A Minha Historia e da Gisele a Iniciação da enteada!(CONTINUAÇÃO 3)

Autor

Bem Caros leitores para que entendam melhor esta historia peço que leiam as outras partes,
A Minha Historia e da Gisele a Iniciação da enteada! E a (CONTINUAÇÃO 1 E 2)
Bem vou narra os fatos de onde parei, também vou resumir bastante, pois esta historia é longa, apesar de muito excitante pode ficar cansativa.
Bem vamos a historia, Como falei, fomos Eu e a Gisele pegar as as meninas na Rodoviária, era aniversário da Gisele e Eu e a Monica combinamos fazer uma surpresa para Gisele, da Rodoviária fomos direto para o Shopping onde a Monica trabalha, Eu havia reservado uma pizzaria para comemorar o aniversario. Após o jantar Monica falou Gigy vamos no carro da mamãe, então foram a Gisele, a Bia e a Naty, a Amanda e a Clara foram comigo, fomos para o estacionamento. A Amanda com uma cara de safadinha entrou logo na banco da frente comigo e a Clara no banco carona, conversamos bastante coisas, rimos até em casa a Amanda fazia perguntas desconcertante e percebi que sua amiga a Clara também concordava com a ela, eu esperava apenas uma oportunidade para o ataque, mas chegamos em casa e tudo normal. Dia seguinte sábado era feste do aniversario da Gisele, todos preocupados com a arrumação e decoração do salão de festas do condomínio, que fica um pouco distante da minha casa. Lá por volta das 10:00 hs. Eu e a Amanda já tínhamos nos esbarrado trocado vários olhares, Eu estava com medo da Monica desconfiar, mas tive uma idéia, e dê um toque para a Amanda, e ela lógico entendeu, daí falei para Monica que vou em casa resolver um negocio e qualquer coisa me ligar. Minutos depois que estou em casa ouço tocar no portão, a Amanda entra e logo a agarro e vou logo beijando onde fui correspondido, puxei ela para o sofá e fui logo acariciando os peitos e passando a mão pela bucetinha, ela aceitou numa boa e ficamos assim por alguns minutos no maior amasso, mas ela disse que ali não, concordei pois ali é muito perigoso mas durante a semana seguinte teríamos como sair para dar continuidade, ela aceitou e concordou. Bem a Amanda é uma garota muito esperta, cabelos castanhos claro enroladinho no meio das costas, peitos médio bem redondinho, falsa magra, pernas grossa, bumbum arrebitado um tesão de garota que qualquer homem quer ter nos braços. Mas a historia com a Amanda e a Clara será contada em outra historia que estou preparando, mas durante o final de semana aproveitei e fui até o quarto da Amanda e da Clara, também da Bia e da Naty, aproveitando que todos estavam na festa para cheirar suas calcinhas, meladinha e muito cheirosas das quatro garotas.
Agora é a continuação da Minha Historia e da Gisele, a historia com suas amiguinhas, irei relatar em um conto especial para elas, garanto que será muito bom. AGUARDEM!!!
Bem a festa do aniversario foi tudo muito bem, muita diversão e brincadeira, e por volta da meia noite tudo terminou e todos foram para suas casas, no domingo saímos para almoçar fora, fomos ao cinema as meninas brincaram e se divertiram bastante.
Na segunda feira fui para o trabalho e a tia das meninas, veio pegar a Amanda e a Clara, que iriam ficar na casa dela. E a Bia e a Naty iriam passar aquela semana em nossa casa, ai será outra parte desta historia com as garotas a Bia e a Naty que vou relatar em outo conto. AGUARDEM!!!
Combinei então que durante aquela semana Eu e a Gisele não faríamos nada pois era muito perigoso com a presença das meninas em casa, a Gisele concordou em partes!!!
