# #

Perdi a Virgindade Com a Minha Irmãzinha de 10 Anos

1295 palavras | 9 |4.59

Olá… Hoje a historia que irei lhes contar, é uma historia real. Os nomes serão fictícios, então faremos de conta que o meu é Roberto.
Hoje tenho 20 anos, e o que vou contar para vocês aconteceu quando eu tinha 15 anos. Eu costumava ver muitos filmes pornô na internet, via também fotos de mulheres pelada e sempre tocava uma bela bronha para relaxar. Mas eu queria comer uma mulher de verdade e perder o meu cabaço mas, no máximo eu conseguia dar uns beijos em umas amigas da escola, sempre ficava de pau duro, mas elas não deixavam passar dos beijos.
Mas em um dia de feriado, alguns familiares meus vieram para a casa dos meus pais como de costume, tudo ocorria normal, até que veio a noite; um tio meu foi dormir no meu quarto e eu então tive que dormir no quarto com a minha irmã, Eliza, de 10 anos. Isso era muito comum, quando meus pais recebiam visitas, eu e Eliza dormimos no mesmo quarto, mas desta vez, as coisas foram diferentes…
Eu, dormia no chão, como de costume e Eliza dormia na cama dela, e quando eu já estava quase pegando no sono, Eliza falou com sua voz bem fininha:
– Roberto, vem dormir na cama comigo?!
– Por quê?
– Porque sim. Vem… O chão deve estar muito frio!
Realmente o chão estava um pouco frio, então eu topei e fui para a cama com ela, até ai nada de estranho. Mas como a cama era de solteiro, ela então era bem estreita, logo nós dois dormimos bem juntinhos, quase de conchinha. E foi neste momento que tive noção de como Eliza, minha irma era gostosinha, a bundinha dela era bem durinha, eu estava involuntariamente sarrando ela e não teve como controlar, meu pau começou a ficar duro assim como quando eu via filmes pornô ou beijava as garotas da minha escola. O cheiro dos cabelos de Eliza, a pele macia dela, tudo isso estava me excitando. Eu percebi que Eliza já dormia ou parecia dormir, então eu comecei a fazer movimentos com o meu quadril para meu pau sarrar gostoso naquela bundinha gostosa dela, meu pau ficou ainda mais duro e eu abracei ela, e comecei a passar minhas mãos nos peitinhos dela, que eram bem pequenos mas, estava durinhos e arrepiados, e foi ai que Eliza perguntou:
– Irmão, o que você está fazendo?
Eu me assustei, então afastei um pouco o meu corpo do dela e respondi:
– Nada, nada!
Eu virei para o outro lado e decidi parar com aquilo, já que aquilo parecia ser errado. Então depois de um tempo Eliza se sentou e perguntou:
– Irmão, posso te fazer uma pergunta?
Eu estava tão envergonhado que nem me mexi, não disse nada a ela, fingi estar dormindo. Eliza então começou a balançar meu corpo e eu fingi que estava dormindo e havia sido acordado por ela, e perguntei:
– O que você quer Eliza? Deixa eu dormir
– Quero saber uma coisa…
– O quê?
– Você já viu filmes de adulto?
Eu fiquei encabulado, pensei que ela soubesse que eu via esses filmes no meu quarto. Então perguntei:
– Por que está perguntando?
– Promete que não conta para ninguém?
– Sim!
– Outro dia uma amiga me mostrou esses filmes no celular da mãe dela, e depois eu vi outros no meu tablet.
Eu não esperava que ela diria aquilo, então perguntei:
– Serio?
– Sim, mas não conta para ninguém, ok?
– Ok!
– Mas me responde, você já viu?
– Já, por que Eliza?
– Eu e minha amiga queríamos saber porque as moças dos filmes gritam? Se dói, elas fazem isso por quê?
Eu então me senti um sábio por poder explicar aquilo, então expliquei a ela:
– Irmã, elas não gritam, gemem. E ela fazem aquilo por que gostam.
– Sério, é gostoso?
Eu vi aquilo como uma oportunidade de ouro para perder o meu cabaço, então disse a ela:
– Sim, elas gostam! Quer ver como é?
– Você vai me mostrar?
– Se você quiser!
– Quero!
