#

O vizinho me alisava

421 palavras | 6 |4.35
Por

Olá, tenho centenas de relatos vividos na minha vida, iniciada na pré adolescência até sexo em grupo quando adulta.

Novinha com 9 anos, muito curiosa e chega de malícia eu gostava de estar sempre em volta do vizinho, que era na verdade sobrinho do dono da casa e morávamos nos fundos.

Tinha um corredor ao lado de casa e como o banheiro era lá fora, eu deixava minha mãe assistindo novela a noite distraída e dizia que ia lá fora. Meu pai trabalhava a noite e minhas irmas Mais novas dormiam.
Vou chamar ele de David, era muito bonito e ele ia atrás da casa para fumar escondido, e eu ficava ali perturbando ele, um dia ele estava urinando e eu cheguei, levei um susto e ele também, mas nem me afastei, fiquei ali ate ele terminar.
Ele disse que peguei ele de surpresa, mas eu disse que não tinha problemas pois tinha visto meu pai e minha mãe transando, já estava acostumada a ver um cacete de homem. Ele riu e não guardou e me perguntou se eu queria tocar, estava meio escuro e eu fui pegando aos poucos, e logo apertando com mais firmeza, e estava ainda mais duro. Ele me ensinou a apunhetar ele, e esperta que eu era aprendi rápido, fui fazendo os movimentos mais rápido, com ajuda dele, e eu olhava de baixo pra cima ele de olhos fechados e cada vez mais ofegante e de repente ele solta um jato de porra que escorre pela parede, e nessa hora eu senti meio enojada e não sabia que estava acontecendo, mas ele todo suado e melado me pegou nos braços e tentava me beijar na boca e eu escorreguei e saí correndo pra dentro de casa, assustada entrei desconfiada passando pela sala e minha mãe nem me viu, pois ela ama uma novela e nessa hora não tem olhos pra ninguém.
Deitei na minha cama, coração quase saindo pelo peito, com as pernas tremula, mas sentindo algo dentro de mim. Coloquei minha mão dentro da calcinha e estava melada, sentia algo, e passava a mao de qualquer jeito, mas sentia uma coceirinha na minha xaninha e algo deveria acontecer, me contorcia e me esfregava, mas neste dia não passou de apenas passar vontade de gozar, mas alguns dias depois descobri o orgasmo… A historia continua…

Espero que gostem, ali foi só o inicio de uma ninfomaníaca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:gqbofwoii

    Começou bem… ķk

    • Edilson ID:41ih4hgezra

      Amo seus comentários rafa sempre conscientes tenho tesão em você,é casada?discreta?safadinha?bjinhos deixa email que te chamo lá

  • Responder Rogério ID:40vokdiufic

    Um pouco curto, mas muito excitante. Espero que você nos conte o restante da história.

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Foi maravilhoso esse contos e espero os próximos

  • Responder Bucetuda ID:8kqyktz49c

    Continua por favor
    Foi muito excitante

    • Ret Alves ID:1d3opprnpuus

      Oi Bucetuda. Voce gosta de relatos assim? Tem algum para compartilhar? [email protected]