Como já falei a Monica trabalha pela tarde e Eu fico em casa pelas tardes, as meninas passaram a tarde trancadas no quarto da Gisele, eu só ouvia as risadas e tentei escutar ou ver o que faziam mas só ouvia sussurros, fiquei bastante curioso. No final da tarde foram tomar banho e como já havia falado com a Gisele, ela ficou na dela, naquela mesma noite a Gisele me pede, se poderiam ficar no meu escritório pois só tinha o notebook dela e as meninas também queriam usar o computador, claro que concordei na hora, e ainda disse que no dia seguinte traria um notebook que tenho na empresa assim poderiam ficar iguais cada uma com um, elas amaram a idéia, ficaram no escritório e Eu na sala assistindo TV, por volta das 21:00 hs foram dormir. Na terça a mesma coisa, nada mudou durante o dia, elas ficaram no escritório do final da tarde até a hora de dormirem no meu escritório.
Quando por volta das 21:00 hs a Gisele chega para mim e diz que vai dormir pois esta com sono, e Naty também vai para o quarto, ficamos só Eu ea Bia, então me passou mil coisas pela minha cabeça.
Bem vou descrever as duas garotinhas: Bia 11 anos um tesão de garota, cabelos longos no meio das costas, peitinhos parecendo duas maçãs pequenas, pernas media bem torneadas, bumbum empinado, olhos castanhos claro, uma delicia de garota bem desenvolvida para sua idade. A Naty, 09, magrinha, mas já tem dois pequenos carocinhos bem pontudos como seios parecendo dois limõesinhos, pernas magras, mas bem feitas bumbum empinadinho,cabelos lisos e longos, uma coisinha gostosinha.
Mas após alguns minutos ali com a Bia, que estava vestida com um shortinho e blusinha, eu ficava olhando, mas a coragem não dava para nem fazer ou falar nada, meu pau estava parecendo que iria estourar minha bermuda, puxei assunto conversamos, mas não chegava onde eu queria, embora ela estivesse muito inquieta, mexia as pernas, cruzando-as, abrindo e fechando de leve, dava para perceber que ela estava um pouco tensa, ou querendo algo, mas a minha coragem não dava e pensei vou esperar uma oportunidade…
Logo após alguns minutos, a Gisele chega na escada, com uma voz de safadinha e diz:
Tio vem para a cama comigo não estou conseguindo dormir!
A Bia deu um sorriso, daí Eu falei vou colocar ela para dormir e já volto. Bia respondeu pode ir , eu posso ficar no computador do seu escritório? Respondi que sim e subi para o quarto da Gisele.
Bem antes olhei a Naty, que estava dormindo numa boa. Ai entro no quarto pude ver a Gisele deitada com uma camisola de um tecido bem fininho e curtinha, mostrando a calcinha de moramguinos e florzinhas. Fechei a porta do quarto e:
Deitei ao seu lado e fui beijando ela na cabeça, ela ficou de conxinha e pediu para que eu à abrase, fiquei ali acariciando ela, e logo comecei a alisar a bucetinha por cima da calcinha e depois de alguns minutos ela pega minha mão e coloca por dentro da calcinha e diz:
Assim, coloca a mão por dentro é bem melhor. Nossa a bucetinha estava toda meladinha! Daí eu falei a Bia esta na sala, e Naty ai no quarto ao lado. Ela falou a porta esta fechada se ele chegar você tira rápido.
Fiquei acariciando a raxinha molhadinha, ela gemia e se contorcia daí ela colocou a perna encima da minha e ficou com a bucetinha bem aberta, fiquei acariciando e logo ela gozou. Tirei meu pau para fora e fui passando na bundinha, puxei a calcinha e fiquei esfregando por traz, do cuzinho a entradinha da buceta bem apertadinha, Gisele gemia e forçava o quadril para traz para receber melhor meu pau, a bucetinha estava toda meladinha e logo sentir meu pau entrando bem de leve na bucetinha, que naquela posição estava bem abertinha, forcei um pouco mais forte e Ela soltou um gemido de dor, daí eu parei e pedir desculpas, não queria te machucar, ela disse doeu só um pouquinho e ela mesmo pegou meu pau e colocou bem na entradinha e ficou forçando a bundinha para traz, ficou assim por alguns minutos e gozou, Eu já não agüentava mais e logo soltei o gozo enundando a bucetinha e cuzinho da Gisele.
