#

Paguei Para Comer Uma Jovenzinha Manauara!

3065 palavras | 13 |4.24

Um olá a todos que estão lendo este conto, meu nome é Marcos, tenho 42 anos, sou carioca mas hoje resido em São Paulo e sou divorciado. A historia que vou contar agora para vocês aconteceu a poucos dias; mas a fantasia que motivou-me a viver essa experiência, é bem, bem antiga, então espero que curtam o que vou agora lhes contar…

Tudo começou quando eu entrei em minha fase a adulta, eu nunca fui um cara muito bonito, meu pau não é uma tromba (como é comum ler em contos por aqui), sempre fui um pouco gordinho, enfim… A depender desses atributos que citei, nunca seria um garanhão pegador de varias mulheres, mas, eu sempre tive uma boa lábia, sou bem humorado e sempre fui um homem inteligente, então graças a isso eu nunca fiquei sozinho, sempre tinha uma mulherzinha para dar umas metidas gostosas. Mas quando tinha por volta de 21 anos, comecei a sentir uma certa atração por meninas mais novas, bem mais novas que eu, mas eu achava errado, achava pecado, crime, então me contive; mas não vou negar, sempre que via em algum lugar uma menininha de uns 10 anos, eu ficava louco, tanto que tinha que rapidamente correr para o banheiro e tocar aquela bela bronha.
Quando tinha 25 anos me casei com uma baianinha que 21 que não era a mulher mais linda do mundo mas, era bem fogosa na cama e me divertia muito. Por um tempo eu consegui conter meus desejo em relação a mais novas, até que em um dia eu fui com minha esposa para a Bahia passar um feriadão lá com sua família, então conheci duas sobrinhas de minha esposa, uma de 9 e outras de 12 anos. Agora pensem vocês nas coisas mais linda que vocês já viram, duas sapequinhas, bem moreninhas, cabelos longos e encaracolados, sorriso estridentes, peles bem macias, olhos castanhos claros, preciso nem dizer que eu enlouqueci com elas. Fazia de tudo para coloca-las em meu colo, abraçava muito, beijava seus rostinhos, até a mão eu não controlei e propositalmente resvalei nas bundinhas durinhas delas por várias vezes, depois era cada punheta gostosa no chuveiro que naquele feriadão eu devo ter ficado até, desidratado.
Pois bem, todas essas minhas vontades não passaram de umas mãos bobas e coisas do tipo, até mesmo porque o meu desejo não era estuprar nenhuma delas, o que eu queria é o que muitos homens devem desejar; conhecer uma garotinha jovem e ter noites de amor com ela.

Após esse feriado, minha vontade de ter uma novinha nua em meus braços só fez aumentar. Comecei a procurar conteúdos sobre isso na internet, não era fácil encontrar sites que tivessem material bom, cumpre lembrar que isso foi a bem mais de 10 anos atrás, a internet não era farta como é hoje. Mas apesar das dificuldades, eu consegui encontrar no submundo da “Deep Web” conteúdo que sanasse um pouco minha vontade, muitas fotos e coisas do tipo, raríssimos vídeos conseguidos com amigos que conheci e que compartilhavam estes mesmo desejos que eu! Mas foi ai então que minha mulher ficou grávida, a felicidade pela gravidez foi tamanha que eu coloquei um pouco de lado essa minha face obscura; curti a gravidez de minha esposa, e com o passar dos meses ela deu a luz, eram gêmeos, um menino e uma menina, a minha felicidade pela chegada dos meus filhos foi enorme, mas os anos se passaram e logo tudo voltou ao normal, e por sinal meu casamento começou a se desmanchar, então eu e minha esposa decidimos por bem que o melhor era a separação. Cada um foi viver sua vida e só nos encontrávamos nas ocasiões que envolviam nossos filhos. E por falar em filhos, mais precisamente “filha”, quando minha menininha tinha por volta de 10 anos e seu corpo começou a evoluir, eu passei a olha-la com olhares mais maliciosos, obviamente não fiz nada pois era minha filha (e eu não estou aqui contando uma mentira como muitos por aqui fazem). Mas apesar de nunca ter feito nada com ela, não vou negar que eu por muitas vezes me excitei com ela sentadinha em meu colo, e que também cheguei a roubar algumas calcinhas dela para cheirar, lamber ou até mesmo para me masturbar com ela enrolada em meu pau. Mas em momento algum passou disso, pois como espero que já tenha ficado claro, minha fantasia nunca foi manter uma relação incestuosa ou forçar alguma menina a transar comigo, o que sempre quis, era uma menina que me satisfizesse sexualmente e que se possível fosse recíproco.

