#

Boquete na cama do Hospital

701 palavras | 0 |4.57

Olá bando de safados tudo bem?
Hoje vou relatar mais uma aventura gostosa com a minha amiga gostosa, tenho outros contos com ela aqui, só ir conferir.

Bom, como já relatei antes, tenho uma amiga que é muito safada, uma putinha mesmo, trabalhamos juntos e fazemos faculdade no mesmo lugar, com tanta proximidade assim é claro que nos pegamos nesses lugares, perdi a conta de quantas vezes ela me chupou nos banheiros da faculdade.

O nome dela é Cássia, é uma loira de olhos claros, pele branquinha e com grandes peitos com biquinhos rosinhas, a mina é gostosa mesmo. Eu sou moreno, corpo normal e um pau normal de 17cm, não sou mentiroso a ponto de disser que sou super dotado como muitos dizem nos seus contos, vamos ao que interessa.

Certa vez estava andando de moto na garupa do meu irmão e um carro nos fechou, ele não consegui para a moto e acabamos batendo na lateral do carro, meu irmão não se machucou, mas com a queda fraturei algumas costelas e fui parar no hospital.

Eu tinha convênio médico, então tinha um quarto só pra mim, pra poder me recuperar pois ficaria alguns dias internado, nos primeiros dias foi difícil por causa da dor e dos remédios que tomava, mas aos poucos ia me recuperando, sempre a tarde recebia visitas da minha família e um desses dias a Cássia veio me ver. Como sempre a loirinha estava muito gostosa, estava ela minha mãe e meu irmão no quarto quando os dois resolvem descer pra comer alguma coisa, deixando eu e a loirinha sozinhos, ela começa a me olhar diferente, mas sabia muito bem o que significava esse olhar.

– Você pode parar, nem tenta.
– Eu to com muita vontade.
– Você não ficou com ninguém depois que me machuquei?
– Não.

Eu estava com aquelas roupas hospitalares que me deixam quase nu, porem estava com um cobertor, ela olha pra trás pra ver se a porta estava fechada e vai colocando a mão devagarinho por debaixo dele, como eu estava a quase uma semana sem gozar, meu pau ficou duro na hora.

– Você é louca? pode entrar alguém a qualquer momento.
– é rapidinho, ela insistiu
– Eu vou sujar o cobertor todo
-Não se preocupa.

Ela começou a me punhetar bem gostoso e não pensei em mais nada, só sentia suas mãos deslizando no meu cacete bem duro, eu até me surpreendi de tão duro que tava e com a cabeça bem inchada, ela punhetava bem forte e de repente ela afastou o cobertor e caiu de boca nas minhas bolas, sugava, lambia e punhetava ao mesmo tempo, já não tava aguentando mais, tava delirando, tive a impressão de ver a porta se fechando mas não liguei, tava em êxtase, agora ela mamava com gosto, passava a língua em toda a minha rola. e quando ela olhou nos meu olhos com aquela cara de cachorra, não aguentei, gozei forte dentro da boca dela, foi uns 4 ou 5 jatos bem fortes no fundo da garganta dela, ainda bem que ela engoliu tudinho, se não sujaria todo o cobertor.

Depois da gozada, ela ainda lambeu a cabecinha pra deixar tudo limpinho, demorou mais uns 15 minutos até minha mãe e meu irmão terem voltado. Um pouco mais tarde a enfermeira entrou no quarto, mexeu nos equipamentos e deu uma olhada na direção da minha rola e deu um riso meio escondido, achei estranho na hora mas depois me liguei no momento em que tive a impressão de ter visto a porta fechando quando tava sendo chupado, era ela, ela ia entrar no quarto mas viu a cena e saiu rapidinho. Pela cara dela, não deve ter sido a primeira vez que viu alguém sendo chupado no hospital, e provavelmente ela deve ter chupado alguém.

Essa foi a história do melhor boquete que já recebi, e da maior gozada também, conto totalmente verídico, peço que votem se tiverem gostado.

Abraços a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos