# #

Pegos de Surpresa 3

840 palavras | 2 |4.43
Por

Como estava contando no Pegos de Surpresa 2, estavamos ali conversando e eu perguntei pra ela, como ela havia aprendido ser tão safadinha, ela começou a me contar;
Um dia ela foi dormir na casa da Amiga Luana, e um determinado momento de madrugada ao acordar, viu que a cama da amiga estava vazia, levantou-se devagarinho e foi procurar por ela, quando estava no corredor ouviu sussuros que vinham do banheiro, a porta estava entreaberta e ela foi espiar, viu então sua amiga no chão, só consegui ver eu ela estava com a cabeça subindo e descendo, ouviu então um gemido que não era da amiga, ao tentar abrir mais a porta pra ver melhor, fez barulho de rangido, na hora a amiga pulou assustada e ela pode ver que era o irmão dela que estava por baixo antes de sair correndo para o quarto assustada e para não ser vista;
Um tempinho depois a amiga vem ao quarto toda desconfiada, e perguntou se foi ela que foi ao banheiro, ela respondeu que sim, e a amiga pediu pra ela não contar nada pra ninguém, ainda toda assustada com a cena que viu, perguntou, nossa mas você estava com o seu irmão? tava, desde o ano passado que eu e ele brincamos, é muito gostoso e eu não consigo parar, aquilo que estavamos fazendo lá, 69 é muito gostoso, a lingua dele na minha bucetinha me deixa doidinha, sentir o pau dele latejando na minha boca também é uma delicia.
Quer experimentar? disse a Luana, ainda sem jeito respondi que não, mas ela insistiu, experimenta boba, eu chamo ele aqui, a curiosidade foi maior e ela acabou aceitando.
Logo os dois entram no quarto o irmão dela só de box, sentaram na cama, ela já puxou a cueca dele e começou a pegar no pau que pulou pra fora, logo Luana estava colocando todo na boca, um tempinho depois ela tira da boca me olha e pergunta, oh sua boba vai ficar ai só olhando, me puxou, pegou o pau dele e me falou, vai chupa.
No primeiro momento ela disse que não sentiu tesão naquilo, mas logo a sensação daquela carne latejando na boca dela, e logo do lado a amiga sem roupa se acariciando e logo depois deitou o irmão e sentou no rosto dele, ela olhava pra cima e via na penumbra a bunda da amiga e a lingua dele passeando na ppk dela, logo ela sentiu o pau dele dando pulinhos e um primeiro jato veio na boca dela, antes que ela tivesse tempo de tirar da boca, o resto espirrou no rosto, logo Luana veio falando, oh, desperdiçando leitinho, veio lambendo o rosto dela e limpando o gozo, depois veio e deu um beijo e sugou o que estava na boca dela, foi então chupar o pau do irmão, que logo deu sinal de vida.
Luana ficou então de 4 encostada na cama e disse, veja só o que ele vai fazer com meu rabinho, o irmão Lucas deu umas lambidas no cuzinho dela, depois pegou e foi encaixando o pau, que aos poucos foi sumindo até que entrou tudo, ela ficou surpresa por o cuzinho dar conta de receber tudo aquilo.
Começaram a meter mais rapido, ai Luana pergunta, quer provar? vem fica aqui do lado, logo ele tirou dela, ela veio guiando pra encaixar no cuzinho, tentou algumas vezes, ate’que em determinado momento escapou e foi com tudo pra dentro da bucetinha virgem, eu pedia pra ele tirar que estava ardendo, ele dizia, ja que ja entrou agora deixa, aos poucos a ardencia foi diminuindo, até que ele tirou de dentro e gozou em cima do meu bumbum, a Luana logo veio e foi lamber.
Marcela continua ainda dizendo, que fazia de tudo pra ir dormir na casa da amiga, e foram depois disso 6 ou 7 vezes, em torno de 3 meses, ai o irmão foi mandado pra estudar em um colégio agricola, só vinha de 2 em 2 meses, como ficou muito tempo ela arrumaram um jeito de conseguir um amigo pra brincar com elas, que era aquele que eu peguei na escola; aquela era a segunda vez que saiam com ele.
Ai ela me conta a maior, que eu fui o primeiro a comer o cuzinho dela, ela não tinha conseguido dar o cuzinho, o irmão da amiga tentou várias vezes e não conseguiu relaxar, então ele comia o cuzinho da Luana e a bucetinha da Marcela. Nossa que tesão eu estava novamente, falei pra ela, nossa vou ter que comer sua amiga também, não acreditei quando ela só me falou assim " hunhun, eu chamo ela".
Metemos mais uma vez, e marcamos de eu passar pegar elas depois do outro dia as 13:50h. mas conto mais na próxima oportunidade.
Espero que tenham gostado do relato, logo retorno com a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vivianinha de Calcinha ID:mujj55t0c

    Gosto de vestir calcinha para servir a um macho discreto.
    Sou passivinha branquinha de Sao Paulo capital:
    [email protected]

  • Responder Nego ID:sc2t86c13fa

    Ta legal. Continua.