#

como descobri o orgasmo

978 palavras | 13 |4.33
Por

No conto anterior ( O vizinho me alisava ) eu estava toda exitada quando corri para meu quarto assustada.
Eu contorcia e trançava minhas pernas uma na outra, por tão exitada eu estava. Com 9 anos uma menina sente que existe algo mudando em seu corpo, já tinha alguns pelinhos loirinhos em meu púbis, e os carocinhos estavam pontudinhos para se transformar em seios, eles doem sim, mas tocados suavemente exitam, e o clitóris também começam a avisar, aqui será seu plug do prazer.
Nesta época eu adorava ficar perto de homens, sentir seus cheiros, escutar meus pais fuderem, e como eu era esperta de mais, sempre falante e simpática, todos me davam atenção.

Numa noite em um jantar em casa, vieram uma casal de amigos do meu pai, que trabalhava com ele em uma empresa, e este casal eram jovens ainda, acho que uns 20 ela e 27 ele. Fizemos amizade entre eu e a esposa dele, que doou o nome deles de Ricardo e Marlene.

No fim, já iam embora e eu me agarrei a ela e disse , não vá agora, está tão bom ter vcs aqui, mas estava tarde e se foram.
Fiquei triste porque adorava ser o centro das atenções, pois sou mais velha e minha irmã do meio é agarrada ao meu pai, e a caçula a minha mãe, e ninguém se importa comigo nesta casa. Talvez por isso fico feliz quando o vizinho se aproxima de mim, e fico feliz quando vou até ele e vejo o quanto ele fica feliz me abraçando me dando carinho e atenção.

Depois que o Ricardo e Marlene foram embora, meu pai foi tomar banho e minha mãe com suas novelas e minhas irmãs já estavam na cama para dormir, e essa era minha oportunidade de ir lá fora ver se o David esta a lá fora.

Fui pra o portão de casa e David estava lá conversando com uma amiga, que estava em uma bicicleta, eles riam e ela me viu e falou comigo, só que Fechei a carapra ela, e David falou que não estava me entendendo e eu sai correndo pra o corredor chorando, pois não sei porquê, mas senti raiva e medo dele não me querer mais perto dele. Aí me lembrei que eu saí correndo e deixei ele lá no corredor e talvez por isso eu seria trocada por ela. Mas claramente hoje sei que eu sentia medo de ser trocada e rejeitada estava com ciumes mesmo.

Ouvi o barulho do portão fechando, ou ele havia ido com ela ou ela foi embora eu pensei e fui ver, mas quando ia virando a parede ele aparece e me carrega no colo lá pro fundo mais escuro do corredor, eu peço que me solte fazendo coninha, e ele me agarra mais forte e me beija.
E pela primeira vez eu sinto um beijo de verdade, beijo meio molhado e com um pouco de li guá dele, e eu não sabia que fazer, se colocava a minha para entrelaçar a dele ou chupava, mas sentia o gosto dele e meu coração estava acelerado. Sentia também as maos dele me acariciando por cima da minha blusinha os meus peitinhos que estavam doloridos mas ele sabia como tocar. E foi maravilhoso, seu pau estava duro e ele me desceu e se abaixou praficar da minha altura e me abraçava ainda mais e esfregava o pau em mim,desceu minha calcinha e seu shorte e ele passava o pau no meio das minhas perninhas e roçava em minha xaninha,ele cuspiu na mão, lubrificou o cacete e passava no meio e me beijava a minha boquinha, minha nuca e cheirava meus cabelos compridos, descia com a boca ate meus peitinhos e seguia com um vai e vem segurando em minha Bundinha com ela toda em suas mãos, apertava mais de encontro ao seu corpo e eu sentia que ia me quebrar com seu físico forte e eu tão magrinha e pequenininha em seus abraços, ele foi ficando ofegante e me beijando e logo ele gozaááaa aquele jato quente com seu sêmen viscoso me lambuzando toda as pernas, que escorriam ate chegar em meus pes, ele gemia e tremia e me apertava em seus braços me sufocava com seus beijos e eu fazendo tudo para agradar ele. Não me sentia mais assustada, eu me sentia importante pois ele deixou aquela menina ir embora para ficar comigo. Ele tremia e eu também, e senti que fiz ele feliz naquele momento e isso me deixava feliz. Ele pegou sua camiseta e me limpou todinha, arrumou meus cabelos no lugar me ajudou a me vestir e me deu um selinho e me mandou ir pra dentro da minha casa, e dei meus braços para ele me pegar e enganchei minhas perninhas nele e dei um beijo de linguadespedindo melhor e saí correndo pra dentro de casa enquanto ele ficou se limpando e esperar o pau amolecer para ir pra dentro da casa dele.

