# #

Duck primeira vez com um cão

448 palavras | 7 |3.22
Por

Ola ,vou contar como dei pra um dog hoje , moro em Sao Paulo,Sou branco uma bunda bem redonda olhos claros ,corpo normal , tenho 17 anos e sempre gostei de umas safadezas ,essa semana tive minha primeira experiência desse tipo bom vamos la sempre gostei de animais , essa semana vim passar uns dias na roça na casa de meus avós , e parentes ,fui pra casa da minha a noite e acabei por dormir por la ,de manha todos foram trabalhar e me disseram para ficar a vontade , era umas 9:00,da manha quando acordei fui ate a área e vi Duck deitado é um cão de meio porte ,amarelo , não é desses de raça e super manso então tive a ideia de estimular ele para ver como reagia , chamei ele e ele veio todo feliz balançando o rabo ,comecei a passar a mao nele e cheguei ae seu pau , comecei a bater uma pra ele , seu pau começou a responder e ele ficou mais agitado , vendo isso levei ele pro quarto, tirei minhas roupas e fiquei de quatro no chão ,comei a bater pra ele de novo e chamei ele pra vir em cima de mim só que ele não fazia nada , então fui ate a cozinha e peguei um pouco de geleia , passei em toda minha bunda e ele começou a lamber , passei inclusive no meu cuzinho ,que estava piscando , sentia aquela lingua áspera com lambidas rápidas tava uma delicia , então ele parou de lamber e tentou subir em mim , mais a altura não tava dando , então peguei um colchão e joguei no chão , fiquei de quatro de novo e ele já veio , dessa vez seu pau já roçava meu cuzinho ,então botei a mão pra trás e fui direcionando ele ,até que ele acertou de vez , de só vez ele cravou as patas na minha cintura e começou a bombar feito louco , ardeu um pouco na hora que entrou , mais depois ficou uma delicia , sentia seu pau crescendo cada vez mais dentro de mim ,e sentia jatos de porra ,sentia que tinha uma bola grande querendo entrar mais nao entrava , ficamos nisso uns 20 minutos , ele as vezes parava e depois começava de novo , quando saiu de cima de mim escorreu muita porra do meu cu e ele limpou todinha , dei pra ele mais duas vezes nesse mesmo dia , na ultima vez essa bola entrou e fiquei preso com ele , conto depois como foi espero que tenham gostado , deixem e mail ou me mandem se já tiveram experiências assim ate breve ([email protected])

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,22 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raquel Silva ID:muj1ntd99

    Que tesão gostaria muito de conversa sobre zoofilia com pessoas que goste pois eu sou amante de zoofilia amo muito
    Obrigada

  • Responder Tosemnom ID:ju4umk0lbks

    [email protected]

    • Cu arrombado ID:3v6ose2ufia

      Foi nessa brincadeira de deixar o dog colocar a cabecinha e eu contrair o cu pra ele não engatar que ele prendeu as patas dianteiras na minha cintura e deu uma socada violenta… nem deu tempo de gritar, em fração de segundos senti um líquido quente entrando no meu cu, fiquei quieto pra ver se depois ele parava quando de repente ele tentou sair. Foi uma dor insuportável!! Ficamos engatados e eu achando que em 5 minutos tudo acabaria. Se passaram 20 minutos e o bicho grudado no meu cu, de repente começou a forçar pra sair e eu contraindo o cu pra não deixar. Não adiantou, ele puxou e o nó veio rasgando tudo, ao sair o meu cu fez um barulho enorme seguido de peidos e jatos de porra… foi um vácuo impressionante. Ao ver ele com aquele pau enorme com o nó ainda cheio não acreditei que tudo aquilo estava no meu cuzinho.

      Ao me levantar pra ir ao banheiro a porra começou a escorrer, nem precisei fazer força pra expulsar… Meu cu ficou arrombado literalmente.

      Era um dog de médio porte, depois ganhei um de grande porte, fiz a mesma experiência. Tenho um desejo de ser penetrado por um porco, só em ver aquele pau entrando como um parafuso e jorrando porra eu fico louco. Mas por enquanto, sigo sendo fodido pelo meu dog dotado. Tem dia que o nó sai com facilidade, acho que as pregas já não existem mais.

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Que tesão

  • Responder Janete Souza ID:bcygailvg7k

    Desejaria muito fala com você SILVA POIS ADORO ZOOFILIA QUERIA SABER ALGUMAS COISAS DE ZOOFILIA
    MUIYO OBRIGADA
    BEIJOS

  • Responder Janete souza ID:bcygailvg7k

    Adorei muito bom Silva você tem experiência eu adoro zoofilia queria saber mais sobre zoofilia
    Beijos

  • Responder Silva ID:mujucfyqk

    Tenho experiência vamos trocar uma ideia
    Freittasilva@hotmailmcom