#

Poesia de zoofilia (Estrpada por um Bode)

2911 palavras | 16 |4.57
Por

1Eu acordo com uma lista, fui rápida para rolar. Eu reposiciono as folhas fina e os lanço ao lado. Eu puxo minha franja loira de todos os meus olhos e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, anda através da trilha de de roupas e bugigangas no chão do meu quarto onde encontrei a porta do meu quarto fechada. Minha porta adornada com glitter, estrelas rosas e mais adesivos soletrando meu nome "Carrie" de uma forma fofa.
Caminhando pelo corredor da nossa casa, eu faço isso para abrir porta de trás, em seguida, entrar na lavanderia, colocar as minhas botas de borracha e abri a porta para entrar o ar morno da manhã. Ainda estava escuro lá fora, mas as luzes do luar e eu não me incomodo de ligar a luz do alpendre.
Eu vou para o pasto de volta e sou cumprimentada por todos os animais da fazenda, ansiosamente esperando para serem alimentados.
Vivemos em uma propriedade rural, tão longe, onde John e eu temos que acordar 30 minutos mais cedo apenas para que possamos andar uma milha para chegar à escola. Nós caminhamos por uma estrada de terra. Nós não temos vizinhos, e por isso eu posso andar em torno de quase nada sem a preocupação de ninguém ver, além de meus membros da família.
Hoje era um sábado, não haveria aula.
Nós temos os porcos, gordos nojentos e fedorentos que nem me aproximo. Quem cuida dos porcos é meu irmãozinho John que ele leva para shows e eventos. Ele, mais jovem do que eu dois anos, eu tenho dezessete anos. Depois, há as quatro vacas e dois cavalos que pertencem à minha mãe e ao meu pai.
As galinhas pertencem a todos, nós os recolhemos os ovos. E depois há as dez cabras.
O meu trabalho é alimentar as vacas, cavalos e cabras. John trabalho para alimentar seus porcos e as galinhas, ele é um pouco preguiçoso, assim que a mãe eo pai não lhe deu muito para fazer de manhã, eu, entretanto, quero apressar-se e começar minhas tarefas para que eu possa voltar para a cama. Nenhuma necessidade de molhar os bichos desde que todos têm unidades de água automatizadas. A primeira coisa são as vacas, eles começam a gritar, se o seu não alimentado imediatamente, pelo tempo que eu estou enchendo seus baldes de alimentação e despejando o feno os cavalos começam a apalpar no chão e cavando na cerca. Eles estão ferrados, então eu tenho que me apressar antes que eles tenham seus cascos presos no arame da esgrima.
Enchendo seus próprios baldes e despejando um pouco de feno, eu, então, a cabeça para trás muito atrás do celeiro, que é onde o bebedouro está localizado, onde eu também despeoj o ofeno e certifiquei-me de Billy, onde gemeu forte, onde não tivesse batido a unidade, molha a dobradiças novamente com seus chifres. Ele faz isso por acidente, seus chifres são tão longos que coisas do bebedouro ficam nos chifres dele, e quando ele sente que a vibração entrará em pânico e se esconderá para rasgá-lo imediatamente. Uma vez, ele estava no meio da pastagem pastando com ele pendurado em seus chifres.
Billy é um bode reprodutor, um bode grande, de um e cinquenta quilos, que só pensa em comer, dormir e fazer sexo. Ele pode ser mau para alguns, felizmente, embora ele gosta de mim, então não é tão mal.
Pelas calhas, as minhas pernas rodeadas de cabras, eu termino e viro a cabeça para trás ao redor do celeiro e para fora do portão. Isso é quando eu sinto algo grande e pesado bater nas minhas costas me derrubando e sobre minhas mãos e joelhos. Eu sou rápida para perceber que é Billy e sei que ele está montando-me para me foder.
Eu fiquei pânico e faço força para gritar seu nome para que ele sair. Ele é inteligente o suficiente para entender seu próprio nome, mas isso é tão longe quanto sua inteligência pode ir às vezes, outras vezes ele simplesmente ignora tudo. Eu vou rastejar para a frente, mas não consigo, ele me deixou completamente presa, assim como ele faz com as cabras, então eu tento empurrá-lo – sem sorte. Eu nem se mexia, eu só tenho 43 kg.
