# #

Uma vila cheia de putarias – parte 3

876 palavras | 20 |3.88
Por

Continuando…

Assim que enviei a foto convidando hélio para nossa putaria, deitei na cama e mandei William sentar na minha rola. Ainda dolorido, ele acatou minha ordem, foi sentando devagar na minha rola que desaparecia naquele cú juvenil. Ele estava de costas pra mim, e julinho entre minhas pernas chupando o pau do amigo. William segurava a cabeça do meu filho fazendo-o engolir toda sua rola as vezes julinho descida até o cú do amigo e lambia minha rola entrando e saindo daquele cú apertado. Não demorou muito a campainha toca, falei pra julinho ir atender a porta. Instantes depois, hélio entra no quarto com meu filho nú em seus braços chupando sua língua. Ao ver a cena de William sendo enrabado, hélio se aproxima do cú do filho e arranca minha rola de dentro.

-puta que pariu! Que rola grande!

Ele cospe na cabeça do pau e devolve ao cú do filho que geme outra vez com o invasor de 21cm. Hélio deita ao meu lado e logo é montado por julinho que estava louco pra ser enrabado. Os meninos reversavam as rolas, parecia um parque de diversão para eles. O cú do julinho nem parecia estar recém arrombado por uma dupla penetração, o garoto estava engolindo pica pelo cú como se não fosse nada. Mandamos os meninos fazerem um 69 e cada um fodeu o próprio filho, algumas vezes tirava o pau do cú do julinho e enfiava na garganta do William que engasgava. Acabamos gozando nos cuzinhos dos nossos filhos quase ao mesmo tempo, nossos paus não baixavam de jeito nenhum. Fodemos aqueles dois putinhos em várias posições, gozados na boca, no cú, mas costas deles. Perto de meio dia hélio disse que precisaria ir embora com o William pra não dispertar suspeitas na mulher, levamos nossos meninos pro banheiro e os 4 tomaram um banho delicioso, com muitos beijos, dedadas, lambidas e chupadas. Hélio disse:

-assim que a minha mulher for trabalhar vou chamar uns amigos, você e o julinho estão convidados.

Me despedi do hélio com um beijo molhado repleto de tesão e cumplicidade. Julinho estava radiante com a surruba que aconteceria de tarde.

-pai, o senhor vai adorar! O hélio conhece muitos homens que transam com os filhos, ele disse pra mim que desde que o William era pequeno eles fazem isso com outros pais e filhos.

O tesão estava no ar, eu queria fazer bonito na surruba. E precisava me preparar, fui no banheiro, me depilei todo no peito, pau e bunda. Apesar de não ser passivo, é sempre bem vinda uma linguada no cú, e deixar o cú depilado e limpinho era o convite perfeito pra uma língua quente explorar meu furo. A hora não passava, estava ancioso pela putaria, assim que a mulher saiu, peguei o julinho e fomos pra casa do hélio. Ele já me esperava do de cueca e pau duro, William estava nu no corredor, iniciamos um beijo molhado enquanto arrancava as roupas do meu corpo. Julinho beijava o amiguinho que procurava com o dedo o cuzinho do meu filho por dentro da cueca. Hélio diz:

-Os meus amigos estão aí fora no carro esperando eu chamar, espera um pouco.

3 homens e um menino entram pela porta: Valter, Romero, Geraldo e o pequeno Jean. Valter e Romero eram parceiros e pais adotivos do Jean de 7 anos. Todos com aparência máscula, e fortes. O Jean era moreno, e olhava pra minha rola com vontade. Antes que eu percebesse quem era o Geraldo, ele me reconhece primeiro.

-Henrique?
-… Geraldão!

Geraldo é meu inquilino! O pai de família que alugou a minha casa, que mundo pequeno!

-Não sabia que você gostava dessas coisas. -falei estranhando, pois ele parecia tão apaixonado pela mulher e filhos, e pelo que eu me lembre ele é policial.
-Qual homem não gosta, Henrique? Só de olhar essas bundinhas novinhas, sem pelo e rosadas, meu pau chega a doer de tão duro. Duvido algum homem resistir a essa tentação, só sendo muito hipócrita pra dizer que isso não dá um tesao fudido!

Enquanto ele dizia isso foi se aproximando do meu filho e pegando em sua bundinha empinada.

-Esse aqui é novo pra mim hélio.
-É filho do Henrique.
-O cú dele é uma delícia, eu e o Romero comemos ontem, fizemos até dp com ele. – disse Valter tirando a roupa do marido enquanto ele beijava de língua o hélio.

