# #

O primeiro boquete de Luísa

394 palavras | 4 |4.79
Por

Olá, meu nome é Carlos, tenho 47 anos, resido em São Paulo.Tenho uma sobrinha chamada Luísa, que mora no interior de São Paulo e vem passar as férias aqui, desde que Luísa era pequena eu colocava ela pra brincar bem gostoso no meu pau,deixava ela de calcinha e a colocava em meu colo, a menina era tão safadinha que rebolava até virar os olhos, apesar de "brincar" com a Lu nunca tive coragem de penetrá-la…Com o passa dos anos ela ficava cada vez mais linda, a garota tinha um ar de ninfeta e suas provocações eram quase que naturais pra ela.
Certa vez, quando a Luísa tinha 12 anos ficamos sozinhos em casa, apesar da vontade de tocar naquela bucetinha eu não fiz nada, mantive o foco nas atividades domésticas durante toda manhã.Quando eram mais ou menos umas 16 sentei-me no sofá e logo ouço os passos da Lu, ela senta-se ao meu lado e encosta sua cabeça no meu peito, acaricia minha barba e eu nada faço, apenas observo até onde a guriazinha seria capaz de ir, ela continua me acariciando e aos poucos vai chegando até meu pau, já pronto para deixar ela cavalgar a vontade! Toca nele, faz carinho na cabecinha e fala sobre coisas aleatórias que não me interessavam em nada…E lá estava Luísa, com a mão no meu pau, brincando, ela me olha, eu a Beijo e ela faz cara de nojo recuando, mas continua com a mão sobre meu pau, daí me pergunta :
– Posso chupar?
Eu fico sem ação, apenas coloco o pau pra fora e a deixo chupar.Ela toca, estuda, percorre por todo meu, demora pra colocar na boca, o coloca e tira o tempo inteiro daí, começa o vai e vem, meio desajeitado, mas tããão gostoso!! Estava na cara que ela queria me usar pra aprender a chupar uma rola e eu estava deixando que ela se divertisse como queria.Ja ia gozar "Não goza na minha boca, tio" eu não liguei, gozei e ela tirou a boca, limpou, acho que tinha sentido um pouco do gosto, fez cara de nojo e disse:
-Eca
Ahhh Luísa, eu ainda vou te dar um brinquedinho bem gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio Ismael ID:831hpc2oic

    Com doze minha sobrinha já quicava no pau feito uma meretriz. Ensinei td a ela, e comecei ensinando-a qdo ela não tinha nem seis anos. Todos os dias ela me chupava até eu gozar, e ela gostava de ser chupada tbm. Ela ficava quietinha me observando chupar a bucetinha dela, e as vezes ria de se escangalhar. A primeira vez que tentei botar no cusinho dela, foi punk, pq ela chorou pra valer, e olha que só apontei a cabeça da rola e dei uma forçadinha. Mas foi o começo de td, pq depois daquela vez, eu sempre tentava, até que um dia mesmo com ela chorando, torei as preguinhas dela, e meti até encher o cusinho dela de porra. Com nove tirei o cabacinho, e desde então a gente trepava sempre que minha mãe saía. E com doze então, ela já era craque na arte do sexo, na cama não tinha pra ninguém, a guria era show. Tenho 57a, ela tem 32 e qdo nos encontramos em alguma festa na casa de um parente, as vezes rola uma transa, não é sempre que dá pq as vezes ela está com o marido, um “zé ruela” pegajoso pra caralho, mas qdo vem sozinha, volta pra casa com a xota e o cusinho cheio de gala.

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    ótimo conto …tratou a putinha como ela deve ser tratada …vadiazinhas devem mamar no cacete já desde pequenas. ..
    alimente essa putinha com gala o máximo que puder. ..pra se acostumar logo …

  • Responder Fofinha ID:40voppwboib

    Adoro incesto e temas parecido e proibidos me chama lá no telegram kristt18

    • Kawan castro ID:g3jgkbi8k

      Curto muito assuntos proibidos.