Alguns segundos depois eu sinto deslizar passando por minha calcinha, sentiindo algo molhado tocando meu clitóris, em seguida, penetrando minha boceta. Estou de olhos arregalados com choque e suspiro com medo do que estava acontecendo, eu estava sendo estuprada pelo nosso bode.
Eu queria gritar por ajuda, alguém pode me ouvir, mas o orgulho assume, eu não quero que os membros da minha família me vejam assim, sendo estuprada por uma cabra, especialmente Bubba. Eu posso de alguma forma imaginá-lo dizendo a todos na escola.
Procuro lutar contra ele, mas não posso. Ele instantaneamente começa a bater em minha boceta, entrando e saindo muito rapidamente, cada empurrão forte envia uma dor de punção quente através do meu interior, mas a dor diminui e esfria alguns quando seu eixo fino de um pênis se puxa, a sensação de fricção contra minha boceta a dor, ajudando a tirar a dor, mas é substituído pela mesma dor quente quando ele entra em mim novamente.
Ele é rápido com o seu trabalho e mais alguns empurrões mais tarde eu posso sentir seu pênis latejando dentro do meu útero, eu posso sentir a ponta do seu pênis endurecido totalmente quando ele puxa para fora para empurrar de volta, sinto o seu espasmo corporal contra mim e sento a sua barriga gorda pressionar duramente contra minhas costas antes que ele acelha em tempo final e dispara sua própria carga quente de porra dentro de mim.
Billy se retira e eu me viro para olhar para ele, ele já virou e voltando para o cocho para comer.
No começo eu estou petrificada, pensando que não poderia acontecer. Em seguida, o horror se instala em mim, o horror que eu fui estuprada por nosso bode. De todas as histórias de mulheres sendo estupradas por homens, e eu sou estuprada pelo bode. Quão embaraçoso é isso?
Ainda muito chocado para se mover, pois estava de quatro ainda, eu trago meus dedos para o meu boceta para ver que tipo de dano que ele tinha feito e estou surpreso de encontrar-me ilesa, na verdade, eu estava molhada, minha buceta estava mesmo inchada. O bode tinha feito melhor do que o trabalho que meu namorado já fez.
Dedilhando-me um pouco mais, eu me encontro querendo mais do que o pénis, eu encontro-me querer gozar nele e para que ele gozasse em mim outra vez.
Chamando Billy, eu acho que ele está ocupado enchendo a cara e começo a pensar, imaginando como eu poderia fazê-lo vir para cá. Tendo uma idéia, eu sou rápida para remover minhas calcinhas, e ainda em minhas mãos e joelhos, eu começo a urinar um pouco. Como esperado, Billy levanta a cabeça e olha para mim, ao ver o que está acontecendo, ele é rápido para trote para investigar e não leva tempo para provar a minha urina.
Ele é um animal estúpido, o bode maldito vai provar o seu próprio xixi e vai levantar o lábio para ele porque o gosto horrível, mas depois vai para a direita sobre as outras cabras.
Eu tendo alguns dos meus sucos ainda nos meus dedos, entrei e esfreguei os dedos nos lábios e não faz tempo antes de me montar de novo. Como antes, ele é rápido com seus movimentos, então eu me movo contra ele para obter minha própria satisfação. Demorou alguns dos meus próprios traços para combinar com o ritmo dele e logo me movi para a frente enquanto ele estava puxando para trás, deixando que o longo pênis liso esfregasse tudo de cima a baixo no interior da minha boceta molhada, quando ele estava empurrando para frente Eu estava Me dirigindo para ele. Toda vez que aconteceu, uma explosão aconteceria dentro de mim, meu coração corria e logo me encontrei se movendo descontroladamente com ele, eu consegui me mover tão rápido quanto ele.
Eu ouço seu próprio balanço, então, senti que seu próprio pênis começou a endurecer o que me enviou para o excesso de velocidade e golpeou ainda mais esse pênis fino. Eu queria gozar quando ele fazia.
Eu acho que foi porque eu estava tão solta que ele conseguiu dirigir ainda mais longe desta vez, senti seu espasmo final e então me senti explodir. Eu gritei quando meu próprio orgasmo surgiu e empurrou para dentro dele enquanto ele se trancava dentro de mim e disparou outra carga quente. Estou tão apertado que eu podia sentir o seu espasmo de pênis dentro de mim, eu posso sentir cada pedaço de seu esperma disparando dentro de mim.
Ele puxou para fora e trotou para a calha novamente. Por esta altura estou querendo algo mais agora, algo que eu amo – um pinto.
Deslizando para os meus pés, me virei e me dirigi para a calha, uma vez que o alcanço, coloco-me ao lado dele e alcanço-me debaixo da barriga. Não tenho certeza absoluta do que ele fará, então fiquei atenta aos seus chifres. O que estou prestes a fazer, ele nunca experimentou antes e não sei como ele vai se sentir com isso.
Eu sei que ele pode entrar em outra rodada, com certeza ele está rápido com seu trabalho, mas eu o vi pular de uma cabra para a próxima em várias ocasiões. Minha mãe nem precisou explicar sobre sexo para mim, eu aprendi o "Processo da Vida" assistindo Billy foder. Nós o tivemos há anos. Ele se vira e olha para mim, suas orelhas se contragem e eu poderia jurar, seus olhos olhando para mim dizendo. "O que diabos você está fazendo?"
Seu pênis já estava começando a deslizar de volta, mas depois de apertar com cuidado a ponta entre meu dedo indicador e polegar e começar a arrancá-lo, depois de alguns traços depois, ele estava completamente fora. Ao ver que ele não faria um barulho sobre isso, eu me reposiciono debaixo de sua barriga e primeiro lambo seu pênis ereto. Com certeza, o gosto é diferente, não como o do meu namorado, mas querendo continuar, coloco minha boca inteira sobre a cabeça e começo a chupar.
No começo, tomo apenas a cabeça, apenas para ter uma idéia de sua superfície lisa e gosto estranho. Logo estou assumindo tudo, tocando meu próprio ego e atrapalhando esse pinto perfeito. Meu namorado nem consegue me dar uma garganta profunda. Usando a minha língua para brincar com a cabeça, eu giro minha sugação e mantenho minha cabeça se movendo cada vez mais rápido. Sinto Billy curvando-se; Em cima de mim e ele começa seu próprio ritmo, empurrando-se para dentro e para fora da minha boca, eu sinto seu espasmo e, em seguida, sente seu pênis endurecido, alguns momentos depois ele se empurra todo o para dentro daminha garganta e descarrega tudo dentro da minha boca.
Eu não sabia que ele iria disparar sobre isso de uma só vez e sufocar e morda-lo, alguns até saindo pelo nariz, mas o gosto dele é salgado, quase doce. Ele provou excelente como uma questão de fato.
Satisfeito em beber o gozo, feliz como sempre, recebi o melhor orgasmo da minha vida, pulo-me e começo a dirigir-me para o portão mais uma vez, mas sou surpreendida quando sinto Billy pressionar contra as minhas costas e empurrar-me de volta ao chão . Surpreendeu ao perceber que ele ainda estava ereto e gritei de dor quando seu pénis penetra no buraco errado por acidente. Ele estava no meu cu..
Havia uma dor desafiadora, muito mais do que minha boceta sentia no início. Em vez de a dor centrada durante a penetração total, isso estava acontecendo ao longo de seu pênis, onde quer que o seu eixo ereto movesse a dor, seguido, mesmo quando ele puxou por uma fração de segundo. Mas seu empurrão, o esfregar desse pinto contra meu traseiro apertado me fez mexer minha própria boceta e logo me encontrei me movendo contra ele tentando tirar meu próprio prazer dele antes de dar seu próprio orgasmo.