Depois de toda essa volta para contextualizar, vou contar agora a história por trás dos acontecimentos que me motivam a escrever esse conto. A alguns meses atrás, trocando mensagens com alguns amigos meus que também gostam da ideia de ter um relacionamento sexual com uma menina, um deles me confidenciou que finalmente saiu da imaginação e viveu aquilo que eu e muitos homens desejam, transou com uma menina. Ele me contou que tudo aconteceu em uma viagem que ele fez para Manaus, pois lá a prostituição de crianças e jovens é algo comum de se ver nas ruas e ele então não resistiu e comeu uma menina de 13 anos. Pelo o que ele falou foi maravilhoso, que a menina chupou gostoso o cacete dele e que deu a bucetinha suculenta para ele comer com gosto, pense em alguém morrendo de inveja, esse era eu ouvindo os arroubos sexuais dele com a menina, e isso me motivou a ir para Manaus e viver essa fantasia também! Peguei todas as informações com esse meu amigo, sobre onde encontrar as jovens meretrizes e coisas do tipo, então foi eu e um outro amigo para Manaus, e tanto ele quanto eu, estávamos afim de só uma coisa, comer uma bela menininha. Quando nós dois chegamos em Manaus, fomos logo conhecer a cidade e também os pontos de prostituição. Haviam muitas putas rodando a bolsinha na rua, algumas até que eram uma bela tentação, mas o que queríamos eram as novinhas; meu amigo saiu logo na primeira noite em busca de jovens meninas, eu preferi ficar no hotel, fiquei pensando se iria mesmo fazer aquilo, ainda estava um pouco temeroso e com vergonha daquilo!
Passaram-se alguns dias e então resolvi tomar coragem de ir atrás do que a tantos anos eu queria. Em uma tarde fui a procurar a cafetina indicada por um amigo, tratei tudo com ela, valores, local e escolhi uma menina de 14 anos, com uma certa experiência para ser minha diversão. A noite chegou e eu fui me encontrar com a tal cafetina em um beco um pouco deserto onde marcamos, aquele era um local onde a prostituição era algo comum, tinha muitas mulheres e meninas ali trabalhando, algumas tentaram algo comigo mas eu estava esperando a cafetina com a jovem menina; esperei por alguns minutos e logo vi vindo lá longe a cafetina acompanhada de duas meninas, então a cafetina chegou até mim, apontou para a mais velha das meninas que estavam com ela e disse:
– Essa aqui a tua mocinha hoje!
Eu estava muito tenso, aquilo seria uma experiência nova para mim, mas respirei fundo e disse:
– Muito bela, muito bela mesmo. E essa outra pequena que tu carregas pelo braço, quem é?
– Ela é a minha sobrinha, é bem novinha mas, eu estou ensinando tudo a ela para ela entrar nesse mundo aqui também.
– Ah! Então ela é virgem?
– Sim! Mas isso pouco importa, essa aqui é a sua, tenha uma ótima noite.
Ela voltou a apontar para a mais velha, por sinal a menina é linda, moreninha, magra, cabelos pretos e lisos e um sorriso lindo. A cafetina pegou a minha menina pelo braço e a me entregou, a menina não falou uma palavra, já a cafetina disse a ela:
– Faz tudinho que o moço mandar hein, sejas a putinha dele.
Então a cafetina se aproximou de mim e apontou um motel naquele mesmo beco onde eu e a menina poderíamos entrar sem maiores problemas. Então a menina me deu a mão e fomos eu e ela até a entrada do tal motel apontado pela cafetina, eu estava bem tenso e nervoso, tinha algumas pessoas nas ruas e mesmo eu sabendo que ninguém olhava para mim, eu achava que todos estavam me olhando e me julgando. Depois que entramos no motel, por sinal, um motel bem furreca, pegamos a chave de um quarto e fomos para ele, o quartinho era pequeno, tinha uma cama de casal mas bem pequena, tinha uma daquelas TVs antigas e um ventilador para refrescar. Então eu me sentei na cama, estava um pouco tímido e a menina perguntou:
– Essa és sua primeira vez, né?
– Como assim?
– Sua primeira vez aqui em Manaus? Com meninas mais novas?
Eu fiquei um pouco nervoso, mas respondi:
– Ah tá! Sim, essa é a primeira vez sim!
– Ah sim! – completou ela.
– Ok, mas e qual és o teu nome, linda menina?
Ela sorriu um timidamente e respondeu:
– Fabiana, e o seu?
– O meu é Marcos. Você já está nessa vida a muito tempo?
– Desde os onze.
– Então já és experiente, vai fazer tudo que eu pedir?
– Sim, tudo o que você pedir!
Como era ótimo ouvir aquilo, então eu disse a ela:
– Já que vai fazer tudo que eu pedir, senta aqui no meu colo.
Fabiana então sentou-se em meu colo de frente para mim, eu apertei sua bunda de forma bem leve e beijei sua boca, preciso nem dizer a vocês que nessa hora eu pirei, todo o medo e tensão se esvaiu e o tesão tomou conta de meu corpo, os lábios macios dela, sua língua molhadinha e atrevida, seu hálito fresco e jovial, tudo isso contribuiu para o melhor beijo de minha vida! Então eu sussurrei no ouvido dela:
– Seu beijo é bem gostoso!
– O seu também! – Respondeu ela.
– Gostou do meu beijo, é safadinha?
Ela acenou com a cabeça positivamente, então eu voltei a beija-la, ficamos nos beijando por alguns minutos, então eu disse a ela:
– Fica de pé e tira essa roupinha para eu ver.
Ela ficou de pé, tirou a regatinha que ela usava, depois o short, por fim o sutiã e a calcinha, ai eu enlouqueci de vez, meu pau ficou como uma pedra, já até doía dentro da calça, o peitinho dela não era muito grande mas eram pontudinhos, coisa linda, já a bucetinha dela estava tapada por alguns pelos, mas mesmo assim, vê-la nua foi algo que me enlouqueceu. Então eu me levantei, comecei a chupar os seios dela, aproveitei também para dedilhar a bucetinha dela, enfiei três dos meus dedos bem lá no fundo da xota dela, logo eles ficaram encharcados do melzinho dela, então eu parei minha mão na frente do rosto dela e disse:
– Chupa meus dedinho, pra você sentir o seu melzinho.
Ela chupou meus dedos, um por um e olhando na minha cara, que piranhazinha safada, me deixou completamente louco, eu chupei mais um pouco os peitinhos dela e depois tirei minha blusa, depois minha calça e minha cueca, meu pau saltou para fora ele já estava todo melecado e muito duro, eu olhei para ela e falei;
– Você sabe o que fazer, né?
Ela respondeu com sua tenra e doce voz:
– Claro que eu sei!
Então ela se ajoelhou, segurou meu pau como se segurasse algo de que muito gostava, e começou a masturbá-lo bem devagar, depois começou a chupar a cabeça do meu pau enquanto ainda o masturbava, então eu disse:
– Suga meu pau, safadinha.
Ela fez o que eu mandei e sugou ele, ouvir aquele barulhinho dela sugando foi delirante, se ela continuasse daquele jeito, logo eu gozaria. Ela continuou chupando meu pau, e logo já estava com todo ele em sua boca, e a boquinha dela chupando meu pau me enlouqueceu, tanto que nem de pé eu consegui ficar, então me sentei na cama e com eu sentado ela continuou a me chupar, então com eu sentado e ela engolindo meu pau, eu peguei a cabecinha dela, segurei com força e comecei a aumentar o ritmo da chupada dela, fácil fácil devo ter bombado meu pau na garganta dela, e quando eu estava quase para gozar, eu mandei ela parar, disse para ela ficar em pé de costas para mim, eu abri sua bundinha e comecei a chupar seu cuzinho, que cu gostoso, chupei ele por um tempo até o meu pau dar uma relaxada e depois disse:
– Pronta para foder?
– Sim!
Então eu coloquei a camisinha no meu pau, como tinha sido uma das exigências da cafetina, depois mandei ela cuspir no meu pau sobre a camisinha, para ele ficar bem babado e deslizar fácil nela, depois mandei ela se deitar na cama de ladinho, eu me deitei por trás dela, suspendi uma de suas pernas com minha mão, passei a cabeça do meu pau na xota dela, e então eu disse:
– Se doer, você me avisa, ok?
– Relaxa!
Eu enfiei meu pau na xota dela, bem devagar, quando havia o enfiado por completo, ela soltou um fraco gemido e eu descobri o porquê de eu a tanto tempo querer comer uma menina mais jovem, só quem já comeu sabe, é muito gostoso, é revigorante, é um supra sumo de prazer. Pois bem, eu comecei a foder a xota dela, bem devagarinho, mas com o tempo eu já estava metendo muito, como um louco, ela gemia, gritava, não sei se de prazer ou dor, mas o tesão tomou conta de mim, eu só pensava em meter, continuei comendo ela e igualmente a ela eu gemia bem alto também. Continuei a foder ela naquela posição por mais uns instantes, depois mandei ela ficar de quatro, me posicionei por trás dela e comecei a bombar com força na xota dela, eu percebi que aquela menina era uma vadiazinha, não era preciso tantos cuidados com ela, meti meu pau com muita força, segurando seu quadril e dando leves tapas na sua bunda, eu comi ela de quatro por mais um instante e depois parei, me sentei na cama e mandei ela se sentar no meu pau de frente para mim, antes de ela se sentar eu mandei ela ligar o ventilador pois nós dois já estávamos suados, então ela ligou e se sentou no meu pau e começou a cavalgar, por sinal, ela cavalga melhor que muitas mulheres adultas por ai, ela parecia fazer de tudo para me enlouquecer, cavalgou, rebolou tanto que logo eu já estava enlouquecido de novo, então eu perguntei se podia comer o cuzinho dela, ela disse que sim, então eu a coloquei debruçada sobre a cama, passei o pau na buceta dela e depois passei ele no cuzinho dela, meu pau pulsava em ver aquele cuzinho dela bem fechadinho, então mandei ela piscar ele, ela piscou, eu pirei e sem mais rodeios enfiei todo o meu pau no cu dela, ela gritou, gritou alto, eu não me importei muito e comecei a foder o cuzinho dela, apertadinho, quentinho, foi tão maravilhoso que logo eu estava para gozar, então perguntei a ela:
– Posso dar leitinho na sua boca?
– Quer dar na minha boquinha?
– Quero!
– Então pode!
Eu então dei mais umas três bombadas na bundinha dela, então sai de trás dela, mandei ela se sentar na cama, fiquei de frente para ela e comecei a me masturbar, estava tão louco que logo gozei, e gozei fartamente, deu para encher a boca dela e ainda para melecar todo o rosto dela, não foi só um orgasmo farto em quantidade mas também em qualidade, sem dúvida o melhor orgasmo de toda a minha vida. Então eu me deitei na cama, chamei ela para se deitar sobre mim, dei um beijo na boca dela ainda com um pouco de minha porra e ficamos ali agarradinhos; consegui eu o que tanto queria, uma relação com uma menina.

