#

Titio safadão parte 2

1112 palavras | 4 |4.17
Por

À tarde quando minha prima Clarinha voltou da casa da amiga…decidi contar a ela tudo que tinha acontecido. Ela ouviu tudo atentamente e então ficamos conversando:

-Ritinha…vc é uma doida…tava pensando no que vc contou…e se ele tivesse tirado tua virgindade…ja pensou…e ai…o que iria acontecer…minha prima…e se tua mãe souber…e a tia então…

-Clarinha…eu até pensei nisso depois quando cheguei em casa…mas vou te falar uma coisa…ele é que devia se preocupar com isso…não eu…ele é um homem casado…mas ele é muito safado… nem bem tínhamos acabado de fazer aquela safadeza…ja tava me chamando pra voltar lá e fazer de novo…ele é muito tarado…mas a verdade Clarinha…é que não quero nem saber…a hr que der…vou fazer tudo de novo…é…muito gostoso.

-É…to vendo que vc é completamente louquinha…mas vc é que sabe…vc sabe que ele vai acabar tirando teu cabacinho…do jeito que vc tá toda assanhada…sua louca…depois não reclama.

-Minha querida prima…eu vou te falar uma coisa…de verdade…eu acho que a hr que ele quiser… eu o deixo tirar meu cabacinho…foi uma delicia…nos estamos aqui conversando…só de lembrar daquele pintão enorme…esfregando na minha xoxotinha…ja to toda molhada de novo.

-To vendo que não tem jeito…mais…minha priminha tá doida pra sentir o pintão do titio…de novo…não sei como vc não tem medo…eu vi aquele dia ele enfiando na titia…é muito grande…deve doer muito…acho…que eu não teria coragem…Ritinha…tenho medo!

-Clarinha…deixa de ser boba…é uma delicia…quente….quando encosta na xoxotinha da um calor muito louco…e quando sai o leitinho de dentro dele…eu fiquei toda lambuzada…bom demais…eu

sei que quando vc experimentar…vai gostar igual eu gostei…vc também é safadinha…sim!

-vc é bem mais louquinha que eu…eu sou…mais…medrosa…mas não sei…ainda…Rss.

-Clarinha…vamos fazer uma coisa…vamos lá nós duas juntas…quando a titia não tiver…vamos…

-Eu…não sei…se teria coragem mesmo…depois a gente resolve…Rss.

Senti que minha querida prima queria parecer menos safada que eu…mas…ela também não iria resistir a novas experiências…sempre tinha sido mais atirada que eu…com mais coragem…só sei que aquela conversa cheia de frescura…não me convenceu muito…Rss.

Durante uns dias não deu pra visitar o meu titio safado pauzudo…o horário de trabalho da titia não dava certo…mas foi então que aconteceu uma coisa que me deixou mais surpresa ainda.

Eu tinha ido com minha prima em uma festinha de aniversário de uma amiga ali perto de casa, só que acabei discutindo com uma menina que estava na festa e aquilo me deixou chateada, resolvi voltar sozinha pra casa, afinal minha prima estava se divertindo, mas quando cheguei na entrada do nosso “condomínio cortiço” vi minha mãe saindo de casa com um vestidinho preto…e vi que ela se dirigia pra casa da minha tia Lucia…estranhei aquele jeito sorrateiro de mamãe olhando para os lados…e quando ela entrou na casa de titia quem abriu a porta foi meu tio Murilo. Em segundos percebei que tinha alguma estranha ali…e então fui bem devagar e fiz a mesma coisa daquele outro dia…pelo corredor dos fundos…e por sorte…a veneziana estava entreaberta, porem o que vi me deixou boquiaberta…Mamãe já estava peladinha com as pernas abertas e entre elas estava o rosto do tio Murilo que lambia a buceta dela que gemia e sussurrava dizendo:

-Isso…seu cachorro safado…chupa minha xana…lambe bem gostoso…mata minha vontade …quero gozar na sua língua…seu safado…sem vergonha…chupa meu grelo com força…ahh!

Ele sabia o que fazia, pois de onde eu estava dava para ver perfeitamente ele deslizando a língua por toda a extensão da buceta gordinha da mamãe…e em instantes ela deu um gemido alto e se contorceu como uma cobra…e logo em seguida mudaram de posição e ela começou a chupar aquela pica grossa que mal cabia na boca dela…e agora era a vez dele gemer dizendo:

-Assim…putinha vadia…como sabe chupar a rola de um macho…enfia fundo…na garganta…hum …que delicia…que vadia gostosa…que vc…é…putinha…safada…chega…de chupar vadia…senta na minha pica…quero sentir esta buceta…gostosa…vem senta…gostoso…vem cavalgar no teu macho…vadia…safada…tarada!

Ele deitado de costas na cama…com aquela pica enorme apontando para o teto…era fantástico… eu ali na janela…esfregava meu grelinho com os dedos…toda ensopada…mamãe segurando o pauzão do titio…encaixou aquilo na xaninha e desceu o corpo de uma vez…engolindo aquela vara gigante…em segundos ela cavalgava como uma louca…mamãe era mais putinha que minha tia…ela fazia aquela vara descomunal desaparecer por completo dentro da xaninha dela…e dizia:

-isso…que pau…gostoso…que delicia…assim…adoro esta pica….quero gozar…gostoso…faz dias que queria dar pra vc…meu cunhado safado…mas a puta da minha irmã…não dava uma folga…ah que delicia….que pica deliciosa…come minha buceta…mete tudo! Quero meter gostoso!

Ele também gemia…sentindo mamãe rebolar como uma vadia em cima dele e dizia:

-isso vagabunda…rebola no pau do teu macho…vadia safada….mostra que vc adora…minha vara

…vadia gostosa….rebola…puta…safada…dá gostoso…safada vadia!

Mamãe então deu um gemido forte e começou a tremer igual vara verde…gemendo e dizendo:

-ahh…que delicia….to gozando…seu cachorro…sua cadela tá gozando na tua pica…safado!

Titio então logo depois dela gozar fez com ela saísse de cima dele e disse todo sensual:

-Gozou gostoso né vadia…gozou com teu macho…agora…faz eu gozar bem gostoso…chupa minha pica…quero encher tua boca de porra….vem tomar leitinho quente…vem…vadia…chupa …até eu gozar…chupa…safada…

Mamãe fez o que ele mandou e mamou naquela vara com vontade…e logo titio deu um urro e gozou dentro da boca dela…era muita porra…que escapava pelos cantos da boca…mas ela tentava engolir tudo que podia…dei um gemido abafado…e tive um orgasmo silencioso junto. Sai dali depressa…fiquei com medo de ter feito barulho e talvez percebessem minha presença ali.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador do Amor ID:830wx5rhri

    Ja tô vendo que isso vai acabar em uma bela orgia

  • Responder silva ID:1y6d2a68r9

    Belo conto da putinha novinha vendo sua mãe a encornar seu pai com titio e ficar toda molhadinha com vontade de dar ao titio espero ler novos contos.

  • Responder candido ID:fi05nki40

    muito bom o conto quero ler o final

  • Responder Silva ID:8d5f1xtgzl

    Continua linda conta para gente como foi com vc na rola do tio vá é igual a sua mãe putinha leva a sua amiga para fude tb bjs