#

Meu marido e o amigo do trabalho

1436 palavras | 1 |3.45
Por

Meu marido e o amigo do trabalho
Sou Casada com Carlos ambos bisexuais, adoramos sexo de toda maneira, tanto com homens como com mulheres. Chegou um novo colega que me chamou a atenção, inteligente, bonito e também se chamava Fernando, estava emcarregada de mostrar ao serviço, a pedido do meu chefe (sou sua secretária) algumas vezes saiamos juntos e conversavamos, eu tomando um copo de vinho ele como a maioria dos homenes uma cerveja. Ele era galanteador, nós conversávamos muito, em uma de nossas conversas eu mostrei a foto do meu marido para ele, não sei se foi impressão minha ou não, mas os olhos dele brilharam olhando para meu marido, é bonitão! Ele falou e bebeu o copo todo da cerveja. Será que ele era gay? Imaginei comigo mesmo.
Resolvi provocar um pouco para ver a reação dele, Você nem imagina como ele é gostosão! Não é atoa que estou com ele, muito sacana.
Como ele é? O menino de repente se interessou demais. E eu estava me divertindo, falei:
-nossa, ele é um morenaço, pedaço de mau caminho, seu caralho é muito gostoso.
É grosso? Ele me perguntou, só por curiosidade, e riu tomando a cerveja.
Sim! E grande, eu respondi. O menino estava mordendo os lábios e eu estava amando aquilo, e já sabendo das vontades daquele moleque de 22 anos. Para deixa-lo mais louco marquei a próxima orientação na minha casa no próximo sábado à noite. Segunda feira cedo fomos tomar banho juntos, ensaboei ele todo, com mais atenção para sua bunda, que todas mulheres gostariam de ter, muito bonita. Sua bunda que para um homem tinha um tamanho avantajado, realmente muito grande e gostosa. Massageava sua bunda e tocava meus dedos na portinha do cuzinho dele só para provocar sua excitação. Fizemos amor. Na terça, mostrei a foto do amigo a ele, e ai esta com ciúme? Ele disse sim, por que ele é mais gostoso do que eu? O que vc acha? Ele olhou para ele e disse. Não sei só vendo. Fizemos amor e eu só pensava em sua bunda, batia nela e dizia que rabão gostoso, melava os dedos de cuspe e penetrava nele, ele gemia e falava que era uma sensação libertados e gostosa!Na quarta peguei ele no banho, raspando o cuzinho de novo, hum, eu gosto bem lisinho sentei no vazo e ele aproximou a bunda de mim e eu comecei a beijar sua bunda e minha língua escorregou para seu ânus lisinho, eu lábia e ele batia punheta na minha frente, ai, ai delicia de chupada, você é louca! Ele gozou!
Cada dia nosso sexo estava ficando mais safado e gostoso, e eu queria saber até onde a gente chegaria com aquelas brincadeiras, Na quinta estávamos deitados na cama mostrei o facebook do meu aluno para ele, ele pegou o notebook e olhou o álbum, tinha várias fotos o rapaz era realmente ousado, algumas fotos sensuais, sem camisa, só de cueca enquanto meu marido olhava as fotos, calado, eu alisava seu pau e rapidamente ficou durinho, olha ele esta online, fala com ele amor? Eu mandei. Tirei sua cueca me continuei com a massagem, meu marido começou a conversar com ele falaram um pouco sobre mim, o celular tocou era ele, meu marido a tendeu e continuaram a conversar, conversaram muito e seu pau sempre duro, fiz um boquete gostoso e ele acabou gozando em minha boca, puro êxtase, ele estava com muito tesão sua pica estava dura uma rocha!
Na sexta à tarde, aluguei um filme gay para assistirmos, ele rapidamente se interessou pelo filme e deitou ao meu lado para assisti também, novamente comecei a passar a mão no seu cacete que já estava duro, realmente ele estava louco de tesão olhando aqueles machos se pegando, desci meu dedo unido para seu cuzinho e ele abriu as pernas, lubrifiquei com cuspe e lhe fiz uma massagem anal, não demorou e ele gozou sem eu tocar no seu pau, foi incrível ele foi virando o rabo para mim e ficou de quatro, entrei em choque com aquela cena, meu marido de quatro para mim, nossa! Depois que ele experimentou um caralho, ele sempre gostava