# #

A professora Margarete primeira parte

919 palavras | 0 |3.50
Por

Olá pessoal!!!!! vou contar a historia de Margarete uma professora da Universidade Federal do RS, 36 anos, loira, um corpo muito bonito, muito vaidosa e malha demais para manter sua aparência sempre desejável e provocante aos olhares masculinos!
Como estava em férias, o movimento no campus é praticamente zero, mas os professores não abandonamos por completo o serviço, e foi um semana passada, mais precisamente no dia 19.01.90, que ela estava em uma sala da faculdade preparando um material do MEC. Era sexta-feira, o prédio em que ela estava é um pouco afastado, quem conhece o campus da Agronomia em Porto Alegre sabe como é a UFRGS. Uma colega de serviço saiu para buscar umas pizzas para comerem, e ela ficou completamente sozinha no prédio compenetrada em suas atividades. De repente ocorre um black-out, ficando o prédio totalmente na escuridão da noite, eram 22:15h. ela Ficou um pouco assustada, saiu da sala e caminhava em direção à saída buscando a claridade da Lua para se esperara luz voltar. Estava no terceiro andar, e enqunato caminhava pelo corredor foi brutalmente agarrada por trás, não conseguia enxergar um palmo adiante, mas sentiu que era um homem alto, forte, que a tampar sua boca e deu-le uma gravata que a deixou sem fôlego.
Falndo assim – Fica quieta gostosa, sei que tua amiga saiu e estamos sozinhos no prédio, desliguei a chave geral e tranquei as portas de acesso do prédio, o vigilante foi fazer a ronda, portanto não tenho muito tempo para perder, facilite as coisas e não vou te machucar.
Assustada apenas concordou balançando a cabeça. Ele afrouxou um pouco a gravata e foi te arrastando para dentro de uma sala. Ordenou que ela tirasse a roupa, pois não queria rasgá-la para sua amiga não perceber a violência.
Fui se despindo, tentando argumentar mas ele deu-me um tapa no rosto.
Ficou nua, ele deslizava as mãos ásperas por seu corpo, ela permanecia encostada de costas na parede, em pé, e percebia ele ir despindo-se aos poucos, não estava tão afoito quanto tentou fazer acreditar.
Apertou meus seios delicadamente, brincou com meus mamilos e foi descendo por sua barriguinha…
Ela Começou a arrepiar-me e a ter pequenos espasmos, o desgraçado estava te deixando excitada…
Ela estava em pé, com as pernas unidas, ele segurou pelas coxas e foi afastando-as, desceu e arrastou a língua por seu sexo, mordeu a puxou com a boca seus pentelhos, lambeu seu clitóris e sugou seus sucos…
beijava sua boceta deliciosamente…
Ela agarrei sua cabeça começou a afagar seus cabelos, crespos, foi deslizando suas mãos por sua face mas ele impediu, dizendo que ela estava tentando reconhecê-lo.
Conduziu suas mãos para seu peito, forte, todo peludo, e ali pediu que ela acariciasse.
Continuou a chupar ela sem querer, e querendo, começou instintivamente a mexer os quadris, o tarado sabia chupar uma boceta…
Foi acelerando os movimentos com sua boca, percebia que ela estava muito excitada, e culminou em um gozo monumental, como há anos ela não tinha!
Ficou meio desfalecida, suas pernas cambalearam, o homem pegou carinhosamente no colo, deu-me um beijo delicioso na boca, beijou sua face, mordiscou suas orelhas, chupou seu pescoço, sugou seus seios com força, ela estava delirando com tudo aquilo…
Foi se abaixando, ela ainda em seu colo, e deitou-a no chão…
Pegou seu pênis, somente naquele instante pude sentir suas dimensões, era enorme, grande, grosso, e tinha uma forma perfeita, parecia moldado a mão, pulsava fortemente, o estuprador foi esfregando aquele músculo em suas pernas, coxas, barriga, ventre, masturbou-le esfregando o cacetão em sua boceta, não penetrou, e continuou subindo esfregando aquele colosso por seu corpinho…
Até chegar em meu rosto, dava-le “tapas” com aquele cacete em sua cara, esfregava ele em sua boquinha, ela tentava segurá-lo com meus lábios, ele não deixava, percebendo que ela o queria chupar disse:
– A professorinha é mesmo uma vadia! Quer chupar meu pau?
– Então pede, que eu quero escutar a intelectual implorando para um pobretão…
– Pede, diz que minha puta quer lamber meu saco… FALA VAGABUNDA !
Ela Não resistiu, começou a le masturbar, e entre soluços pedia como uma puta para que ele deixasse ela chupar seu pau, disse que queria muito dar prazer ao seu macho, que queria chupar até ele gozar na sua boquinha… Dai o tarado enfiou o cacetão em sua boca, sufocou-le, agarrou sua cabeça e começou a fuder sua boca…
Ela estava adorando aquela sodomia…
Depois de alguns instantes ele parou e disse:
– Agora é contigo! Faz do jeito que você sabe, eu não vou me mexer, quero ver se você consegue fazer eu gozar na tua boca sem que eu faça algo… é tudo com você, chupa piranha!!!! Gostosa…
A professora Margarete Caprichou no boquete, lambeu, chupou, o pau e as bolas dele, babou mesmo…
E começou a bater uma punheta para ele, nossa, ela colocou suas duas mãos no caralho e ainda sobrou um pedacinho de carne, ele era imenso, como ela sempre sonhara…
Ficoui gulosa por uns quinze minuto, sem parar, quando ele aos berros jorrou seu leite na sua boca, seios, rosto, cabelos, le deixando toda lambuzada…
Ela nunca tinha visto tanto esperma em sua vida!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos