#

Comido por um amigo

455 palavras | 5 |2.78
Por

Olá me chamo Fernando.

Vim relatar aqui mais uma transa com um amigo que conheci no bate papo. Era um domingo a noite e precisei ir no trabalho, aproveitei e liguei pra ele para lhe fazer uma visita.

Chegando na casa dele, coloquei o carro dentro da garagem e fomos conversar um pouquinho ai fui tomar um banho e me preparar…

Quando sai ele estava deitado na cama só de cueca, deitei ao lado dele, estava assistindo porno na tv… fiquei ali alisando o pau dele. Logo ele tirou aquele pau enorme pra fora e já cai de boca, pondo aquela pica deliciosa inteira na boca e chupando loucamente…. ele geme quando faço garganta profunda…

Ele começa me alisar.. passando a mão na minha bunda… depois me deita na cama e vem por cima esfregando o pau dele no meu, como se fosse me foder….

Foi me colocando de frango assado, mas pedi calma pois ainda queria chupar mais aquele pau delicioso, fiquei em baixo dele e ele fodendo minha boca…

Depois de um tempo assim.. ele falou no meu ouvido, estou louco pra foder seu cuzinho… só respondi então fode… não perdeu tempo, me colocou de bruços e veio enfiando o pau em mim, no começo sempre entra meio rasgando, mas depois fica uma delícia..

Com o pau inteiro dentro de mim.. começou aquele vai e vem gostoso… ele sempre me come com vontade… gruda em cima de mim, mete com força… e eu adoooro…

Depois de um tempo me comendo. ele fala gemendo no meu ouvido, seu cuzinho está uma delícia… isso me má mais tesão… empino bem o rabo pra ele e falo. fode ele então…

Me come mais um pouco assim, sem tirar de dentro me vira de lado e continua me comendo, de repente sinto um tapão na minha bunda.. fico com mais tesão ainda…

O pau dele acaba saindo de dentro… ai aproveito pra mudar de posição, fico bem de 4.. e ele já entra com tudo, nesse momento nem sinto entrar… vai super de boa… e me fode agora de 4, como o pau dele é bem grosso, quando fico de quatro e entrar tudo parece que vai me rasgar… mas adoro sentir isso me dá muito tesão.

Depois de um tempo dando de quatro, fui deitando e ele ainda ali me comendo gostoso… até que senti o rabo enchendo de porra bem quentinha….

Ele foi se limpar e eu fui ao outro banheiro tomar outro banho… sentia a porra dele escorrer pelas minhas pernas… me despedi dele e voltei pra casa.

Espero que tenham gostado.

Fernando Silva
email/skype [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Gozei muito com seu conto de 2023, como ainda fiquei de pau duro vim procurar outros mais antigos, e adivinhe, gozei mais, só lamento não ter um amigo assim que também me deixasse todo aberto depois de uma surra de pica.

  • Responder OlhosPuxados ID:g3j0j5yhl

    Ola homens, sou novinhos de 20 anos com rostinho afeminado, quero perder a virgindade e chupar umas rolas, mandem seus whassaps
    benito,[email protected] bjs no pau de vcs <3

  • Responder rapaz de calcinha ID:1dwf2wxi4fw7

    Eh maravilhoso poder ver um macho so de cueca na cama, deitar juntinho e ir alisando o volume na cueca, sabendo que o recheio daquela cueca logo logo vai ser meu…
    Voce eh de SP capital? Se for, por favor, me escreva. Sou apenas um passivinho, mas gosto de ser a menininha para um rapaz que goste de ser chupado: [email protected]

    • Fernando ID:19p2amyd1

      Infelizmente moro no interior de São Paulo.

  • Responder Fábio ID:469ct8glqrb

    Delícia gostaria de fazer igual tem alguém do Vale do Paraíba estado de SP interessad?