#

Tudo acontece depois de ingerir umas bebidas

723 palavras | 2 |4.20

Ola um bom dia, vou contar para vocês uma situação que aconteceu comigo, eu só sei que depois que a gente bebe algumas começa a se entregar sem pensar no resultado, eu mesmo tenho amigos que quando bebe fica querendo pegar no pau dos colegas, uma vez eu deixei acabei recebendo uma chupada, depois o cara não falou mais comigo, ficou constrangido já aconteceu agora.

Eu sou casado, trabalho numa empresa de transportes, sou carreteiro, tenho 46 anos, e gosto de uma rola, mais muito discretamente, na empresa nem pensar o medo de cair na boca da Rádio peão, a algum tempo atrás fui escalado para ir de motorista reserva mais como um segurança numa entrega que iria demorar uns três dias de viagem, uma carga perigosa, muito visada, a ordem da empresa era para viajar somente de dia a noite estacionar num posto dormir, foi eu e o Francisco um cara mais ou menos da minha idade negrão gente boa, primeira noite tivemos que parar cedo pois depois o próximo posto ficaria muito longe.

Paramos por volta de umas 17,30 horas, tomamos um banho no posto e fomos para um barzinho, ficamos bebendo, lá por volta de umas 22 horas resolvemos se recolher, como no posto não tinha hotel iriamos dormir no caminhão, que tem cama, um calor só, eu acabei ficando só de cuequinha, modesta parte tenho uma bunda bonita saliente gordinha, corpo lisinho sem pelos, me deitei no canto como estava muito calor e nos já estávamos meio bêbados deitei-me assim mesmo, com a bunda virado para fora, o Francisco veio e deitou-se só que em vez de virar de costas para mim deitou-se encostando a rola na minha bunda, eu já de fogo, e com um tesão florando, me fiz que estava dormindo, ele passou a mão sobre o meu corpo como me abraçando e ficou de conchinha eu sentindo a rola já dura me cutucando, de vem em quando eu dava uma mexidinha com a bunda, ele muito atrevido e percebeu que eu estava gostando foi devagarinho puxando a minha cueca, e tirou a dele, e colocou a rola no meio da minhas pernas, ele malandro já tinha na boleia um lubrificante e foi tentando cutucando ate que entrou, nossa doeu um pouco, eu reclamei pedindo devagar esta doendo, mais já esta dentro, fui me virando e fiquei de bruço com a bunda para cima ele começou o vai e vem, que delicia, ele demora muito para gozar, quando gozou nossa encheu meu cu de porra, acabamos desmaiando ele dormiu em cima de mim com a rola dentro, já era umas 5 horas da manha eu acordei, comecei mexer com a bunda rebolava, comecei sentir a rola dele ficar dura dentro a rola dele e grande 22 cm, e grossa, começou endurecer dentro que delicia nunca havia feito aquilo era a primeira vez que eu sentia a rola dentro e endurecendo, ele acabou fodendo novamente eu gozei umas três vezes, levantamos e fomos tomar um banho, quando voltei o guarda do posto ainda pagou um sapo pó a brincadeira foi boas em, acabamos indo embora.

Fomos parar no próximo posto para tomar um café, não comentamos nada um com o outro sobre o acontecido, ate a hora do almoço que surgiu a conversa, eu disse pó você foi safado porque você não falou, ele me respondeu primeiro que cu não se pede, se ajeita, se eu pedisse você iria dizer não, principalmente quando vê o tamanho da minha rola, eu então disse vê se vai comentar isso com alguém, ele respondeu jamais vou querer foder este cuzinho sempre, e passamos a viajem fodendo todas as noites.

Depois disso sempre que dava a gente metia gostoso, agora que ele conheceu a minha mulher esta me tentando que eu arrume para ele meter com ela, ela e bonita e tem um bundão gostoso bem arrebitada, umas pernas bonitas, o pior e que eu estou sentindo tesão só em pensar nele fodendo com ela, mais não esta fácil não mais também não esta difícil ela esta quasse se interessando, mais esta e uma outra historia que conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    meu sonho é viajar num caminhão com um carreteiro ativo como esse Francisco, para em todas as paradas eu mamar sua pica e ser enrabado. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:1enhi91ut7y4

    Cara gostei muito do seu conto. Sou casado com uma gostosa. Já tentei dar ela para outro macho foder mas ela não aceita outro de jeito nenhum. Eu queria tanto ver a minha mulher fodendo com outro para depois chupar ela toda gozada. Adoro leite de pica. Ela nem imagina que já me pegaram de jeito e me enrabaram de com força. [email protected]