Então eu me levantei, tranquei a porta, acendi a luz e tirei a roupa, falei para ela que tudo começava com a mulher chupando o pau do homem. Ela pegou no meu pinto que estava super endurecido, ela começou a chupar, parecia estar com um pouco de nojo e não chupou por muito tempo, então disse:
– Chupa mais!
Ela chupou mais um pouco, como era bom aquela língua e aquela boquinha engolindo minha pica, depois de um tempo, ela perguntou:
– Posso parar?
– Pode!
Então eu mandei ela tirar a roupa, ela tirou tudo, a bucetinha dela era linda, rosadinha, estava um pouco inchada!! Eu então mandei ela ficar de quatro na cama e fiz como aprendi nos filmes pornô, dei muitas linguadas na buceta dela, o gostinho era estranho, mas gostoso. Quando a buceta dela já estava bem molhada da minha saliva, eu perguntei para ela:
– Quer continuar?
– Vai enfiar ele em mim?
– Sim, quer?
– Quero! Eu acho…
– Se você não gostar, eu paro…
– Tá bom.
Então eu passei a cabeça do meu pau na entradinha da buceta dela, tentei enfiar mais estava um pouco difícil, a bucetinha dela ainda estava bem fechadinha, então eu forcei um pouco mais e meu pau entrou, neste mesmo instante ela deu um grito um pouco alto, mas nada que pudesse ser ouvido em outros cômodos da casa. Então eu fiz movimentos de vai e vem com meu pau na xotinha dela, bem devagar, eu dei no máximo umas 15 socadinhas e então Eliza pediu para eu parar, eu mesmo cheio de tesão, então perguntei:
– Não quer mais?
– Está ardendo, um pouco…
– Deixa eu meter só mais um pouquinho Eliza, está tão gostoso.
– Só mais um pouco! Mas vai fraquinho.
Eu então enfiei meu pau novamente na xotinha dela e eu estava com tanto tesão que não demorou muito e eu gozei dentro dela, aquela foi minha primeira gozada, maravilhosa por sinal, não consigo esquecer de como foi bom; depois que eu gozei eu me deitei na cama, Eliza se deitou sobre meu peito, depois a gente conversou um pouco, depois de uns instantes ela disse que precisava ir ao banheiro, quando ela voltou, ela disse:
– Roberto! Tinha um pouco de sangue na minha pepeka.
Eu me assustei, pensei que eu tivesse machucado ela, então perguntei:
– Está doendo?
– Só um pouco.
Eu então pedi para ver a bucetinha dela, estava um pouco avermelhada, então eu sai do quarto, peguei uma pomada no banheiro e quando voltei passei a pomada na buceta dela. E naquele momento eu decidi que nunca mais faria aquilo com minha irmã.
Mas alguns meses se passaram. E eu e Eliza descobrimos na internet, que saiu sangue só porque tinha rompido o hímen dela. Então eu e ela voltamos a foder com certa frequência; e nossas fodas passaram a ser maravilhosas, para mim e para ela.
Hoje eu tenho uma namorada, a gente transa mas, ela não é como minha irmã. Então de vez em quando eu fodo com a minha irmãzinha e ela continua solteira e sempre disposta a me dar; só falta convencer ela a me dar o cuzinho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 39 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder oneidy joel silva ID:g3jki7499

    Amei o conto nao sei se é veridico me adiciona no facebook Oneidy joel silva

    • Antonio ID:h5hxpyzri

      Gostei nota 1000 eu já trazei com minha irma ficou na minha mente foi maravilhoso eu queria ter ela como minha mulher

  • Responder Pietro ID:g3iosafii

    mano, tu mente mal pra caralho…

  • Responder Anderson ID:gp1fwklhj

    Pena que sou filho único porque se eu tivesse tido uma irmãzinha ou irmãozinho mais novo assim com certeza eu teria comido. Skype: [email protected]

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Nossa adorei seu conto foi uma delicia adoro contos assim

  • Responder Rafaella ID:7btepa6s8m

    Que lindo.. parabens ao dois

    Beijos

  • Responder rafael eros ID:h5hr4fwm4

    muito bom conto

  • Responder Anônimo ID:41ihr9ldoia

    Delícia di conto

  • Responder casado safado ID:gsv3mkbd1

    Oi Luana tbm tenho pra trocar me manda um e-mail q eu te retorno
    O meu é [email protected]