#

Dando para meu meio irmao

864 palavras | 3 |3.74
Por

Eu era muito novo quando tudo começou,minha mae havia se casado com o carlos, um tenente do exercito, ele tinha um outro filho o bruno, e sua mae havia morrido em um acidente de carro,como minha mae trabalhava na administração do exercito, ela o conheçeu la, com 1 ano passaram a morar juntos e o bruno tambem veio a morar, bruno era mais velho que eu alguns anos a mais,eu era bem novo, no inicio eu estava feliz, era uma nova familia, eu teria um irmao , e um pai que eu nunca tive..

Mais eu tinha um defeito, eu era muito afeminado, quase uma menina, meu quarto era compartilhado com o do meu irmao filho do meu padrasto, tinhamos uma tv no quarto, ficavamos a madrugada toda vendo filme, naquela epoca passava cine prive, acho que na bandeirantes, um filmes de sexo, e nos masturbavamos, assistindo, nao tinhamos vergonha, seu pau era muito maior que o meu, e ele era mais forte mais grande, certa vez ele olhou para mim e falou..

-nao quer pegar no meu pau..

nao resisti e peguei apertei e bati uma pra ele,nao demorou muito eu ja estava mamando, e passei a mama-lo todas as noites,o tempo passava, e certa vez estavamos deitados e o bruno alevantou foi ate o quarda roupa e pegou um creme de pele, passou no meu rabo e disse que queria meter,eu estava nervoso nunca tinha feito aquilo,ele passou o creme enfiou dois dedinhos me colocou de bruços e enfiou seu pau todo de uma vez..

Confesso que nunca havia sentido dor maior, parecia que eu estava sendo cortado ao meio,a dor era imensa, tentei empurra-lo de cima de mim, comecei a gritar, e ele tampava minha boca e falava no meu ouvido..

-gostoso de mais , muito bom, que delicia, meu viadinho..

Enquanto eu forçava seu peso de cima de mim bruno metia e nao parava, ate que senti um calor invadir meu cu e ele puxou seu pau,passei a mao no meu cu e estava todo lambuzado de porra, bruno foi pra cama dele e dormiu, eu fiquei parado deitado olhando pro teto,senti o cheiro do esperma dele em meu cu, meu cu estava machucado todo fissurado, no meio da noite senti uma vontade de evacuar, fui ate o banheiro e saiu só porra muita porra, no outro dia quase nao consegui fazer o 2, e os dias se passavam e o bruno forçava , querendo meter novamente..

eu o empurrava e dizia que nao que estava machucado,mais logo que melhorava eu deixava ele meter, e ele metia metia sem parar,apesar da dor eu gostava de dar pra ele, eu estava me apaixonando pelo meio irmao,tinhamos uma vida sexual secreta,e ninguem sabia, mais nada que se faz escondido permanece em segredo sempre, nossos pais programaram uma viagem para fortaleza, e foi la que tudo desmoronou..

Nossos pais alugaram um quarto, mais era tudo misturado, eles iriam dormir juntos, na hora em que eles estavam na piscina subimos ate o quarto de hotel , bruno me olhou e disse que queria, entramos no banheiro abaixei ele passou um creme e começou a meter em mim, acreditavamos que estava tudo bem, mais nao ouviamos meu padrastro subir, ele entrou no quarto e nos pegou em flagra..

-puta que pariu que viadagem é essa..

Levamos um susto bruno puxou seu pau saiu de dentro do banheiro, só ouvi meu padrastro olhar pra mim e dizer..

-dessa idade ja dando o cu, puta que pariu imagina quando tiver mais velho..

Fiquei ofendido e nao falei nada eu queria chorar de vergonha, passei pela porta e ele pegou na minha bunda quase enfiando o dendo o meu cu, me arrupiei todo com a dedada do meu padrasto, enquanto vestia minha roupa o bruno desce pra piscina,meu padrasto vai ate a porta e tranca,naquele momento achei que ele iria me bater, desceu o short e pos seu pau pra fora, começou a se masturbar, eu fiquei chocado, aquele pau peludo pra fora, todo duro , era enrome nao sabia nem dizer o tamanho ele começou a apertar o pau na minha frente e a falar..

-nao vou contar pra sua mae o que acabei de ver agora, se voce for bom pra mim..

ele sacudiu o pau duro , e disse ..

-ta vendo aqui , quero que me de tambem,da conta? tem 24 cm por 12 , sua mae adora,buceta dela ate larga ja só de levar, porque eu soco muito, e gosto muito de meter na pressao, percebi que seu cu ta no ponto..

eu suava..

Mais fui salvo pelo congo,minha mae bateu na porta, ele subiu o short e abriu, olhou pra gente e perguntou

-o que ta acontecendo aqui, o bruno ta estranho parece assustado chego aqui emcima a porta trancada…

meu padrastro fala ..

-os dois estava aqui em cima brigando por causa da tv, dei uma bronca e falei que nao era pra ficar na tv, viemos pra curtir..

meu padrastro me olha e sorri..

respirei aliviado, desci pra piscina e o restante da historia eu conto depois..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    quero conhecer seu padastro, meu sonho é mamar picas de militares e ser enrabado por eles. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:funr0lm9j

    Me passa o e-mail do seu padastro

  • Responder Moreno ID:mt9aj2mv1

    [email protected] novinhos passivos espero vc pra dar meu pau pra vc