Melei ela toda e também a cama, daí eu falei caramba!!! Sujou tudo, vai rápido para o banheiro se limpar que vou trocar o lençol da cama rápido. Logo também fui me limpar e falei para ela dormir, que era perigoso, pois a Bia e a Naty poderiam nos dá um flagra.
Daí ela falou: Você acha que Bia e Naty são bobas é? A Bia, e a Naty me ensinou um monte de coisas e me mostrou como fazer e também na internet nos visitamos um monte de sites de sexo.
Fiquei perplexo!!! E falei que tipo de coisas e de sites?
Ela disse: Você não fica bravo comigo não?
Falei claro que não: Ela então me disse que a Bia e Naty ensinaram a ela como se masturbar e ver um monte de sites de sexo, homens chupando as mulheres e enfiando os pintos na buceta e cu das mulheres e as mulheres chupando eles também.
Daí eu falei como a se masturbar?
Ela disse: A Bia ficou sem calcinha e começou a alisar a pepeka dela e a Naty também e depois me mandaram fazer o mesmo, Eu fiz e achei muito bom!
Eu falei: Você contou alguma coisa para elas?
Ela disse: Não pode ficar tranqüilo, este será sempre nosso segredo.
Daí Eu perguntei: E com quem elas aprenderam estas coisas, elas já transam com homens?
Ela sorriu e disse: Não, elas disseram que foi a Amanda que ensinou a elas como fazer e ver estes sites.
Daí ei falei há! Ainda bem! Mas cuidado para sua mãe não descobrir e não vacile e fale nada sobre nós para elas. Ela disse fica tranqüilo, confie em mim eu nunca vou falar.
Falei para ela ir dormir pois sua mãe já estava peto de chegar, dê um beijo e ela foi dormir.

Pensei melhor e naquela semana não fizemos mais nada com a Gisele, conversei com a Gisele e ela concordou.
Mas com a Naty e a Bia a coisa foi muito deliciosa a partir do dia seguinte sempre que a Gisele ia dormir, ficávamos até a Monica chegar, mas isto irei contar em outra historia.
Durante muito tempo eu fiquei com a Gisele só nas caricias e fazendo sexo oral, ensinei ela como chupar, bater punheta, e fiz ela gozar muito, e também gozei muito naquela boquinha, e pincelando meu pau na bucetinha bem aberta fazia ela gozar muito e gozava muito melando ela todinha, mas ainda nada de penetração, estava deixando ela ficar um pouco mais velha, embora estivesse ficando muito difícil para controlar, Eu já estava começando enfiar o dedo no cuzinho e estava ficando cada vez mais alargadinho, as vezes eu chegava a enfiar até a metade do dedo e a safadinha amava, a cada dia a Gisele estava muito mais esperta e pedia para ser penetrada, fazia muitas perguntas e dizia que quer, que eu faça com ela como os homens da internet fazem com as mulheres e como eu faço com a sua mãe. O tempo passou e a minha garotinha estava a cada dia mais deliciosa, e eu ficava a cada dia com mais tesão por ela, só de saber que tinha uma delicia daquela em casa e poder fazer coisas que deixaria qualquer homem morrendo de inveja.
Ficamos assim até a Gisele completar 10 a sua festa de 10 foi muito linda, e o seu presente contarei na próxima parte.
Vou finalizando por aqui, pois vai ficar muito extenso e assim se torna chato, obrigado a todos pelos comentários.
Até a próxima continua, aguardem em breve.
DESCULPEM PELO TAMANHO, FICOU MUITO GRANDE, MAS EXCITANTE!
Até a próxima parte! CONTINUA…
CONTATOS E SE QUISER TROCAR ESPERIENCIAS OU MANDAR SUAS FOTOS:
e-mail: eduesuasaventuras@outlook.com