#

Virei putinha do meu primo

583 palavras | 5 |4.13
Por

Olá meu nome é Rafa e tenho 35 anos.
Aos 8 anos vivia uma vida normal, estudava de manhã e na parte da tarde ficava em casa fazendo lição e depois brincava na rua com meus amigos. A família da minha mãe morava na mesma rua e minha tia tinha 3 filhos homens, Nelson, Claudio e Kleber.
O mais velho era o Nelson que tinha uns 17 anos na época e também o mais malandro e chavequeiro. Ele vivia na rua e rolava um papo que adorava comer um cuzinho, era o tipo do cara que não podia vacilar que ele comia. Eu sempre fui muito inocente, pois minha mãe mal deixava eu respirar e por ser filho único vivia no meu pé.
Por ser super protegido e muito inocente, os garotos da minha idade me enrolava facilmente nas brincadeiras e isso caiu no ouvido do meu primo, apesar dele não frequentar a mesma turma por ser mais velho, algum dos garotos deve ter falado pra ele e acabei virando seu alvo. Lembro que Nelson começou a se aproximar, frequentava minha casa e ficava na rua vendo nossa turma brincar. Percebi também que ele não tirava os olhos de mim e sempre tentava arrumar alguma forma de ficarmos sozinhos, mas como havia muitos garotos na rua foi difícil isto acontecer. Até que num final de tarde a turma foi se desfazendo e fui o último a entrar em casa. Nelson não estava conosco, mas quando fui entrar pelo portão ele me chamou e pediu para ir com ele no mercado, então aceitei. Na ida foi normal porem na volta ele quis fazer outro caminho por um terreno grande que tinha só uma trilha e muito mato em volta, na inocência aceitei segui-lo e quando estava mais ou menos no meio da trilha meu primo pediu pra eu parar e ficar quieto que estava ouvindo um barulho estranho, parei mas não ouvi nada, ele insistiu e falou pra eu segui lo por outra trilha e fiz o que ele disse. Entramos no meio do mato, ele na frente e eu atras. andamos por uns minutos até que ele virou e disse pra voltar, quando virei Nelson me agarrou por trás e começou a me encochar. Eu não entendi nada e perguntei o que ele queria. Nelson disse que iria fazer um negócio muito gostoso comigo e que era pra eu ficar quietinho. Obedeci e logo meu primo abaixou meu shorts e minha cueca, pediu pra eu ficar de quatro, depois veio por cima, cuspiu na mão e logo senti um negócio me cutucar, Nelson me segurou pela cintura e aos poucos forçou até que senti uma dor forte e pedi pra ele parar, Nelson disse que era assim mesmo, mas logo a dor iria parar. Deixei ele continuar e mesmo com muita dor resisti até que entrou tudo dentro de mim e ficamos parados por alguns instantes. Meu primo disse que era pra acostumar e realmente foi isto mesmo, aos poucos a dor foi diminuindo e logo ele começou um vai e vem até que gemeu e gozou dentro de mim. Foi muito rápido, logo ele tirou de dentro e fomos embora. Pediu pra eu não falar pra ninguém e disse que iriamos fazer mais vezes. Concordei e daí em diante meu primo me comia quase todos os dias. Depois conto mais…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa estuprador ID:8kqyapx6ic

    Todo macho alfa sabe como dominar um puto na cama servindo de mulherzinha deixando o. viado todo arrombado. Gaucho militar .

    • Cesar ID:8egu6r1qyjb

      Queria ser comido por vc

    • guacho bombeiro ID:1cquh8yeytqe

      sou gaucho e bombeiro, quer me dominar?

  • Responder jojo ID:1dpt7ozqwlzg

    ui …. isso me deixa louco , queria eu mamar um macho maior assim , só chupar bem gostoso
    se alguem quiser .. moro em guarulhos .. pimentas >< adoro leitinho

  • Responder Anônimo ID:1dn8tmtphy4i

    nossa que conto bom , procuro algum passivo para realizar minhas fantasias e eu realizar as dele email : [email protected]