#

O marido de minha amiga

1259 palavras | 1 |4.56
Por

O que relato aqui aconteceu em meados de 2009 quando conheci o Anderson, marido de uma amiga que trabalha comigo. Ele moreno claro, 32a, 1,78cm, 80kg muito bem distribuídos, 19cm de rola, um sorriso lindo, eu branco, 1,76cm, 75kg, 17cm, 31a. O dia que o conheci tinha comentado com minha amiga que precisava pintar minha casa e não conhecia ninguém, então ela falou que ele estava desempregado e poderia fazer esse serviço, ai marcamos para que ele fosse até em casa para acertarmos. Quando ela chegou com o Anderson quase não consegui disfarçar o tesão que senti, ma me controlei e marcamos para iniciar o serviço em dois dias. No dia marcado estava de folga e quando Anderson chegou por volta de 08:30h ele estava de bermuda que marcava bem sua bunda empinada e camiseta marcando seus músculos, o convidei para tomar um café antes de iniciar o trabalho e com isso fiquei sabendo um pouco mais sobre ele, que estava sem emprego ja a algum tempo devido ter sido preso após uma briga em que feriu o outro cara gravemente e fazia uns bicos para ganhar algum dinheiro, e fiquei sabendo também que traía sua esposa de vez em quando com outras mulheres, inclusive alguma que também trabalhavam junto com sua esposa. Não estranhei tal fato pois ele era muito bonito e chamava atenção pelo belo corpo, sua beleza e o volume na sua bermuda.
Após o café ele começou a trabalhar e perguntou se podia ficar sem camisa devido ao calor que fazia, claro que imediatamente concordei no que ele tratou logo de tirar a camiseta ficando apenas de bermuda, confesso que precisei de muito controle para não me excitar vendo uma barriga sarada, pêlos aparados, a bermuda deixava a mostra um pouco da sua cueca branca, sai de perto dizendo que iria fazer algo e que ele poderia ficar à vontade, qualquer coisa poderia me chamar. Fui para a cozinha mas não conseguia para de pensar em como fazer para que ele olhasse para mim, ja que não deu a entender que curtia outro cara. Passado mais ou menos umas duas horas resolvi fazer um suco e levei para Anderson, ele estava pintando o teto do quarto e quando ofereci o suco ele deu uma risadinha muito gostosa e agradeceu dizendo que era bom um suco gelado para refrescar, entreguei o copo e enquanto ele bebia tomei coragem e passei a mão sobre seu volume, ele apena me olhou e sorriu, nada disse e voltou a beber o suco, então segurei novamente e fiquei acariciando, quando ele terminou de tomar o suco peguei o copo e coloquei em um banco que estava perto e voltei até Anderson, vi que seu pau ja estava muito duro e perguntei se poderia baixar sua bermuda, ele consentiu, então abri e abaixei admirando o volume embaixo da cueca branca, não resisti, ajoelhei e baixei sua cueca ficando de frente com um pau lindo, discreta curvatura para a direita, com uma babinha escorrendo, segurei firme, passei a mão em suas bolas e me aproximei para sentir seu cheiro, apesar do calor ele não suava, estava com cheiro de sabonete, passei a língua na cabeça sugando o líquido que saia, ouvi um discreto gemido, coloquei a cabeça na boca e comecei a sugar de leve. Anderson segurou a minha cabeça com as mãos e comecei a colocar seu pau todo em minha boca bem devagar, sugando e fazendo um movimento de vai e vem que o fez gemer mais alto.
Consegui colocar todo na minha boca, sentia seu pau na minha garganta e Anderson delirava, parecia que nunca havia sido chupado por outro homem, então chupei seu pau o máximo que pude, lambi suas bolas, voltei a engolir seu pau. Abaixei sua bermuda e pedi para ver sua bunda, quando ele virou quase gozei de tesão, uma bunda durinha, arredondada, abri suas nádegas e pude ver seu cuzinho piscando de tesão, passei a língua ao redor de seu anelzinho e ele delirou de tesão, comecei então a pincelar seu anel com a língua o que o fez se arrepiar por inteiro.
O chamei para irmos para a cama, nos despimos voltei a chupar seu pau, subi lambendo seu umbigo, mamilos, pescoço, orelha e aos poucos fui até sua boca sem nenhuma resistência, nos beijamos muito, então ele desceu e começou a me chupar,percebi que já o fizera tamanha sua maestria chupando meu pau. Voltou a me beijar e, aos poucos o virei deixando deitado de bruços, lambi seu pescoço, desci pela sua costa chegando em sua bunda, beijei suas nádegas, lambi, chupei, abri e coloquei novamente a língua em seu buraquinho que piscava sedento, chupei, enfiei a língua deixando bem molhadinho, subi novamente até alcançar seu pescoço dando-lhe leves mordiscadas, posicionei meu pau na entrada de seu cu e aos poucos fui forçando, bem devagar, querendo sentir cada centímetro entrando, Anderson não ofereceu resistência, empinou um pouco mais a bunda e meu pau deslizou para dentro do seu cu em resistência – o safado já havia dado muito seu cuzinho ( soube depois). Comecei a meter em Anderson devagar e logo estava fazendo movimentos frenéticos e ele ali gemendo e pedindo mais, após uns quinze minutos gozei dentro dele mas meu pau não abaixou, continuei metendo devagar até que Anderson me pediu para colocar em mim. Não queria perder a chance de sentir aquela rola, pedi que ficasse deitado e chupei um pouco mais seu pau deixando bem molhado, passei um pouco de saliva em meu anel e sentei devagar no seu pau, senti a cabeça entrando, que sensação maravilhosa, doeu um pouquinho mas o tesão estava enorme então aos poucos fui forçando até que senti seu pau todo dentro de mim, esperei um pouco para me acostumar e depois comecei a subir e descer, subia até quae o pau de Anderson sair e voltava a sentar novamente. Anderson sentou e me beijou a boca, me fez virar de costas para ele sem deixar seu pau sair de dentro de mim, me puxou sobre seu corpo e me virou de lado, meteu por um tempo, me virou de costas e continuou me enrabando, puxou meu corpo me fazendo ficar de quatro, sentia seu pau cada vez mais fundo e, após mais alguns minutos me fodendo falou que ía gozar, aumentou o rítmo e então senti seus jatos saírem quentes, ele continuou fodendo até que seu pau começou a amolecer. Deitou obre mim, ficamos alí por um tempo, deitados, seu corpo obre o meu. Anderson me beijou carinhosamente e disse que havia percebido meu desejo por ele na primeira vez que me viu mas não teve coragem de me falar, esperou que eu tomasse a iniciativa, nos beijamos novamente e o chamei para tomarmos um banho, onde novamente pude sentir eu pau em mim embaixo do chuveiro. Depois deste dia nós ficamos juntos mais algumas vezes até que ele se mudou com sua esposa após ter encontrado um serviço em uma cidade pouco distante. Perdemos contato mas até hoje sinto saudades daquele moreno, espero poder encontrá-lo algum dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    gostaria de mamar a pica dos 2 e dar o cu pra ambos fuderem bastante, [email protected]