#

Como ganhar boquete de novinha

374 palavras | 9 |4.21

Sou Fernando, tenho 32 anos e tenho duas irmãs, uma casada de 26 e outra de 10. Bom, vou contar um fato verídico. Conheci a vida do incesto a alguns anos atrás com minha irmã mais velha, numa brincadeira a intimidade e curiosidade apareceram e consegui que ela me masturbasse e chupasse diversas vezes. O conto não é com essa irmã, é com a mais nova e aconteceu final de semana passado. Estava em casa com mãe e irmã mais nova, e de repente mãe disse que teria que sair e a irmã mais nova não quis ir. Assim que mãe saiu, bateu um tesão e eu tive uma brilhante ideia, convidei minha irmã pra brincar de adivinhar o sabor das coisas, se ela acertasse eu dava 10 reais a ela. Ela logo aceitou e perguntou como seria, expliquei: vou vendar seus olhos, colocar algo de comer no meu dedo (era no pau kkkkkkkk) e vou colocar na sua boca, vc tem chupar e lamber só com a boca, se adivinhar conta ponto e vc pode ganhar 10 reais. Ela deu um salto do sofá e correu pra pegar algo pra vendar. Eu quase explodi de tesão nessa hora, nem acreditei que tinha sido tão fácil. Bom, sentei ela no sofá, vendei ela e comecei a brincadeira. Mãos pra trás e passei ketchup no pau, encostei na boca logo ela abriu e começou a chupar, que cena deliciosa, logo de primeira ela respondeu: é ketchup!! Eu disse: acertou, ponto pra vc! Agora, lambe todo o resto pra limpar que vou colocar outra coisa. Ela toda dedicada lambendo e chupando pra deixar limpinho e eu morrendo de tesão!!! E assim foi, com chocolate, manteiga, açúcar, mel, e etc. quando tava pra gozar eu passei leite condensado e junto gozei na boca dela e ela nem sentiu nada. Eu disse: espere que já volto, não tire a venda. Fui no banheiro, me limpei e voltei. Dei os 10 reais a ela e ela pulou de alegria dizendo que ia querer brincar assim sempre pra ganhar de mim porque foi muito fácil!!!! Gente, da muito certo isso, caso alguém tente, relata aqui como foi!!!! Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ismael ID:h5hn3bbaz

    Brinquei muito assim, com a neta da minha vizinha, e não precisava venda-la. Era chegar do trampo, tomar banho e sentar na sala pra assistir tv, e aguardar. Logo que ela chegava, já perguntava do chocolate dela, eu sorria e falava que estava no lugar de sempre…mas…tinha que pagar.
    E como era o pagamento ?
    No início, ela tocava uma pra mim até gozar nas mãos dela, e com o tempo, as coisas mudaram. Cansei de gozar naquela boquinha gulosa.

  • Responder Pietro ID:gsu8os58m

    ow, oferece tua irmã. quero comer ela forte.

  • Responder Carlos ID:2qlx7lxia

    Conto envolvendo pedofilia, irei denunciar

  • Responder luis ID:gqbgadm9k

    Eita pinto fino da porra hem !!! para sua irmã chupar achando que é um dedo !!! rsrsrsrsrs

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Eita conto da hora se eu tive uma irmã dessa idade eu faria essa e outra brincadeiras kkk

  • Responder Meuzovo ID:1eqgmlckuc1r

    Caralho! A qualidade dos contos desse site estão de mal a pior!

  • Responder Rafael ID:7r05j3f7qk

    Infelizmente não há possibilidades de meu pau se passar por um dedo ‘-‘

    • passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

      Rafael gostaria de brincar assim com voce, tentar advinhar o sabor [email protected]

  • Responder Eu ID:w736p4v1

    Queria Que Fosse Fácil Assim Na Minha Família.