de ser putinha de machos, principalmene mais velhos, dizia que eles são mais carinhosos e não tem pressa. Quando da minha primeira chupada e enfiada de dedos no seu cuzinho ele pedido para eu comê-lo mais disse que queria ver ele sendo comido por um macho gostoso. O que aconteceu, dai passou a também dar atenção aos machso. Saímos a noite para um barzinho, e por coincidência encontramos o Fernando, sentamos os três na mesa para conversar um pouco, os dois não paravam se se encaram, por baixo da mesa passei a mão no pau do meu marido e ele estava excitado! Adorei aquilo. Despedimos-nos, e fomos embora, deixando certa a visita dele no outro dia em nossa casam, já que nossos filhos iam com minha irmã e meu cunhado para a chacara deles! Passamos no sex shop, entrei ele esperou no carro, escolhi um alargador, tipo pluganal, ele precisava se preparar, chegamos em casa e fomos transar ele estava louco de tesão, deitou oferecendo aquela bunda para mim, massageie seu ânus com vaselina e penetrei o plug lentamente naquele rabinho, ele se ajeitou, gemeu e pediu a rola do Fernando, eu quero, ficando de quatro, com o plug dentro do seu rabinho, fiquei sem reação, mas adorei a atitude dele, transamos por mais de uma hora!
No outro dia o Fernando chegou cedo em nossa casa fui para meu quarto rapidamente me preparar, colocando uma roupa mais a vontade. A secretária informou que o almoço já estava pronto e fomos almoçar, os dois não paravam de se paquerar tomando os últimos copos de vinho das taças, terminamos o almoço e eu subi para descansar um pouco, deixando os dois a sós, aqueles dois estavam cheios de tesão, então fiquei espionando de cima da escada, eles foram para o sofá e começaram a se pegar ali mesmo, eles se beijavam como um casal de namorados, novamente ia ver meu marido transando com outro homem o que me dava um prazer delicioso. , desci e falei é melhor ir para nosso quarto, pra ficar mais a vontade. Nós subimos me marido deitou na cama e o Fernando ficou em pé, tirei a roupa dele e ele expos seu enorme pênis, grande, grosso, tinha uma cabeça enorme, ele ficou na minha frente quando comecei a punheta-lo a cabeça da rola dele mau cabia na minha boquinha, eu estava muito excitada e meu marido também estava na cama pelado se masturbando derramei olho no seu bumbum que de tanto tesão engoliu meus dedos, então percebi que era a hora, vai Fernando é toda sua, aquilo foi lindo me homem de quatro e meu amaigo preste a come-lo, deitei ao lado e Fernando pegou na cintura dele e começou a forçar seu pênis naquele rabinho muito lubrificado, foi entrando aos poucos me homem estava virando uma putinha na minha frente, ai , ai tá doendo amor? Não! Está gostoso, vai mete mais! E Fernando o penetrou com completo, começou a bombar, meter e os dois estavam gemendo, eu muito excitada já estava toda gozada! ai amores! Vocês me matam! Ai, ele metia e eu via seu cuzinho enlanguescendo, tirava e botava a rola, deitou com o pau para cima aproveitei para chupa aquela maravilha, enquanto meu marido subia nele e começava a cavalgar, não sabia que ele rebolava tanto, foi quando ouvi, vou gozar amores! Era o Fernando se esguelhando, tirou o pau latejando de dentro de meu marido a cabeça estava enorme e vermelho, Ele já foi agarrando e amando aquele pauzão preste a gozar, me dá leitinho amor! Era meu marido pedindo porra do meu amigo, minha vagina estava enxada de tanto gozar, de repente, OOOHHHHH, AIAIAI!!!! vai, gostosa!!!!!!!ele gozou até a ultima gota na boca do Carlaos, foi sensacional, ele não deixou nem uma gotinha cair, engoliu tudinho e não parou de mamar o pau até limpá-lo todinho, foi maravilhoso ver novamente meu marido ser comido por um macho gostoso. Sempre que encontramos alguém, principalmente homens perguntamos se ele ia dar conta dos dois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:g3jh4lqr9

    Eu dou conta de vcs dois meu Insta @bombeiromassagista