmão e meu tio Jonas para o banheiro. Era grande o banheiro então tinha espaço para nós três , quando entro no banheiro junto com eles e vejo meu tio só de cueca preta, fico de pipiu duro na hora, quis ficar de cueca para meu irmão não percebe.
Jonas queria tomar banho pelado, falou que éramos homens e nao tinha problema.
Jonas : anda tira logo , ou vcs são viados … Brincou ele já baixando a cueca dele libertando aquele pênis negro meia bomba..
Meu irmão tirou e eu fiquei de cueca, no banho brincamos um pouco e meu tio começa a passar sabão em mim.
Jonas : Vamos limpar essa Bundinha. Esse pinto…
E faz o mesmo no meu irmão, porém meu irmão não deixa ele tocar nas partes dele.
Na hora de dormi, fui ao banheiro fazer xixi porque morria de medo de andar na casa sozinho e no escuro. Fomos dormi na sala, juntamos dois colchões, eu estava só de cuequinha e meu tio Jonas só de bermuda. Ele ficou fazendo cosquinhas em nós, até meu avô aparecer e mandar todo mundo ir dormi. Apagamos a luz e meu irmão capotou , meu tio cutucou ele, mais nada, então meu tio veio até a mim…
Jonas : vem cá menina do tio
Eu : não sou menina
Jonas : Nao gosta de ficar agarrado com tio ?
Eu : gosto tio
Jonas: então vc é minha menina.
Ele estava deitado de barriga para cima e como ja disse ele tem um corpo sarado, porém normal, era negro, cabelo raspado, as mãos eram grossas e corpo lisinho.
Ele deitou e colocou um braço em baixo da minha cabeça, estava deitado do peito dele e o outro braço tapando o rosto. Fez um barulho como se tivesse indo dormir. Eu fiquei meio sem entender, mais não me mexi, então ele pegou minha mão e colocou em cima do seu volume e volto a posição anterior fazendo o mesmo barulho. Eu senti algo duro, já sabia que era o brinquedo do meu tio, e fiquei passando a mão, porem queria pegar igual fiz com meus outros tios, peguei e tentei abrir, era de botão e eu estava tentando abrir com uma mão só, não consegui abrir e por fim Desisti. Fiquei so observando o volume, nesse momento meu tio tira o braço de baixo de mim e tira a bermuda ficando apenas de cueca e disse :
Jonas : Vem menina do tio, vem chupar a rola do tio.
Eu fiquei com medo do meu irmão ver então fiquei parado, ele estava do outro lado do colchão poderia acordar a qualquer momento, mas ele estava roncando até babando … E o meu tio estava com a mão na minha cabeça , me indicando o caminho até eu chegar na rola dele.
Estava com um cheiro forte, e eu segurei, não queria chupar por conta do cheiro e me deu nojo. Ele mandou eu abrir a boca :
Jonas : abre a boca rafinha
Eu : ta com cheiro ruim tio
Jonas : chupa que sai
No final depois de tanto insiste coloquei na boca, eu bate o o dente sem querer..
Jonas : ahhh .. sem dente Fael , chupa sorvete..
Eu continuei o boquete até que ele me pediu para parar..
Jonas : Vem cá menina do tio.
Me colocou de lado e tirou minha cueca e passou os dedos molhados na minha bunda .. eu dei risada ..
Jonas : Ta gostando ne …
Nesse momento eu senti o pênis dele na entrada da minha bunda e ele foi forçando … Doeu muito, e sai pra frente com uma das mãos na bunda.
Eu : aí tio , aí tio , isso dói , não quero brincar mais…
Jonas : é normal doer no começo , mais depois fica bom ..
Eu não queria então, ele foi me colocando de ladinho de novo e disse que não ia colocar mais .. Porém ele passou mais saliva na minha bunda, nisso sinto o pau dele forçando, de novo queria sair, porém virei de barriga pra baixo e ele foi por cima ..
Jonas : não faz barulho , se o vovô vim aqui ele vai ficar bravo com vc e te bater.
Ele continua forçando a entrada daquele pau negro , e agora eu estava querendo que meu irmão acordasse para fazer ele parar..
A cabeça entrou, senti me rasgando..
Eu : tio tá doendo muito, para..
Jonas : tio só vai colocar até aqui Fael… Que cuzinho gostoso vc tem, bem apertado, voce vai ser minha menina agora.
Ele falando isso me deixou excitado, mais ainda sim doía, ele começou um vai vem e vem, quase desmaio.
Ele ficou só um tempo dentro de mim, poucos minutos, mas para mim foi uma eternidade.
Jonas : vem Chupar o tio, vou dar Leitinho pra vc putinha…
Pegou minha cabeça forçando contra seu pau até eu sentir dois jatos quentes com um sabor forte na minha boca, tentei tirar mais ele não deixou, estava respirando ofegante.
Jonas : Que boca gostosa, engole o leite do tio, não pode cuspir.
Eu engole tudo, era horrível o gosto, ele pegou foi no banheiro e eu vesti minha cueca, ele volto e foi dormir, eu estava cansado então , tbm dormi com o cuzinho ardendo.. No dia seguinte ele nao tocou no assunto, ia passar a semana no meu vô , meu tio Lucas ficou me olhando, eu estava sentando estranho… Entao ele pediu para ver meu cuzinho…
Bom gente espero que vcs estejam gostando !! Deixe uns comentários aí 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8ef4rlet09

    adorei seu conto gozei muito deixa contato pra nois cv [email protected]

  • Responder Igor Piroca ID:1fuu75nsd9k

    Bem contado, mas sabemos que é fantasia… Bota seu irmão na historia que fica melhor.