#

ia brincar na casa do meu amigo e brinquei com o pai dele

1021 palavras | 5 |4.31
Por

ola meu nome e marcello
Quando eu tinha dez anos eu tinha um amigo e eu sempre ia brincar na casa dele pois nossos pais quase nao nos deixavam brincar na rua, mas na casa do serginho minha mae deixava, e ei ia todos os dias.
brincavamos de todos tipos de varias brincadeiras sem sacanagem.
O pai do Serginho era segurança e ficava de manha em casa, ele tinha uns cinquenta anos eu acho, sempre muito legal comigo pois as vezes o serginho tinha saido com a mae dele e ele deixava eu ficar la brincando com os brinquedos do filho.

Um dia eu brincando com o autorama do serginho no tapete da sala e ele tinha saido com a mae dele

eu brincava e o sr Antenor( pai do serginho) assistia televisao usando shorts de futebol sem camisa meiu barrigudo kk
quando olhei nao sei se foi por querer ou nao metade do pau dele estava saindo pela lateral do shorts…
eu brincava mas nao conseguia tirar o olhar do pau dele nao sei porque.
eu olhava distraido quando o pau delecomeçou a ficar maior e brilhante….
Nossa me assustei ficou grande e nem percebi que ele estava me olhando.quando ele me perguntou oque eu estava olhando.Tomei o maior susto!!!
ele riu e eu quase desmaiei e fiquei palido .
Ele veio ate mim e disse pra eu ficar calmo mas nao guardou o pau que estava todo pra fora.
foi na cozinha e pegou agua com açucar pois eu realmente tinha me assustado.
tomei a agua e ele com o pau de fora e eu nao tirava o olho pois eu nao sabia porque mas meu corpo estava quente e tremendo. eu estava sentado no sofa e ele sentou do meu lado e perguntou se eu tinha gostado de ver ele de fora pois eu nao tirava o olhar que estava hipinotisado e nem percebi e disse que sim.
Eu empre fui roxuxudo entao eu tinha uma bunda grande tanto que eu usava calsa e cueca de quatorze anos.
Ele perguntou se eu queria por a mao e eu balancei a cabeca que sim e ele pegou minha mao e colocou em cima do pau cheio de veias saltadas e a cabeça que ficava pra fora da pele e brilhava, nossa que sensacao deliciosa!!!
fiquei mexendo em tempo ai ele ficou em pé na minha frente eu mexendo ele chegando cada vez mais perto do meeu rosto , chegando , chegando e estava babando ate encostar na minha boca e eu nao sei porque mas eu abri ele colocou a cabeça ate a metade porque nao entrava mais e falou pra eu fazer igual fazia com pirulito ai eu fiz e adorei!!!!
Rapido ele disse que iria sair leite e era pra eu tomar tudo e tomei e adorei!!! Nosaaaa
Depois que ele se limpou veio conversar e pedir pra eu nao falar nada nem pro meu amigo e pra ninguem e eu disse que nao falaria
passou uma semana e nada de rolar denovo e eu ia la todas os dias ate que meu amigo saiu com a mae dele denovo obaaa.
fui la e ele veio abrir a porta de roupao de banho e disse que iria tomar banho e falou pra eu ir tomar banho com ele.
entramos embaixo do chuveiro ele ja de pau duro veio me lavar e fez uma coisa deliciosa que foi lavar meu cuzinho com o dedo e shampoo jhonson, depois que lavou e acariciou ele me encostou na parede de costas pro ele abriu minhas pernas e enfiou a lingua no meu cuzinho e eu fui ao delirio de uma sensaçao que nao tem explicaçao de tao boaae a lingua dele entrava toda
depois de um tempo ele falou pra eu relaxar e enfiou o dedinho dele e eu estava alucinado e pedi pra ele colocar o dedo mais grosso e nossa que delicia!!!
ficamos assim por uns meses sempre no dedo ate que um dia ele sentou no sofa com o pau pra cima e falou pra eu sentar isso depois de enfiar muito a lingua no meu cu e eu obedeci e fui tentando ate entrar a cabeca e eu gemi e ele gozou muito no mei cuzinho eu desci ate embaixo e tiveum orgasmo que tremeu meu corpo todo.
depois ele gozou denovo na minha boca.
Ai comecamos a fuder muito sempre que dava quando com doze eu de quatro no sofa ele todo enfiado em mim e mulher dele esqueceu um exame e nos flagrou!!! ainda bem que meu amigo ficou no carro.
bom ai eu pensei que tiha acabado ela brigou comigo e com ele saiu dizendo que ja voltava e uma hora depois ela voltou sozinha sem meu amigo que tinha deixado na casa da irma dela.
Estava morrendo de medo pensando que ela iria gritar fazer escandalo e todos iriam saber ,mas , ela quis saber a quanto tempo acontecia aquilo e que ela ja estava desconfiada contou tudo pra ela .
fui embora e depois de tres dias ela apareceu na minha casa e eu quese morri do corracao mas ela nao disse nada pra minha mae e pediu se eu ir na casa dela e minha mae nem hesitou e deixou
quando cheguei la meu amigo nao estava e ela me levou no quarto e o marido dela estava deitado dormindo pelado como era habito dele e fez sinal pra eu ficar quieto e me chamou e me pos pra chupar , endureceu e ela ficou olhando sentadda numa poltrona ai ele acordou comigo chupando tomou um susto quando ela falou que tudo bem mas ela iria assistir sempre….
Ai virou festa
e foi assim ate meus 22 anos quando ele faleceu e logo eu arrumei uma namorada que a mulher dele me apresentou..
Casei com essa namorada mas antes contei tudo pra ela e ela tbm me contou um segredo depois que falei e confiei nela ela me disse que transava com o irmao dela, e eu aceitei e nos casamos e estamos casados faz 14 anos

abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder H.B.H ID:1d8c8fduhybm

    Tbm brinquei muito com dois amiguinhos do meu sobrinho, e comi os dois, o João Eduardo e o Fernandinho. O Fernandinho eu tinha certeza que gostava de rola. Só de olhar dava pra notar o jeito dele. E não errei, tanto que foi o primeiro que torei as preguinhas. É inacreditável, mas meninos qdo nascem pra satisfazer macho é impressionante o qto de rola aguentam. Choram, esperneiam, mas aguentam rola pq gostam mesmo. Ele tinha dez aninhos na época, eu brincava direto com ele, e sempre que me chupava, gozava na boca dele. Botava na coxas tbm, melava o reguinho dele de porra, e ele adorava. Até que um dia falei que queria gozar no cusinho dele, pq até então não tinha coragem de meter a rola naquele loirinho magrelinho, pois achava que ia machucar o menino e não queria isso. Mas ele quis, pediu pra eu botar um pouquinho. Botei sim, um pouquinho, mas só no começo. Pensei que o menino ia morrer de tanto que chorou, e gritou pedindo pra tirar pq estava doendo muito. Mas não tirei. Fiquei parado, até o cusinho dele se acostumar com minha rola ali, e ele se acalmar tbm. Aos poucos ele foi se acalmando, e eu sussurruva em.seu ouvido que qto mais nervoso ficasse, mais dolorido seria. Enfim, foi uma trepada demorada viu, pois fiquei muito tempo engatado nele, até começar um vai e vem lentamente, mesmo assim ele ainda choramimgou um pouco, mas aguentou meus 17cm no cusinho, e soquei até encher ele de gala. Depois dele, peguei o João Eduardo, mais novinho ainda, e levei meses pra conseguir que me desse o cusinho. E como o Fernandinho, chorou muito tbm, mas acabou aceitando a condição de viadinho, e se deixou ser comido. Comi os dois muitas vezes depois, mas o Fernandinho era o meu preferido, pq o safado se transformou numa “gazelinha” daquelas bem safadas, e até rebolava qdo cavalgava na minha rola. Esse eu comi até os 15,16a, e o João Eduardo, acho que ate os 13, pq ele mudou de lá depois. Como dizia o Fernandinho, ele foi “dar noutras freguesias”…

  • Responder Nino ID:g62012dv1

    Essa fic foi dez

    • Macho ID:1dak6fs7hk

      Kkkkkkkkkk ótima fic

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

    Conto delicioso

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    gostei do conto. procuro machos ativos em Recife para mamar gostoso suas picas. [email protected]