Depois dessa gozada gostosa, eu e ela ficamos abraçadinhos recuperando o fôlego, depois fodemos mais um pouco, na cama, no chuveiro, foi maravilhoso, depois de tanta foda, eu tirei 300 reais da minha carteira e dei a menina, ela falou:
– Moço, o senhor não paga para mim não, paga para aquela moça.
– Eu sei, mas isso aqui é um presente para você, por você ter sido uma boa menina.
Ela sorriu feliz, agradeceu e me beijou!
Depois dessas horas incríveis, eu levei ela para a cafetina naquele mesmo lugar onde ela me deu a menina, paguei a ela e agradeci e, por sinal a cafetina estava novamente com aquela menina mais nova. Depois que entreguei a minha menina eu fui para o hotel onde estava hospedado, e nem por um segundo saia aquela noite da minha mente. Nos dias seguintes uma outra coisa não saia da minha cabeça, aquela menina mais nova que estava com a cafetina, ela devia ter uns 7 anos e era ainda virgem, então me bateu uma enorme vontade de comer ela, voltei a procurar a tal cafetina, pedi para ter uma noite com aquela menina, a cafetina disse que não dava, pois a garota era muito nova e não estava preparada, eu insisti e ofereci dois mil e quinhentos reais, a cafetina ficou pensativa mas no fim, topou.

Mas a minha história com a outra gatinha, eu conto em breve para vocês. Pois esse conto já se alongou muito. Enfim, em breve relato a vocês a continuação que foi tão incrível quanto a primeira!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel ID:1dai2s62qk

    Sim só quem já comeu menina sabe como é gostoso eu já comi uma de 14 mais tou cheio tesão pra comer umas de 12 e 13 quero muito quero ouvir elas gemendo na minha pica mais nada a força por livre espontânea vontade quero faze-la de putinha

  • Responder Anomino ID:g61ty9g8m

    Muito bom, porem com criança é foda viu? Além de crime.

  • Responder Anônimo ID:8cipheo20d

    Cara esse conto e demais é tem meninas aqui nai há cidade que adoram isso

  • Responder Tiozão Pr ID:1etuv5pnqzoj

    Caralho mano, tesao de conto.. nos conte a outra história por favor.

  • Responder Show ID:fuosdo8rc

    Comprido mas é muito bom.

  • Responder FABRICIO ID:8kr3cybv9d

    É ISSO AI MANO. TODO MACHO ADORA NOVINHAS. PARABÉNS SORTUDO. CONTINUE CONTANDO. ABRAÇOS.

  • Responder Mamy ID:gp20j5n40

    Parabéns, parece verdadeiro.

  • Responder Anônimo ID:81rdxq5qrc

    Muito excitante!

  • Responder Anônimo ID:41ihr9ldoia

    Delícia de conto

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Esses contos que são uma delícia de ler parabéns

    • anonimo ID:wc3o8vm2

      e muito gostoso msm

  • Responder Lucas ID:7xbysxsim1

    Q belo conto, mt bom continua logo o outro.
    Mim chama no email [email protected] quero q vc mim passe umas informações pra mim curtir minhas próxima ferias em Manaus

  • Responder Renato_Carioca ID:g3jmgzhrd

    Otimo conto! Parabéns. Nao demore muito para contar a outra historia