#

O entregador me viu seminua sem querer!

608 palavras | 5 |3.67
Por

Teve uma vez que eu estava de férias na facul e minha mãe precisava receber uma encomenda que chegaria pra ela pela manhã. Nem ela nem meu pai estariam em casa, por causa do trabalho de ambos. Falei que podia deixar comigo, só não esperava que o entregador viesse tão cedo – eram umas 8h, por aí, quando tocou a campainha.

Eu estava dormindo, então despertei no susto e fui correndo atender a porta. O rapaz, até que era bonitinho, era um pouco mais velho que eu, e depois que eu dei bom dia ele sorriu meio bobo e me deu um bom dia meio trêmulo. Estranhei, mas não falei nada. Só peguei o papel das mãos dele, assinei, anotei meu R.G. e coloquei a data. Nisso, de rabo de olho eu percebi que ele ficou me olhando de alto a baixo, mas até aí nada de mais, porque eu já tinha recebido vários olhares assim pela rua.

Devolvi o papel e ele me entregou a caixa, que era retangular e um pouquinho grande de altura, e a encostei na minha barriga. Depois de agradecer, em vez de fechar a porta e pronto, pensei em oferecer água pra ele, mas se ele quisesse eu não iria até a cozinha com a caixa nas mãos. Então me virei de costas pra ele, fui até a mesa, onde coloquei a caixa, e voltei devagar até a porta, agora sim perguntando pro rapaz se ele queria um copo d´água. Ele disse que não, me agradeceu mas continuou parado me olhando. Perguntei se estava tudo certo, ele disse que sim, então eu agradeci novamente e aí sim fechei a porta, achando engraçado o jeito do rapaz, pensando que ele devia ser muito tímido com mulher.

Só que quando eu olhei pra baixo é que caiu a ficha. Eu estava usando uma camisetinha regata bem curta, com o seio direito pra fora e o outro com o mamilo bem ereto sob o pano, e minha calcinha branca tinha entrado um pouquinho na minha boceta. Nossa, gelei! Eu não sabia se meu seio tinha ficado de fora o tempo todo ou só depois que eu peguei a caixa, e o pior é que eu tinha me virado de costas pra ele, e como minha calcinha era de tanga, toda enfiada no bumbum, ele tinha visto claramente minhas nádegas. Fiquei com medo dele tocar de novo a campainha, achando que eu tinha feito aquilo porque estava me oferecendo pra ele. Olhei no olho mágico, mas o rapaz já não estava mais ali. Ufa!

Mas daí bateu um nervoso se algum vizinho tinha me visto! Quê que eu ia dizer pros meus pais, se alguém falasse pros dois que a filha deles estava se exibindo pro entregador? Tudo bem que eu já era maior de idade na época, mas já tinha sido constrangedor o que aconteceu, imagine ter que se explicar dentro de casa!

Nisso me deu uma excitação tão grande que eu resolvi, em vez de olhar por uma frestinha da janela, pra ver se tinha algum vizinho olhando, abrir novamente a porta, do mesmo jeito que eu estava. Abri só um pouquinho, deixando meu seio direito prensado no batente e o esquerdo na porta, e olhei pra todas as casas. Senti na hora minha calcinha ficar melada, e eu pressionava minhas coxas juntas tentando não deixar que minha lingerie ficasse visível lá pra fora. Logo que fechei a porta me masturbei ali mesmo, e foi muito, mas muito bom mesmo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:e3hzyxffqam

    Até eu quê estou imaginando a sena ja bati uma e gozei gostoso, falta vc enviar umas fotos assim,[email protected]

  • Responder o santo ID:41ihtdiov99

    sei não, mas acho que vc está imaginando demais, e sempre sem sentir seu corpo, como uma pessoa sai do seu quarto, com os seios de fora e não percebe, com uma blusinha bem curtinha, e fora ao conto da praia.

  • Responder Pica gostosa20 ID:1ecw0yrhb870

    Yasmim eu que entreguei a encomenda tô de pau duro até agora está [email protected]

  • Responder carlos henriques ID:8efew33hr9

    So para exitar mesmo

  • Responder Lucas ID:7xbyx5tt0c

    Se fosse comigo eu ia ficar de pau duro na hora !