#

Eu era novinha, todo mundo me comia – 3

772 palavras | 1 |4.50
Por

Como me apresentei anteriormente, me chamo Jéssica.
Na minha pré-adolescencia aprendi os prazeres da vida, até hoje não me arrependo, pelo ao contrario. Fiz quase tudo que eu bem quiz. Meu avô sempre que podia, me comia bem gostoso, sempre me deixava minha bucetinha bem ardida com a rola dele.
Andressa que era bastante minha amiga, sempre arrumava uns boizinhos para darmos umas trepadas por ai. Mas eu preferia os mais velhos, sempre eram mais carinhos e dava pra fuder com gosto.
Conversando com a Andressa, perguntei se ela podia marcar de novo com o Claudio e Marcos. Ela ficou de me dar uma resposta e seguimos para uma festinha no vilarejo. Era bem animadinha no interior, foi a primeira vez que fui numa dessas festinhas de roça. Acabei esbarrando com meu avô e fiquei perto dele por alguns minutos. Ele só pediu para não chegar muito tarde em casa e tomar cuidado com os garotos, comecei a rir e nos despedimos.
Fui para perto da Andressa e ficamos ali selecionando quer seriam os felizardos de nos fazer feliz aquela noite. Maioria era conhecido ou entao casado. Nao demorou muito chegou um garoto perto de nos e começou a puxar papo, como sempre Andressa conhecia e me apresentou. Ele se chamava Anderson era dali mesmo e ficamos conversando a festa toda.
Acabou que nao rolou nada e fui pra casa, vovô ja estava dormindo e o jeito foi me deliciar com minha propria mao. Fiz tudo dentro de casa e dexei tudo pronto para minha vó e fui descansar um pouco. Quando chegou a tardinha tomei um banho coloquei uma roupinha de safadinha comportada, para minha vó nao brigar comigo né…. E fui ao encontro da Andressa, mas dessa vez ela estava acompanhada com um coroa dela e eu fiquei a ver navios.
Quando eu estava voltando para a casa para minha surpresa parou um carro, era o Claudio, ele perguntou para onde eu estava indo e se eu estava ocupada naquele momento, falei que eu estava livre e ele chegou na hora certa, Começamos a rir e entrei no carro dele e seguimos por uma estrada de terra, nao demorou muito e entramos num sitio, parecia abandonado, mas quando chegamos ja tinha um carro nos esperando.
Era um amigo dele César, aparentava ter uns 30 e poucos tambem, eram irmaos. Entrei e ele me secava de cima a baixo, Claudio chegou e foi logo me abraçando por tras.
-Poxa minha linda, senti saudades de você. Nao apareceu mais.
-Eu tambem estava Claudio, nao sabia como falar com você.
-Então, tudo bem pra você? Se meu irmao participar da nossa brincadeira.
-Por tanto que ele seja bem carinhoso e me faça gozar como você faz, por mim tudo bem.
Tirei minha roupa e Claudio me deitou no sofá. Ele me chupava bem gostoso, César ficava só nos olhando com a rola bem dura, doido para entrar na brincadeira. Claudio saiu e Cesar veio enfiar o pau dele na minha xaninha…
-Ai vai devagar… é grande.
-Calma minha novinha, você logo vai se acostumar… Assim ta bom?
-Tá sim… bem gostoso.
Quando Cesar estava quase gozando ele saiu e Claudio veio me beijando bem gostoso. Ele me pegou pelas maos e me puxou pra ficar de quatro no sofá, ele passava a lingua na minha bundinha e eu ficava toda arrepiada… Ele se ajeitou e enfiou um dedo no meu reguinho, fiquei com desejo e enfiou o outro dedo, nossa já estava uma delicia. Ele se ajeitou e enfiou o pau dele, que dor… tentava sair e ele bem safado me segurava de um jeito que nao conseguia sair de maneira nenhuma.
Quando parei e ele tentando me deixar mais relaxada, comecei sentir um pouco de prazer. Ele cuspia bastante , toda ora enfiava um dedo e abria bem minha bundinha… Cesar logo se recuperou e deitou no chao, levantei e fui até o colo dele. Sentei bem gostoso e Claudio veio por tras tentando enfiar na minha bundinha, quando entrou a cabecinha. Sentia uma dor grande, tentei relaxar e passei a rebolar. Eles nao enfiavam tudo, mas metiam bem gostoso.
Ficamos nao muito tempo e Cesar me pos de quatro e enfiou bastante na minha xota por tras e gozou bastante na minha bunda. Claudio veio depois e voltou a enfiar no cuzinho, quando me acostumei ele gozou bastante dentro de mim.
Senti um alivio grande. Ficamos mais um tempo ali e combinamos de nos encontrar novamente. Dessa vez pedi pra ele trazer o Marcos, ele riu e foi me deixar em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:8d5q00pb0j

    Lindo conto
    beijinhos