# #

As aventuras sexuais com meu Pastor Alemão

665 palavras | 7 |4.13
Por

Ola. Esse não é meu primeiro conto aqui. Já contei minhas primeiras experiências com meu cão, um pastor alemão grande e com um pau de 20cm e um nó do tamanho de uma bola de tênis.
Esse aconteceu hoje, 20/09/17.
Estava em casa, de bobeira, quando meu cu deu uma piscadinha. Olhei para a porta da sala e vi que meu cão estava me observando. Antes de eu ver, me rabinho já notava a presença dele. Fiquei excitado na hora. Fui no meu quarto, peguei uma camiseta que sempre uso quando vou "brincar" com ele, para não me arranhar. Ele se acostumou a ela. Sempre que coloco, ele fica empolgado.
Chamei ele para dentro e tranquei a porta. Ele foi para o cantinho do sexo. Fui ao banheiro, passei um creme no meu anelzinho, e fiquei ao lado dele. Comecei fazendo carinhos na cabeça dele, enquanto ele lambia meu pau, que ja estava estourando de duro a essa hora. Então comecei a punheta-lo. Só para ver seu pau gostoso saindo. Nisso ele já começou a foder minha mão. E quando parei ele queria montar em mim.
Fiquei de 4, com a cabeça no sofá e esperei ele me montar. Ele parecia perdido. Chamei ele p cima de mim, ele subiu meio torto. Ajeitei ele e com minha mão por baixo comecei a punheta de novo. Ele fazia leves movimentos, como se fossem estocadas, mas nao acertava. Ficou impaciente e desceu.
Eu já estava agoniado, querendo sentir ele dentro de mim. Passei um dedo no meu cuzinho e senti q estava todo melado do pau dele já, o que me deixou com mais vontade ainda. Chamei ele novamente e ele montou em mim. Torto de novo. Ajeitei mais uma vez a posição e guiei seu pau. Na primeira estocada ele acertou. Então começou a bombar. Eu, já acostumado com a vara dele, estava aproveitando meu cachorão. Empinei a bunda ao máximo e abria meu cuzinho, enquanto ele metia com força, chegava a tirar as patas do chão. Eu via isso e empurrava minha bunda contra ele para sentir ele todo.
Foi quando escutei um ploft e o nó dele entrou em mim. Me assustei um pouco, mas relaxei, queria sentir tudo. Sentia meu rabo se abrindo, estufando, como se fosse explodir. Ele meteu mais um pouco e caiu sobre minhas costas.
Então comecei a sentir sua porra toda me invadindo. Muito quente. Parecia q ele estava mijando em mim. E muito. Nao parava mais. Ficou uns 2 minutos em cima de mim, gozando a cada respiração minha. Eu não conseguia e nem queria sair dali. Fiquei aguentando todo aquele pedaço imenso de carne dentro de mim. Me senti entupido. Tinha porra ate no meu estomago, acho. Então ele quis descer. Acho que ia ficar engatado na posição tradicional com as cadelas (como eu) bunda com bunda.
Mas acho que eu estava tão melado e tão arrombado já, que quando ele virou para descer, senti meu cu saindo, sendo puxado, então escutei de volta o ploft, e o nó saiu.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Queria ter ficado engatado com ele um pouco. Aproveitar um pouco mais aquela tora toda em mim. Ele se deitou do meu lado e pude ver novamente aquilo que eu aguentei. E me senti orgulhoso. Mas com vontade de mais. Mas ele não parecia que ia aguentar mais.
Deixei ele descansar, fui ao banheiro e senti escorrer pela minhas pernas muita porra. Fiz um pouco de força e lavei o banheiro com tanto liquido que saiu de dentro de mim. Muito. Estou aqui escrevendo o que aconteceu e ainda sinto um pouco dentro de mim, querendo sair. Mas vou ficar com ele aqui dentro, como uma recordação. Assim que ele estiver disposto vou tentar reabastecer meu cuzinho de novo. Bjos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vacalomir ID:41igvwn549k

    Leio os contos e meu sonho não se realiza
    Quero transar com um cachorro
    Quero sentir o nó crescendo dentro do meu cú

    • @JoaoM4n03l03 ID:1dkfkm6nb8o0

      Somos 2 . Curto demais zoo mais ainda não tive a sorte de fazer. Invejo demais esses fodedores de bicho daqui do site!

  • Responder [email protected] ID:4adfjj5r49a

    Adoro pastor alemão tem um nó grande mesmo uma delícia

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    gostaria de esperimentar ser enrabado por um cachorro, mas tenho receio, [email protected]

  • Responder Janete Souza ID:19p23bmv2

    Delicia de conto muito bom gostei
    Parabéns
    Beijos

    • Cu arrombado ID:3v6ose2ufia

      É uma experiência única, o negócio é relaxar e deixar ele fazer o serviço, a princípio você ficará com medo e sensação de não fazer nunca mais. Mas depois um desejo irá se apoderar de você que você VAI querer sempre. Comecei com um dog de médio porte, agora estou com um fila, o nó é mais avantajado do que o pastor Alemão. Sou de Recife, quero trocar experiências e dar o cu a outros dogues.

  • Responder mente aberta ID:4a206b9kb0c

    muito tesao aqyui!!