#

o dia que perdi meu cabacinho

454 palavras | 2 |3.67
Por

E eu ali chateada, pois queria tanto que ele tirasse o meu cabacinho, mas enfim. Dois dias depois mamãe voltou da viagem, e para a nossa surpresa o Carlos também voltou com ela, foi uma alegria só, mas apesar de fazermos uma festa pela volta dele, quem mais ficou feliz foi a Sandy, pois ela simplesmente adorava ele.

Naquela noite, papai levou mamãe pra jantar, pois já fazia dois dias que não se viam, e ele deveria estar querendo tirar o atraso, o João foi dormir na casa da Tia Van, e eu e o Carlos ficamos em casa sozinhos. Decidi que naquela noite ele comeria a minha bucetinha nem que eu tivesse que obrigá-lo. Assim que todos saíram eu fui tomar um banho, passei pelo quarto de mamãe e escolhi a menor tanguinha dela, e quando eu a coloquei fiquei me sentindo mais putinha que já era.

Desci e fui direto para a sala, já que Carlos estava assistindo, entrei na sala e sentei bem a sua frente e abri as minhas pernas, e disse:

– Hoje quero que você coma a minha bucetinha, mas antes quero uma chupada no grelinho.

Ele se levantou e me agarrou, e tirou a minha camisolinha e me deitando no tapete abriu bem as minhas pernas e meteu a língua bem lá dentro. Eu gritava de tesão segurando em seus cabelos, e pedindo pra ele me foder:

– Me fode Carlos, por favor, come a minha bucetinha, por favor, come a sua putinha.

Ele veio pra cima de mim enfiou o seu pau em minha boa e me fez chupá-lo, depois puxou a minha tanguinha de lado e me fudeu bem gostoso e forte, eu vi estrelinhas, e gozei muito.

Esperava que sangrasse, mas nada,acho que de tanto levar dedada dos meus amiguinhos eu já não era tão virgem assim , depois da primeira foda, ele me disse que queria o meu cuzinho, eu me virei e fiquei de quatro e senti aquele pau roçando em minha bunda, e fui empurrando o corpo pra trás até sentir a cabeça do seu pau entrando em minha bundinha.

Ele enfiava um dedo em minha bucetinha e me fez gozar mais uma vez, e outra e outra, na última vez ele gozou em minha boquinha.

Foram dois anos de fodas tanto no cu quanto na buceta, até o dia em que peguei ele fudendo o Xiquinho coisa que eu nunca tinha visto meu irmão dando para minguem e vi ele recebendo a tora do Carlos .
Mas esta é outra história….

Beijos queridos e queridas.

Ah! O Xiquinho também foi pego fudendo a tia Van…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:gqbpka542

    Lindo conto..

    • @pauleth ID:16n0dvahlbk2

      rafa.. vamos conversar no telegram?