#

Soninho (Parte II)

635 palavras | 4 |4.50
Por

Oi, sou César…para melhor entendimento deste, veja a primeira parte: Soninho!
Continuando a lembrar de minha infância nos anos 70/80, em uma cidade no interior de SC, na fronteira com a Argentina.

Dois ou três dias após a última brincadeira de pique-esconde, voltei a encontrar o Soninho.
Eu comprava pão, quando ele entrou na padaria, dirigiu-se a um balcão, pegou um "picolé’ e enquanto pagava, começou a "chupar" com gosto, me olhando com o "canto" dos olhos, vendo que eu o observava de cima abaixo, também transmitindo um pequeno sorriso com endereço certo: hoje, vamos continuar o que começamos na serralheria!
Ele saiu na minha frente, devagar, a bundinha proeminente, o calção enfiado entre as bandas da bunda, meu pau de imediato "babou" crescendo entre as pernas! Quase esquecia o pão que fora comprar para o café da tarde, paguei e sai correndo para alcançar o Soninho. Não precisava, ele já me esperava na esquina, encostado contra a parede, chupando aquele picolé com gosto e eu imaginando: imagina chupando meu pau!

– Soninho: César, vamos brincar agora?
– Eu: Sim, vamos para minha casa, estou sozinho!

Corremos para minha casa, no caminho ele terminou de chupar o picolé, chegou com a boca e as mãos meladas, larguei o pacote de pão sobre a mesa, levei-o direto ao banheiro, para lavar o rosto e as mãos. Enquanto ele fazia isso, fiquei atrás dele, passando as mãos naquela bundinha linda, o calção bem justo e enfiado entre as bandas, coloquei meu pau duro entre suas pernas e enquanto ele ensaboava suas mãos, apertou bem suas coxas fazendo movimentos de fricção sobre meu pau, ao mesmo tempo que apertava sua bundinha.
Rapidamente secou suas mãos e rosto, virei-o de frente, coloquei minha boca sobre a sua, mordendo levemente seus lábios, o que fui correspondido, abracei e fui abraçado fortemente, caminhamos para meu quarto, enquanto eu descia minha boca sobre suas tetinhas e ele segurava meu pau, que saíra por um lado do calção. Sentei na beirada da cama, Soninho na minha frente, era só sorriso, puxei-o com força, passando a língua desde suas tetinhas e baixando até seu ventre, seu calção já no chão, pauzinho durinho, abocanhei,desprezando o cheirinho de urina e suor, pequeno, coube todo em minha boca, enquanto massageava seu pequeno saco. Soninho gemeu, agarrando minha cabeça procurando minha boca, beijou e começou a descer lambendo meu peito, descendo sobre meu ventre, enquanto eu levantava e ele ajoelhava, sua boca encontrou meu pau, duro, babado e, bem devagar, começou a depositar beijocas na cabecinha, colocou um pouco dentro da boca, prendendo apenas com os dentes, mordida leve, gostosa que só me fez gemer de prazer. De imediato, salivou bastante, fechou a boca sobre a cabeça, passava a língua em círculo, com uma das mãos começou um vai e vem, passava meu pau de um lado para o outro sem tirar da boca, peguei sua cabeça com as duas mãos para acompanhar os movimentos e… não durou muito, senti meu pau inchar, enterrei mais em sua boca, o que fez com que ele sugasse com mais força, tentei segurar, mais alguns segundos e, explodi meu gozo dentro de sua boca, direto na sua garganta! Soninho tragou até a última gota do meu leite, enquanto massageava minhas bolas, minhas pernas tremiam a ponto de deixar-me cair sentado na cama, sem forças! Um olhar maroto de Soninho me dizia que, não era a primeira vez que ele chupava um pau!
Mais tarde, descobri como isso aconteceu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Murilo ID:v9ch99112nk

    Caramba… fica cada vez melhor!

  • Responder LUIZALBERTOPR ID:xlpkbkv3

    Esta história está cada vez melhor… vamos para a outra…

  • Responder Zileno César ID:7btejno7v3

    Eu tb…..

  • Responder Matheo ID:40vohk9pzra

    Estou quase lá… continua!