#

Minha primeira vez 1 (sentando na rola grossa)

283 palavras | 1 |2.96
Por

Ola gente. Vou contar agora minha primeira experiência com outro homem dentro de mim.
Tinha 21 anos. Morava sozinho no Rio de Janeiro. Sempre fui muito pegador, nunca ficava sem mulher. Mas sempre fui muito curioso também. Comecei a conversar pelo bate papo até que encontrei um cara que morava perto de mim.
Começamos uma conversa bem legal, eu explicando que nunca havia saído com outro homem, e ele me acalmando, dizendo que ja havia ficado com outros virgens, que não seria sua primeira vez com um cabacinho.
Fui me animando e o papo também foi esquentando. Até que reaolvemos partir para finalmente. Marcamos no predio dele. Antes de ir, tomei um banho, lavei bem meu bumbum, pois queria fazer tudo o que tinha vontade.
Chegando no apartamento, pude conhecê-lo melhor. Um homem de aproximadamente 40 anos, cabelo um pouco grisalhos, alto. Veio me receber de moletom, por isso deu para ver um grande volume aparecendo. Isso me deu arrepios, mas ja que estava ali, queria tudo.
Entramos no quarto e ele foi logo apalpando minha bunda, que por sinal, é bem grande. De dar inveja em muitas mulheres. Ele perguntou se eu nunca tinha dado mesmo, pois não acreditava que ninguém nunca tinha comido uma bundinha tão gostosa como aquela. Fiquei mais a vontade com as sacanagens e ele falava.
Comecei a roçar seu pau com a bunda, por cima da calça mesmo. Pude sentir seu pau latejando de tesão. Meu cuzinho começou a piscar involuntariamente. Estava com muito tesão e então comecei a rebolar. Por instinto, nada forçado. Quando percebi estava gemendo que nem uma putinha…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,96 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Casquete ID:8d5kxrrfib

    Continua não amigo.
    Vai escrever a porra do conto igual novela? Então escreve pra Globo.
    Que bosta!