#

Minha primeira vez 4 (sentando na rola grossa)

387 palavras | 4 |3.60
Por

Então ele começou a fazer movimentos mais rápidos. De repente estava literalmente me fudendo. Não sentia dor. Sentia apenas meu cu estufado. Sentia vontade de ir ao banheiro. Ele disse que era normal e que passaria.
Perguntou se eu queria parar. Olhei para trás e vi que ele estava todo enterrado em meu rabo. Falei que não ia parar. Só depois de fazer ele gozar. Pedi para ele sentar na ponta da cama, que eu queria sentar nele como havia visto num filme.
Ele tirou o pau de mim. Escutei um plof. Me senti vazio por dentro. Entrou um ar frio em mim que parecia que ia até o estômago. Pensei em desistir depois disso. Mas quando olhei o pau dele duro e apontando para cima tremi de novo. Fiquei na beirada da cama e fui sentando, de costas para ele. Fiquei acocorado nas pernas dele e fui engolindo aquele monstro. Entrou fácil. O difícil foi soltar o corpo todo. Comecei a quicar até a metade, mas não aguentei e sentei de uma vez. Quase desmaiei. Vi estrelas. Até ele se assustou, falou para eu não fazer isso ou poderia me machucar.
Então me virou de frango assado e começou a me comer de novo. Nem sentia mais dor, ja estava gostando. Quando ele falou que ia gozar. Pensei comigo, aproveita. Então pedi para ele gozar na minha boca. Rapidamente me ajoelhei, ele tirou a camisinha, coloquei metade do monstro na boca, até onde aguentava. Saíam lagrimas dos meus olhos. Eu mais sugava o pau do que chupava. Parecia uma mamadeirona. De repente ele gozou, mas gozou na garganta direto. Nem passou pela língua, nao senti nem o gostinho do leite dele. Ele quase me afogou. Foi quase 1 litro de porra. Depois disso, ainda tive fôlego de deixar o monstro limpinho. Estava saciado.
Ele se deitou e eu continuava mamando minha mamadeirona de leitinho. Ele começou a me chamar de bezerrinho. Achei engraçado. Como estava meia bomba, conseguia enfiar todo na boca, mas mesmo assim, me fazia chorar porque mesmo mole ia atéa garganta. Me senti realizado.
Essa foi minha primeira vez. Foi meio longo porque queria compartinhar cada detalhe com voces. Espero que tenham gostado. Bjos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maurício Tcomo ID:beml9j72m1

    Que tesão da porra me masturbei com esse conto rico em detalhes

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    gatocadela, gostaria de estar em seu lugar, ativos de Recife, estou à disposição para mamar suas picas. [email protected]

  • Responder Natycholate63 ID:1dxnl6tqmgmu

    Uma delícia, consegui imaginar cada detalhe dessa foda maravilhosa… parabéns pelo conto e riqueza de detalhes

    • Gato_cadela ID:pxqyvgr3d4r

      Como foi um conto real, tentei colocar cada detalhe que eu lembrava (e que não vou esquecer) bjos