#

Na sauna com um coroa

516 palavras | 2 |2.90
Por

Olá meu nome é Junior e tenho 23 anos.
Desde meus 8 anos já sentia atração por meninos e meu primo de 17 anos me iniciou como passivo. Já namorei com meninas, porém não é a minha praia, meus país nem imaginam minha opção e pra não dar bandeira frequento uma sauna no centro de SP onde tem bastante coroas pra satisfazer meu lado putinha.
Ontem cheguei na sauna por volta das 17:00, tirei roupa, passei a toalha na cintura e fui para a sauna a vapor. Estava vazia e fiquei por pouco tempo. Quando saí encontrei um coroa que já havia me comido, mas só nos cumprimentamos e fui para a piscina. Tinha uns 4 coroas é um carinha de uns 20 anos dentro da piscina. Tirei a toalha e entrei também. Coloquei minha gemida na borda e fiquei de costas pra eles. Quando entrei o carinha mais novo ficou me encarando e percebi que ele estava querendo algo comigo, mas confesso que havia gostado mais de um coroa de 40 e poucos anos, gordinho e barbudo. Tomei o drink e virei de frente pra eles e fiquei encarando o coroa que mal me olhava enquanto o carinha me encarava. Aos poucos ele veio e puxou assunto e logo o coroa saiu da piscina.
Ficamos conversando até que ele começou a alisar minha bunda e falou que estava louco pra foder meu rabinho. Quando virei de costas pra pegar o drink ele veio por trás e me encochou. Apesar de não curtir carinhas mais novos deixei, tomei mais um gole do drink enquanto ele foi me pressionado contra a parede da piscina e passava seu mastro na minha bunda e alisava meu corpo. Não curto beijar na boca, mas adoro pregação e logo fui ficando excitado então decidimos ir para um box que tem no mesmo andar. Entramos no box e não perdi tempo, ele sentou no sofá, abaixei no meio das pernas dele e fiz um boquete gostoso. Ele gemia e falou que estava adorando e que queria me comer antes de gozar. Levantei, fiquei de quatro no sofá,
ele veio por trás, colocou a camisinha, passou gel na ponta do mastro de uns 16 cm e foi colocando bem lentamente. Gemi de tesão e isso serviu de combustivel pra ele. Logo entrou tudo e pedi pra ele me comer com força, pois adoro ser tratado com violencia, tipo estupro. O carinha mandou bem e me fodia com muita força, tomei vários tapas na bunda, até que ele gemeu forte e gozou muito, encheu a camisinha. Como estava acostumado com coroas achei que havia terminado, mas ele sentou no sofá, trocou a camisinha e mandou eu sentar no seu colo de costas pra ele. Posicionei me sobre ele e aos poucos foi entrando novamente e logo já estava levando rola. Comecei a me punhetar e gozei feito uma puta com o pau dele dentro de mim.
Logo ele me segurou pela cintura e gozou novamente. Foi muito bom e comecei a gostar de novinhos também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Melhore ID:8ciphosj8k

    Que merda. Assim como o outro comentário, também pensei que seria haveria um coroa, mas fui trolado. E o conto é horrível, mal contado.

  • Responder luciano ID:muj1no0hj

    ué… nao era com um coroa?