#

Viajem do prazer

437 palavras | 0 |4.67
Por

Olá. Meu primeiro conto, na vida. E verídico. Tenho 42 anos, casado desde os 20. Ainda amo minha esposa, continua atraente e dedicada. Mas naturalmente há o desgaste natural na relação em função do tempo… Enfim, nunca fui santo. E sinto muita vontade de viver aventuras que o casamento de certa forma nos privam. É uma escolha, diversas renúncia. É a vida.
Vamos ao conto. Instalei um aplicativo de paqueras baseado em localização e logo tive algumas trocas de likes, mas não passava disso. Não havia interação pois as mulheres não respondiam. E ainda não respondem. Entrei no app e inseri que é sou casado e pouco depois a Mimi (fictício) deu like e em dois dias conversávamos muito.
Teria que sair do Rio de Janeiro e ir buscar uma carga em SP pois o funcionário específico não poderia ir. Convidei a Mimi e pra minha surpresa, ela disse que topava. Sem nunca antes ter tido qualquer contato que não por celular.
Marcamos a noite e lá estava ela no ponto de encontro. Toda agasalhada para o frio da estrada. Papo rolou, afinidades também. Que mulher! Foi maravilhosa nossa viagem. Baixinha, 42 anos de muita saúde, e uma bunda que merece um capítulo à parte. Cruzamos a divisa de SP com ela fazendo um oral sensacional. Paramos num desses postos de repouso de caminhoneiros e estacionei um pouco afastado. Cortinas fechadas e pegamos fogo. Que baixinha gostosa. , e safada. Seios pequenos e durinhos que cabiam perfeitamente em minha boca. E como mamei. Quando desci pro seu sexo, já estava encharcada. E ela gosou intensamente na minha boca que chupava e dedilhava sua buceta, e o dedo já enterrado no cú dela que gemia e chingava. Chegou a desfalecer por alguns segundos. Não fiquei a vontade ao colocar a camisinha mas ela contornou a situação (aos 40 e poucos temos mais qualidade do que potência) e ela má cavalgou gostoso no banco do caminhão. E ela gosou pela segunda vez. Quando ela ficou de quatro, meus amigos, que visão. Que bunda! Grande e dura, lisa, perfeita. E fiz uma loucura. Fizemos. Com KY e SEM CAMISINHA, que delícia. Apertado. Muito apertado. Em menos de 10 minutos gostei dentro dela em meio a xigamamentos, tapas e beijos. E gritos. E medo de sermos advertidos pelos vizinhos ou segurança. Mas deu tudo certo. Aconteceu em agosto de 2017.
Faz dois dias e estamos nos falando e nos desejando. Sem promessas, só sexo. E sexo dos bons.
Talvez escreva mais. Tenho muitas experiências legais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos