#

Meu sogro me engravidou com um amigo

469 palavras | 6 |4.07

Eu estava com 17 anos quando perdi minha virgindade com meu namorado foi incrível aquela noite na casa dele. Quando podia ficava com ele lá, o pai dele morava com ele, mas sempre estava viajando, pois era caminhoneiro. Mas fui apresentada uma vez que ele estava na cidade… meu namorado tinha 20 anos e trabalhava em mercadinho do mercado, não ganhava muito, mais o suficiente para se manter. Sempre que dava nos íamos em algum cinema ou praia, o nosso namoro estava de vento em polpa… era uma quinta feira, quando fui passar a tarde com ele, estava chovendo muito e acabei dormindo na casa dele. Ele saiu cedo e foi trabalhar me deixando sozinha lá dormindo… quando levantei li o bilhete dele e acabei ficando por ali mesmo, avisei minha mae que só ia mais tarde mesmo, pois já tinha perdido a aula mesmo. Abriu um solzinho de manha, nem parecia que tinha chovido, como estava sem biquíni e estava sozinha, resolvi nadar peladinha… so que por uma coisa não esperava, quando eu estava deitada cochilei um pouco, acordei com o pai do meu namorado e um amigo dele pelados me olhando de pau duro. Tomei um susto não sabia onde enfiar a cara.

– Meu filho é um homem de sorte, olha como a namoradinha dele é gostosa?

Tentei me cobrir e de nada adiantou, eles estavam com celular na mão e tinham tirado fotos minhas… comecei a chorar e ele falou que apagaria tudo se eu desse pra eles. Fiquei assustada e com medo do meu namorado chegar em casa e pegar a gente no flagra.

– Relaxa, ele não sabe que estamos aqui… e ele só almoça meio dia.

Vi que não tinha muita escolha a não ser ceder pra aqueles dois velhos safados. O meu sogro tinha uns 58 anos e o amigo dele era ajudante dele tinha 36 anos. Eles começaram a me tocar e abria bem minhas pernas, o amigo dele deitou em cima de mim e metia que nem um cavalo, doía um pouco e ele metia forte, fechava meus olhos e tentava relaxar… ele meteu mais rápido e gozou dentro da minha buceta. Fiquei puta, meu namorado usava camisinha e gozava na minha cara…
Meu sogro também veio sem camisinha me colocou de quatro e socou forte na minha buceta… ele puxava meu cabelo e metia forte dando tapas na minha bunda… já estava toda dolorida quando ele gozou forte dentro de mim também… ele saiu de perto e senti o gozo deles escorrendo…
Eles apagaram algumas fotos e foram embora, meu sogro pediu para não falar que ele estava na cidade e que vinha só mais tarde…
Meses depois fiquei gravida, que filhos da puta… agora quero saber quem vai assumir?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    Seu namorado vai ter de assumir

  • Responder MAX ID:g3jmh549i

    Sua obrigação de fêmea é ser engravidada. ..depois de parir …engravide de seu namorado tbm

  • Responder silva ID:8dspapcm9c

    Claro quem assume é o namorado vai ser um casal feliz e tu ganhaste mais duas rolas para te comerem

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Adorei seu conto
    Seu filho vai ser do tiquinho kkk tiquinho do seu sogro e do amigo dele kk

  • Responder Celso ID:19p2y94rz

    O corno vai assumir, achando que é dele.
    Que delícia de conto…
    Mas na vdd o filho é do pai dele
    Que engravidou a namoradinha dele, goazando forte dentro da buceta dela.

  • Responder ash ID:g3is3lxij

    O corninho vai assumir o irmão oras