#

Inversão de Papeis Vem me Conhecer e vai sentir o que é Prazer…

703 palavras | 3 |5.00
Por

QUER VIVER ESTA EXPERIENCIA COMIGO? INVERSÃO DE PAPÉIS
Inversão de Papeis Vem me Conhecer e vai sentir o que é Prazer…

PRIMEIRA PARTE

Conheci homens de todos os tipos. Um deles foi especial. Silvio (nome que jamais esqueço) era moreno-claro, de cabelos ruivos, dono de um belo corpo, com uma bunda de fazer inveja. Trabalhava como motorista de ônibus, uma pessoa simples.
Ele respondeu ao meu anuncio e, no mesmo dia, eu telefonei e marquei encontro para aquela mesma noite. Depois de algumas conversas, ele convidou:- vamos para um motel? aceitei imediatamente, queria foder ele claro. Mais algumas conversas, um papo descontraído, e logo o famoso:- que tal a gente tomar um banho? foi uma festa de espuma e sacanagens, dedos entrando e saindo.

SEGUNDA PARTE:

Depois contou sua vida intima. Silvio estava viúvo a vários anos. Depois que a esposa faleceu não ficou com nenhuma mulher durante esses anos. Não confiava em nenhuma mulher.
E sentia falta de dar o cu, por isto escolheu o site e viu o meu anuncio. Resolveu escrever ao meu anúncio, na tentativa de encontrar uma mulher que quisesse comer sua bunda. (inversão de papeis)
eu, que não tenho preconceitos de nada, adorei meu novo amigo.
O segundo encontro foi na época de natal, com muita fruta e champanhe. Aquela tarde, comi longamente o cuzinho de silvio, regado a pomada de lidocaína : propiá para sexo anal. Colocava o consolo todo lá dentro e ia tirando, que delicia!
meu amigo na posição de frango assado foi ao delírio, descobri que ele era mesmo fissurado num consolo enfiado no rabinho.

TERCEIRA PARTE:

Nossos encontros continuaram, e cada dia tinha uma loucura diferente. Um dia, falei que queria fodê-lo em cima da mesa de vidro da sala. Silvio ficou receoso, mas acabou concordando.
Foi muito gostoso e exitante, o tesão misturado com o medo do vidro se quebrar. Havia um jarro com um buquê de rosas no canto da mesa.
Peguei um botão fechado e comecei a bater com ele no corpo de meu amigo. Vocês nem imaginam as loucuras que fiz com aquela flor!
nossas transas eram sempre muito loucas e cheias de surpresas. Confessou- me que aprendeu a dar o cu com sua falecida esposa, que adorava foder seu rabo com os dedos e muitas vezes depois com um bom vibrador.

QUARTA PARTE:

A cada dia, nosso desejo aumentava, até chegar ao ponto de nos vermos quase todos os dias, apesar de morarmos muito longe um do outro.
Passávamos boa parte da noite fodendo, ás cinco da manhã, tínhamos de estar em pé para ir trabalhar.
Mas a gente aguentava, porque o prazer nos dava energia. Silvio também adorava outras posições e com consolos, de preferência bem grande.
Geralmente, eu colocava o cinto com o troço. Ele vinha por cima e cavalgava por longo tempo, e fazíamos um alucinante vaivém, eu sempre só ativa e dominante.

FINAL:

Ele quase morria de prazer. E era sempre assim – nova transa, nova orgia. Um dia cheguei na casa de silvio e falei:- hoje quero algo especial. – o que é ? -ele perguntou: eu disse é surpresa.
Fiz um sexo anal violento, depois dele ter gozado com meu pinto de borracha todo enfiado no cu, tirei a cinta:- e disse feche os olhos: ele obedeceu, eu mijei na boca e no corpo todo de silvio sem dó ele não relutou e amou cada gota de mijo
foi maravilhoso ver meu mijo quente em cima de silvio que não perdeu não perdeu uma gota daquela chuva dourada. Esse homem foi uma verdadeira puta na cama para mim. Vivi os melhores meses de minha vida com ele, que era dez e continuará sempre sendo.
Mas as coisas boas terminam. Separamos, e hoje, não nos vemos mais. Quero um homem que se identifique mais ou menos com tudo o que contei.
Como viram eu, sou super liberal, sem preconceito algum. Que tal tentar um relacionamento comigo?
para mim sexo não deve ter barreiras.

Sueli Santos
Escritora – Independente – Voluntária
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:46kq0orrb0d

    NInguém imagina que na intimidade uso calcinha e enfio consolos no meu cu.
    Quero encontrar mulher que sinta prazer na inversão.Te faço gozar com longas preliminares, beijos, chupadas, penetrações e depois vc me penetra usando consolo acoplado na cintura
    [email protected]
    sp campinas e interior sp

  • Responder luh mente aberta ID:yb02r4qk

    Temos muito em comum no sexo , amo uma putaria e tenho a mente aberta aos prazeres ! Bela historia parabéns

    • mateus23 ID:2je3vmw8

      bom saber