Cheguei na sala e escutei meus pais transando no quarto deles, a cama antiga com colchão de molas faziam muito barulho sempre, passei devagarinho pela porta deles e olhei pelo buraco da fechadura que era daquelas antigas. Isso sim me deixou mais acesa, olhei até eles terminarem e fui pra minha cama, e a história continua, comigo tentando dormir esfregando minha xaninha que nesta noite estava toda ardendo pela esfregada mas ainda sem saber como se faz para gozar. Que não foi nessa noite.

Espero que tenham gostado, ainda passei muitas aventuras com David pois vivemos ali 2 anos morando nos fundos da casa do tio dele. Os contos continuam.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:bf9mwno6ib

    Gostei de seu conto, muito excitante! Eu bem sei o que é uma novinha na sua idade, a minha historia é com uma garota na sua idade, continue fiquei de pau duro!

    • Edu e suas aventuras! ID:bf9mwno6ib

      Há leia o meu e entendera melhor a minha historia também!
      A minha Historia e da Gisele a iniciação da enteada!
      Leia e entre em contato comigo, teremos muitas experiencias para contar!!!
      Beijos!

    • safada desde menina ID:2cqb9jak09

      Sim , já escrevi ontem uma continuação, espero que goste.

  • Responder Danvanbaster ID:8kqsucjm9c

    Só de ser um conto real e de vc ter gostado, já valeu a leitura!!! Continue!!!

    • safada desde menina ID:2cqb9jak09

      Sim, e na verdade deixarei claro que são relatos sexuais vividos por mim, com uma intensidade. Não tenho traumas, muitas vezes eu provocava a pessoa pois sexo em mim é vida. Sempre muito intenso.

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Nossa que delicia de conto esta cada vez melhor

    • Safada desde menina ID:9ex92568

      Que bom que está gostando, sinal que estou aprendendo a passar para vocês o que vivi e o que senti, espero poder relatar de um jeito que dá tesão, porque foi tudo maravilhoso o que vivi, não tenho traumas, e nem fui forçada a nada.

  • Responder Manoel Carlos ID:h5hqhybql

    Gostei, mas adoraria chupar uma buceta inocente assim.

    • Safada desde menina ID:9ex92568

      E fui muito chupado nesse período, pelo vizinho e depois por outra pessoa que ainda irei relatar o que vivi. Aguarde que irá valer a pena. O problema que vivi tudo isso, mas não sei muito passar pra vcs leitores de um jeito muito excitante, mas espero aprender a escrever melhor. Bjs

  • Responder john ID:830zmr1ehk

    Quero saber como foi sua primeira vez

    • Safada desde menina ID:9ex92568

      Eu tinha 14 anos, e aguentei me segurar até aí, mesmo tendo varias aventuras de esfregação e até um relacionamento com uma lésbica dos 12 aos 13 kkkkkkkkk ainda chegarei neste relato. Tudo que escrevo são relatos verídicos vividos por mim.

  • Responder Rafaella ID:41ihw6rtqrk

    Muito bom..

    Beijos

    • Safada desde menina ID:9ex92568

      Obrigada Rafaela, ainda tem muitos e muitos relatos, pois ainda estou contando a iniciação, que é uma faisca perto do que vivi na adolescência. Bjs