Senti uma pequena mão na minha rola, era o pequeno Jean, olhei a tempo de ver a cabeça da minha rola ser engolida pelo menino. Ele tentava com esforço colocar o máximo de pau na boca.

Gente… Mais uma vez me desculpem, estou muito ocupado ainda, escrevi a parte 2 e essa juntas. Na verdade essa parte 3 era a outra metade da 2, dividi em duas pra vocês não ficarem sem. Já iniciei a parte 3, hélio está me ajudando a escrever, a memória dele é melhor que a minha.

Deixem seus comentários, isso dá vontade de continuar postando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zileno ID:7bteitafzj

    Estou esperando a parte 4

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    maravilha mas tem que continuar com esse e outro publico, adoro esses contos com muita gente.
    Os amigos do meu pai quando souberam que eu gostava de rola pois a cidade pequena eu dava aos meninos ai passaram a procurarem formas de me comer, a maioria me chamava nas casas deles

  • Responder Primeira vez ID:w71xskzl

    Meu vo me ensinou na chacara dele com matinho onde ele mamava seu caralho e tomava porra de um copo que ele enchia com orgasmos seguidos me mandando apertar seu saco enorme e lamber do cu gigante que ele enfiava enorme madeira. Tirava minhas fraldas e lambia me cuzinho enfiando seu dedo.Dava de mamar com minha mamadeira cheia de esperma salgado que eu disse que era ruim. Com o tempo eu já chupava e engolia sebinho até que passei a tomar direto enchendo minha barriga.Alargou meu cu e fez eu sentar no pau enorme grosso que afinava até sua chapeleta em forma de cogumelo doendo e esticando minha barriga. Passei a rebolar e tirar e botar porque estava gostando. Aos cinco anos com todo caralho socado tive meu primeiro orgasmo já com vários jatos acertando meu rosto e boca. Ele passou a chupar meu pintinho até ele engolir meu saquinho junto e fazer gozar enfiando um pepino enorme no meu cu. No 69 consegui engolir seu caralho ate sua chapeleta entalar na goela com espasmos durante sua gozada quente encher meu estomago. Faltou ar, inspirei e com dor a chapeleta saiu e puxei porra pelo nariz junto com ar. Prazer igual só tive aos 11 anos quando chupei minha maninha 7 anos mais nova.

  • Responder Victor Hugo ID:xglri50z

    Adoro esse conto ! Tinha que ter uma continuação…
    Telegram: @VHSouza

    • Yuri ID:xlq64kfh

      Me add @Yurxi

  • Responder ray.sp ID:19ffof0d4hg2

    Adoro incesto com mae e filha mas deu tesao …

  • Responder Anônimo ID:1d8cz01a5l3m

    Muito tesão, querendo conhecer os grupos assim tb.

  • Responder Mineiro ID:bf9dmio6ia

    Que delícia os três contos. Vou ficar acompanhando seus contos.

    Enquanto isso, algum homem macho ativo casado no sigilo? Deixa contato para trocarmos ideia. Sou passivo sigiloso.

  • Responder Pedro ID:19p1ptg41

    Muito bom, aguardo a continuação . Abraço .

  • Responder Anônimo ID:gp1erig8m

    Posta a parte 4, isso tá MT bom plrm queria morar em uma vila assim

  • Responder Anderson ID:gp1fwklhj

    Queria eu ter um filho desse. Skype: [email protected]

  • Responder Jau.SSA ID:fuosdlzrb

    Já fiz com meu tio e agora faço com seus 3 filhos, nenhum sabe do outro e ambos tem uma pica maravilhosa.
    Adoro tudo isso

    • Luiz.SSA ID:g61w64w8m

      Deixa um contato seu man

  • Responder anônimo ID:2x0gwlybk0i

    diz para o casal que tem o filho adotivo escreverem um conto e você posta

  • Responder Ângelo ID:xlpdg3d3

    Meu pau chega explode quando leio seus contos. Bom demais!

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1dnj6ytnqzfg

    faço com meu tio

  • Responder Anônimo ID:gsu9j6tm3

    cara que delicia de conto ,vamos conversar no [email protected]

  • Responder 14aMenine ID:5u0xt7wnqk

    que delícia seus contos… meu sonho chupar e dar pra um cara mais velho td

    • lI ID:8d5eykezri

      Minha primeira vez, também foi com um cara mais velho, meu meio irmão!!

    • Daniel ID:830xofzd9b

      [email protected]
      Vamos trocar uma ideia