# # #

Sexo oral é traição muito grave?

618 palavras | 36 |3.60
Por

Foi uma loucura que fiz hoje à tarde. Faz pouco tempo que casei, somos um casal jovem, meu marido é muito bom pra mim e eu o amo. Cuido da casa na parte da manhã, e fico à tarde sozinha, assistindo TV ou vendo o movimento da rua.
Tenho um vizinho, um rapaz que mora sozinho, ele é bem bonito, e sempre puxa conversa comigo, e acabamos ficando amigos. Hoje ele me chamou pra ir a casa dele assistir um filme, eu fiquei com um pouco de receio, mas como não tinha ninguém nos vendo, e eu estava sem fazer nada mesmo, fechei minha casa e fui. Sempre tive atração por este vizinho, ele é muito bom de conversa, acabou me convencendo.
Começou com um filme de comédia, mas logo ele disse que tinha uma surpresa e colocou um filme pornô, eu nunca tinha assistido a este tipo de filme. Logo que comecei a ver aquelas cenas fiquei muito excitada, e ele me convenceu a chupar ele.
Mas o pior é que tinham dois amigos dele escondidos na casa, acho que já estava tudo combinado.
Um era um cara bem mais velho, que também mora na vizinhança também, está sempre por ai na casa do meu vizinho, um vagabundo, que não faz nada, e apesar de ter seus trinta e poucos anos, ainda vive à custa da mãe dele. O outro era um rapaz jovem, que eu não conhecia.
O mais velho apareceu bem na hora, e me pegou chupando. Chantageando-me pra chupar eles também ou iria espalhar o que viu. Ele havia tirado umas fotos com o celular, e ameaçou de colocar na internet, eu fiquei apavorada com aquilo.
Então contrariada eu aceitei, não tive muita escolha. Não passou disso, foi somente sexo oral, na sala enquanto eles assistiam ao filme de sacanagem, me senti uma vagabunda pior do que as do filme.
Eles ficavam me falando besteiras, me chamavam de putinha, vadia, etc…
Logo o meu vizinho gozou em minha boca, e naquela hora, como eu estava muito excitada e influenciada pelo filme, eu ainda engoli o esperma dele, coisa que nunca fiz nem com meu marido.
Depois foi o cara mais velho, que gozou, encheu minha boca com um esperma grosso e nojento, e me fez engolir também.
O rapazinho que eu não conhecia gozou por ultimo, e foi bastante também, me segurava e esguichava no céu da boca, quase me afogando. Acho que ele estava extremamente excitado, pois gemia muito enquanto gozava…
Ficamos a tarde toda ali, e continuamos assistindo o filme. Eles tiveram ereção novamente, e eu continuei chupando até os três gozaram de novo na minha boca.
Eles ficavam me mandando engolir tudo, eu estava meio enjoada, porque já tinham tomado da primeira vez, mas na hora do tesão, acabei obedecendo e engoli a porra deles novamente. Fui pra casa só no final do dia. Fiquei com aquele gosto na boca, me sentindo mal à noite, nem consegui jantar, nem dormir direito.
Sinto nojo agora quando me lembro disso, principalmente do cara mais velho, que é um feioso, e mal educado, e ainda por cima ele gozou muita porra, me dava ânsia. Acho que fiz isso influenciada pelo filme, e na hora até que gostei.
Eu sei que é grave o que fiz, e o remorso está me matando. Também tenho medo de algum deles espalhar e meu marido ficar sabendo, estou angustiada.
Estou até pensando em contar a verdade antes que ele saiba pelos outros, mas tenho medo. Seria mais fácil me perdoar levando em conta que não houve penetração? Ou dá na mesma?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:7r03umkbm4

    Delicia

  • Responder Gisele ID:26c02rfzm

    Olá Rosane me casei e mudei de casa com 26 anos e marido 28 eu sou diarista e o marido trabalha fora a dias de vir a casa de 2 semanas em 2 semanas nisto só para contar que quem toma porra gosta sempre de tomar mas só de um macho. Eu virei putinha do meu vizinho até já engravidei dele e tudo mamava todos os dias no vizinho mesmo até com o corno em casa eu ia a casa do vizinho, o corno pedia pra chupar ele e eu de vadia dizia que não só fazia punheta se ele quise-se se não ele metia assim mesmo mas com camisinha que eu lhe dava já furada pra a ocasião, assim que saia pra fora a semana inteira eu ia dormir na casa do vizinho levá-la porra toda a semana na bucetinha e na boca só as vezes no cuzinho. A semana passava no dia que ia pra casa ia com porra na bucetinha e no estômago, pra vocês putinhas que têem amante como eu é muito fácil enganar o corno mesmo o amante só gozando na boca, lavamos e pronto né mas o cheiro a caralho e porra fica lá na mesma só basta o corno desconfiar e nós mastigados chiquelete e dizemos que o cheiro é de chiquelete na bucetinha está cheia de porra e á mesma coisa só basta fazer o corno nos chupar

    • Paulo ID:7r03umkbm4

      Delícia

    • E dvaldo dos Santos ID:uolypla6p81

      Ele não deu no coro

    • Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

      Maldade do Gisele kkk

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    Vc é uma puta retardada, como uma mulher casada vai para casa de um homem sozinha. Vc queria era rola vagabunda

  • Responder Walter Souza ID:1a6tcvko8

    Vamos conversar ?
    [email protected]

  • Responder grande ID:1eiah3kq6qlw

    Da na mesma coisa vc e casada e chupou tres picas ambos gozaram duas vezes cada vc engoliu a porra entao não se sinta culpada o que vc pode fazer e jogar uma gata na mao do seu marido e deixar rolar

  • Responder Andre ID:j4umhw2cbfi

    Se quiser chupar eu também. Tenho a rola grossa e cabeçuda que solta bastante leite. Meu email [email protected]

  • Responder Punheteiro Safado ID:gsug04m9j

    Na próxima vez fode com os 3 e mais prazeroso vai ser sentir uma puta no cio!!!

  • Responder Anônimo ID:2qln2tv9j

    Da na mesma

  • Responder anónimo ID:5jyb87sxq6t

    adoro gosar na boca minha esposa adora que eu bato punheta na boca dela ela engole tudo atė a última gota ė viciada na minha porra as vezes eu quero foder ela só quer que goso na boca dela. enquanto ela xupa fico dedilhando a buceta dela atė ela gosar.

  • Responder Eletrônico ID:8ef4wnsfi9

    Na minha opinião vc acertou, é uma vagabunda no bom sentido.
    primeiro se não fosse, casa de novo? Porquê foi para a casa de outro? Para quem bebeu porra pela primeira vez, vc gosta muito
    Faz o seguinte, prepara o corninho para ele começar a lhe ver com outro, mulher sabe fazer, não tem duração que com jeito é tempo não aceite
    Vá em frente e quando conseguir nos conta, se for o caso coloca uma mulher no início para atrailo.
    Sucesso e bjs

  • Responder Mude de lugar e esquesa esta h ID:1qd6tgpzhyk

    Neste contos so da pessoas fp e sen. Piedade das pessoas pense bem esta menina pode ser induzida pelo este sacana ou pode ser um conto inexistente. Da sua propia cabesa

  • Responder Anônimo ID:8kqtlwnqrj

    Puta, vc é uma puta, com 3 caras ainda, nem uma puta faz isso, só se pagar cara p ela, afora vc fez de graça…pqp puta…

  • Responder Leninha de Souza ID:1cp5ccqt13br

    Uma vez eu acordei com um gosto estranho na boca, dias depois fui descobrir quem fazia isso, meu tio que tocava em cima da minha cara.
    Ele sabia que tinha o sono pesado.

    • Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

      E como descobriu kkk

  • Responder GOSTOSINHO ID:1ewqr2va8z30

    CONTA PRA ELE, É MELHOR ELE SABER PELA SUA BOCA DO QUE POR ALGUEM. POIS SE ELE SOUBER POR VC, ELE COM CERTEZA VAI SENTIR SEU ARREPENDIMENTO, E TALVEZ TE PERDOAR! AGORA SE ELE SOUBER PELA BOCA DOS OUTROS, COM CERTEZA ELE VAI PERDER TOTALMENTE A CONFIANCA EM VC, E ATE IMAGINAR QUE VC FAZ SACANAGEM COM FREQUENCIA ENQUANTO ELE TRABALHA.