Desta vez, porém, quando senti seu pênis durar, pareceu quase fechar minha bunda, como se ele fosse muito grande para mim, que me enviou uma dor rasgada na minha bunda. Mas essa dor era suficiente para eu gritar em êxtase total e cair em um orgasmo, meus próprios sucos fluindo de meus dedos e pingando para a sujeira. Eu ouço Billy reclamar, então sinto ele empurrar para dentro de mim e dar seu próprio orgasmo, disparando aquele membro quente dentro do meu cu. Fiquei surpreso novamente quando ele não desmontou imediatamente, ele ficou ali por alguns instantes e eu podia sentir seu pau latejante, senti todo esse esperma ainda bombeando.
Foi quando eu decidi mexer contra esse pênis enquanto ainda estava descarregando, sentiu-se tão bem na minha bunda e, aparentemente, sentiu-se bem para ele quando outro espasmo veio e ele balbuciou, sentindo um pouco mais de esperma saindo e sentindo-o pressionado Ainda mais na minha bunda.
Eu fecho meus olhos e gemo da dor, mas é prazer dele e isso me faz querer mais, isso me faz querer adorar seu pênis, fazer o que for necessário para obter mais. Ele se sente tão malditamente bom.
Ele desmontou e eu esperava que ele seguisse novamente seu caminho, mas ele não. Em vez disso, ele começou a lamber minha boceta. Seu nariz frio me fez saltar, porque ele faz cócegas, mas ele logo me lambeu, primeiro estava ao redor do clitóris, mas então ele realmente começou a dirigir a língua. Antes que eu soubesse, estava esfregando meu clitóris com Dois dedos e me bombeando para frente e para trás. Ele não parou com a lamber também, então continuou me bombeando na língua suavemente e batendo meus dedos em todo o clitóris antes de dirigir minha boceta e puxá-los, repetindo o processo. Não eram nem cinco minutos quando eu empurro para a língua em um estridente e gozo com a língua que ainda está dentro de mim. Quando eu terminei, a metade superior do meu corpo colapsa completamente no chão, esgotada e minha boceta latejando de dor, a única coisa que eu quero fazer é dormir
Billy me monta de novo e gemo cansadamente enquanto ele começa a me foder na boceta. Seus movimentos parecem mais selvagens agora, ele é mais rápido com a condução de seu pênis em mim do que antes, tão rápido que ele está me sacudindo exatamente onde vou fazer minhas mamadas esfregar contra a sujeira. Eu estremeço e silvo como sua condução constante, agora está começando a doer, não há prazer nisso, mas dá-lhe o prazer de terminar.
Ele dá mais alguns esforços antes de balançar, seu poço duro bombeando e eu sibilo então me retorço em seu orgasmo final e gritei quando ele se empurra para dentro de mim. Agora, ele permanece ainda mais e pode sentir-se empurrando mais para ele. Eu vejo suas pernas entre as minhas, eu estou olhando embaixo e é quando vejo gozar, ele descarregou tanto em mim que tudo começou a escorrer minha boceta para fora. Ele puxa para fora e eu vejo aquele pênis ereto e cabeça abauladora com mais gafas de esperma. Ele realmente abaixa a cabeça entre minhas pernas e me olha bem, depois vira e começa a lamber a pequena poça de esperma abaixo de mim, a maior parte dele.
Esperando pelo que ele fará a seguir, alivio quando ele tropeça com uma das cabras e sorria quando eu assisti a montar uma e começa a fodê-la descontroladamente. A cabra nem sequer gosta de seu estourar de resistência e começa a balbuciar em protesto.
Cansada, eu me acalmo, pego minha calcinha e dirijo-me para o trailer, tome banho e coloquei roupas limpas antes de voltar para a cama. Minha boceta ainda latejando e as lembranças agradáveis ainda frescas na minha cabeça, eles me darão algo para sonhar. Pelo menos agora vou ter algo a fazer quando ninguém estiver por aí perto
E assim termina a história da menina Amish que foi estuprada por um BODE.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:mtac2i20j

