Sou muito viciada em sirica

Autor

Sou Alice, tenho 16 anos e sou viciada em sirica. Eu amo muito me masturbar, toco umas 4 por dia. Eu sou praticamente insaciável, eu sempre quero mais e mais. Sou tão viciada que já perdi a conta de quantas vezes já me masturbei na sala.
Eu comecei a tocar quando tinha 8 anos. Naquela época eu era bem santa, mas gostava muito de colocar coisas em minha vagina ou ficar esfregando coisas lá. Eu lembro do dia que eu descobri o que realmente era sirica: eu estava em casa brincando de boneca com minha amiga quando sem querer um brinquedo entrou na minha vagina (não me pergunte como) e tive uma sensação muito gostosa. Eu perguntei o que era isso e minha amiga me falou que era sirica. Não sabia como ela sabia, mas parecia já ter experiência. Perguntei como continuar porque eu tinha amado aquela sensação, então ela me respondeu que era colocando coisas no clitóris. Eu fechei a porta do quarto e lá mesmo comecei a esfregar o brinquedo, foi quando começei a sentir uma sensação muito boa e não conseguia mais parar de fazer aquilo. Minha amiga ouviu passos e pediu para eu parar porque alguém iria descobrir, mas eu não conseguia parar (nem queria). Por sorte, a pessoa logo saiu, provavelmente não sabia de nada. Eu passeu mais alguns minutos me deliciando e minha amiga também começou. Passei uns 5 minutos quando senti a coisa mais deliciosa da minha vida. Era um prazer tão grande que eu queria mais, minha amiga já havia gozado e falou que queria voltar a brincar de boneca, mas eu não queria mais saber disso, só queria me masturbar mais, então ela saiu. Minha mãe saiu para a padaria. Eu estava só em casa, afinal meu prédio era seguro. Quando ela saiu eu não estava mais aguentando mais esperar, e fui logo para o banheiro me masturbar. Levei alguns brinquedos e comecei a festa: me masturbei 1 hora sem parar até que minha mãe chegou e eu parei, mas queria mais. No banho, eu me masturbei mais duas vezes e mais três na cama. Eu sempre queria mais, porém o sono me venceu.
Desde aquele dia, eu não consigo ficar sem sirica. Só de passar duas horas sem me tocar eu fico ansiosa e cheia de vontade. Uma vez estava no shopping com minhas amigas quando veio uma vontade incontrolável de sentir prazer, mas não podia me masturbar lá, aquele passeio parecia uma tortura, até que finalmente cheguei na casa de uma amiga e fui me masturbar, não estava aguentando mais esperar e finalmente eu conseguir tocar uma. Eu não acho isso ruim, eu amo sirica, é a coisa que mais gosto no mundo e não consigo viver sem. Só de escrever já estou com vontade, então paro por aqui, já tá ficando incontrolável o desejo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)
Loading...