#

Carla – Um tesão de mulher (Pt2)

792 palavras | 1 |5.00
Por

Leiam a primeira parte, pois é muito excitante o que Carla e eu fizemos até aqui onde tudo fica muito mais excitante
Carla – Um tesão de mulher (Pt1)

Eu tive que dar uma relaxada, pois não queria gozar, queria deixar só pra depois então aproveitei, levantei e fui beber um pouco de água e ofereci a ela que também aceitou.
Ela não quis esperar muito e já queria subir pra cima de mim. Eu estava suando, porém mais relaxado da “quase gozada” que eu não queria naquele momento.
Carla estava afoita, então o que fiz foi pegar e entregar a ela uma camisinha que não perdeu tempo em cobrir meu pau.
Carla se ajeitou em cima de mim, pegou meu pau com firmeza e colocou na estrada de sua buceta que sem colocar eu já estava sentido o calor que estava aquele vulcão.
Eu estava olhando pra aquela cara de quem queria muito aquilo, cara de puta sedenta por rola e bem devagar ela foi engolindo minha rola que foi abrindo caminho, da mesma forma que eu, ela estava sentindo cada centímetro da penetração. Ela malandra, enquanto ia descendo, dava uma breve parada e contraia a buceta apertando meu pau (Cara é difícil segurar e ela tava com a maldade nos olhos) e finalmente ela sentou em cima de mim relaxando meu pau dentro dela.
Carla fazia um jogo muito gostoso me excitava muito até ver que eu tava querendo gozar e depois dava uma pausa pra relaxar com meu pau dentro ou até mesmo fora.
Ela subia, descia, alternava entra rápido e devagar, rebolava muito, ficava esfregando o grelo com meu pau atolado dentro dela, aquilo estava demais e ela gozou. E como gozou aquela delícia. Foi um gozo que ela se arqueou toda jogando o corpo pra trás parecendo que estava levando um choque de 550 volts que durou uns 30 segundos até que relaxou e deitou-se por cima de mim suando muito mais que eu.
Eu nem perdi tempo e sem tirar meu pau de dentro dela, virei por cima dela e fui também fazer maldade e deixar ela louca.
Aproveitando que ela tinha acabado de gozar, comecei bombando com força que não demorou muito e ela teve outro orgasmo muito forte que ficou mole na hora e logo voltou pedindo mais. Ela estava querendo gozar, queria um atrás do outro e assim fiz. Joguei suas pernas pra cima deixando ela na posição frango assado e martelei naquela buceta que chorava pedindo pau e que gozada em sequencia.
Tirei meu pau de dentro dela porque eu não sou de ferro, (vejo que ta vindo a vontade, dou uma parada) e nisso trocamos de posição, pedi pra ela ficar de quatro e quando a vi naquela posição foi difícil ver aquela buceta que tava com os lábios inchados e aquele cuzinho fechadinho.
Do jeito que ela estava, baixei levando minha língua e lambi desde o inicio da sua buceta até seu cú que ela deu um gritinho como quem não esperava.
Nisso me ajeitei atrás dela e enfiei de uma vez naquela buceta e ela deu um gemido de uma gata manhosa e não perdoei segurando sua cintura e aquele cabelão dela só fez com que eu segurasse firme puxando deixando ela obediente como uma égua já domada.
Bati muito em sua bunda, estava ficando com as marcas das minhas mãos. Carla é muito safada e pedia mais, queria que batesse e eu bati.
Ainda consegui tirar mais umas quatro gozadas da vadia até ver que não teria jeito. Então o que fiz foi avisar que ia gozar e que queria gozar em sua boca. Carla virou rapidamente colocando meu pau em sua boca que não demorou muito pra eu chorar muito pelo pau.
Depois de tanta coisa eu não esperava que mais uma vez seria surpreendido por Carla, mas fui.
Enquanto Carla chupava ela fez uma cara tão gostosa que parece que potencializou meu gozo que me tremi todo e depois de ter gozado, ela abre a boca mostrando toda a gala, engole e depois mostra a boca limpa.
Eu estava cansado apesar de ter gozado só uma vez e Carla também estava, era visível então deitamos um do lado do outro e quando olhamos a hora, Carla teve que se arrumar e ir embora. Mas quem sabe ela não volte algum dia pra continuarmos?

Conto com o seu feedback para estar escrevendo mais aventuras não só com Carla, mas sim com outras aventuras incríveis que tive.
E-Mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fersan ID:xlpkbm9b

    Acabaram com o chat?