    Ooookkkkkklkkkkk

  • Responder Raquel Silva ID:muj1ntd99

    Estou excitada que conto sensacional
    Amei

  • Responder Flávia Costa Mantovanni ID:1dfv1id4wlav

    Aline amei o seu conto, sou amante e praticante de Zoofilia, pratico regularmente com Dogs de grande porte, e estou iniciando com cavalos, mais lendo seu conto fiquei com desejo de experimentar com um bode e outros animais, gosto de animais que tenham uma pegada forte, que fodem com força, beijos ? querida.

  • Responder Anônimo ID:1dby12s38yul

    Esse foi um dos melhores conto de zoofiia que eu Ja lir delícia excitade chegsr ta
    Tesão
    Parabéns Beijos

    • Janete Souza ID:1dby12s38yul

      Esse foi um dos melhores comto de zoofilia
      Que ja lir delícia excitade chegar TÁ Tesão

    • Toreto ID:g61wcvkiq

      Prático com minha cadela , deixe algum contato …

  • Responder Janete Souza ID:19p23bmv2

    Bom dia vou quere assinaturas sim casal cadela e tourro éu amo conto de zoofilia

    Beijos

    • Lucivane ID:7xbywvpd9b

      Tô fissurada n assunto…zoo

  • Responder Anônimo ID:19p23bmv2

    Bom dia vou quere assinaturas sim casal cadela e tourro éu amo conto de zoofilia

    Beijos

  • Responder assinante ID:1dr3q4nx4gku

    Casal sendo ELA DO RAMO VETERINÁRIO e loka por zoofilia pura. Temos até um GRUPO SÓ DE MULHERES. Queremos apenas MULHERES CASADAS OU NÃO para falar aberto sobre zoofilia..Escrevam para: [email protected] e no assunto coloca NOME E ZOO..Casais desde que a mulher assuma as conversas..são benvindos..Beijos do Casal Cadela e Touro.

    • Flávia Costa Mantovanni ID:1dfv1id4wlav

      Sou amante e praticante de Zoofilia, pratico regularmente com Dogs e estou iniciando com cavalos ?, gostaria de participar do seu grupo, meu e-mail: [email protected]

  • Responder assinante ID:1dr3q4nx4gku

    Oi Janete.Somos um casal a amamos zoo em especial com animais raros tipo bode..porco..cavalos.Ela é do ramo veterinário por profissão.Faça contato coma gente..escreva para: [email protected] e no assunto coloca NOME ZOO..beijos dos casal Cadela e Touro

    • Lucivane ID:7xbywvpd9b

      Qual sensação transar com porco se o pênis é tão fino?

  • Responder jose carlos da cunha ID:830zw16s8m

    Que conto delicioso de ler amei sou apaixonado por contos são incríveis e apaixonante pra quem curte quero mais show

  • Responder Janete Souza ID:19p23bmv2

    Aline amei .seu conto muito bem escrito Que tesão de bode Nossa parabéns
    Beijos

    • assinante ID:1dr3q4nx4gku

      Oi Janete.Somos um casal a amamos zoo em especial com animais raros tipo bode..porco..cavalos.Ela é do ramo veterinário por profissão.Faça contato coma gente..escreva para: [email protected] e no assunto coloca NOME ZOO..beijos dos casal Cadela e Touro