    • E dvaldo dos Santos ID:uolypla6p81

      Porque ele não deu no coro

  • Responder Marcos Ol Garces ID:phka84b5m1j

    Rosiane…vai por mim..melhor vc denunciar os tres por estrupo…pq seu marido nao vai acreditar que vc so fez boquete c ttres caras…e na casa do vizinho..kkkk so se ele acredita ainda em papai noel

  • Responder Dominador ID:7r03ucfzrb

    O putinha, continue tomando leitinho, pois vc gostou, quando estiver transando com seu marido, enquanto ele te fode, vá chupando o dedo das mãos dele, como se fosse uma piroca, isso irá despertar o desejo dele de te fuder com outro homem junto. Homens se suas mulheres dão para vcs chupando seus dedos ou outras coisas, são msgs subliminar dela q deseja dois homens

  • Responder Fabricia ID:1dvfqy8agtfd

    Rosi, aconteceu quase isso comigo uma vez no sitio de um amigo de meu marido.
    5 amigos dele gozaram na minha boca mas eu fingi que estava dormindo, meu marido estava muito bêbado e eles aproveitaram, engoli muita porra e gostei.
    Depois quando acordamos eles se portaram normal e eu também mas ainda com o gosto agre da porra na boca.
    Na próxima vou fingir de babada e quem sabe eles fodem minha buceta e meu cuzinho.

    • Lucas ID:7xbyx5uhrd

      Nossa, meu sonho é fazer isso !

    • Marcos ID:w71gtr8k

      Conte pra min um conto seu delicia

    • Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

      Mulher animada é outro nível kkk

  • Responder Tony Bahia ID:1dxwwkon3c6n

    Contar jamais. Continue chupando e engolindo leite de pica dos Carinhas. Nas transas com o Corninho vá insinuado ele e outro macho com você até ele criar coragem e aceitar dividir você com outros . Depois faça ele te chupar a buceta gozada por outro. Se fosse eu, Eu iria adorar. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:4adeqf7f49b

    Olha contar a verdade vai ser melhor do que seu marido ouvir dos outros, imagina só ele receber as fotos dessa sua traição ?

  • Responder Inacio ID:1euiclqvzzjw

    Se vc ceder vai se tornar a putinha do bairro e sem marido pra mim vc chupou porque é vadia

  • Responder Matos ID:1ctq4akjvh91

    Eu sinceramente não sei como você vai sair dessa situação.se você conta pra seu marido ele vai deixar você na hora.mas você tem de conta.ou você vai continuar engolindo porra.

  • Responder Anonimo rn ID:fi0b0i9m0

    E traicao e se fosse eu te daria uma surra quando fiasse sabendo.
    E melhor vc arrumar uma amiguinha sua pra ele fazer uma festinha.talves ele te perdou quando ficar sabendo

  • Responder Cafajeste ID:40vpmce9m9a

    Da na mesma é o ato em si.

  • Responder Anônimo ID:gsuffs7qk

    Minha querida ,,achobque seria melhor vc continuar chupando as caras quem sabe vc se diverte com eles e com seu marido, mas fiquei excitado com seu conto.

  • Responder Miguel. ID:g3jmh2b0i

    Sem dúvidas você é uma puta. Coitado do teu pobre marido por ter se casado com uma porcaria igual vc.

  • Responder silva ID:8dspapcm9c

    Uma simples mamada e engolir não te faz mal e ainda te vão dar leitinho na boceta e cuzinho e aí vais adorar.

  • Responder Marcos ID:gsuadjeqk

    É minha cara! Vc entrou numa roubada. Com certeza eles vão continuar te chantageando e vc ainda vai engolir muita porra desses caras e de mais alguns colegas deles. Mas tô duvidando que ficaram só no sexo oral. Vc deve ser uma baranga pra eles não terem te comido.

  • Responder Jeff ID:gsul2gb0k

    Sinceramente você está numa situação difícil. Eles vão continuar te chantageando, acho. Provavelmente vai ter que continuar com os “filminhos” na casa do vizinho. Essas coisas sempre se espalham, mas seu marido provavelmente vai ser o último a saber. Se você conseguir conversar com ele sobre isso,
    nada mais justo que ele também possa assistir, uns “filminhos” com alguma amiga sua. Essa seria uma forma de igualar a situação.