#

Meu primeiro orgasmos

960 palavras | 3 |3.71
Por

Meu nome é Elis, tenho hoje 19 anos e o que vou relatar ocorreu por volta dos meus 7 anos de idade. Tenho a pele branca, olhos verdes claros e meus cabelos são cacheados de um tom claro de castanho. Sou a filha mais velha de meus pais e tenho uma irmã que é 2 anos mais nova que eu, desde que consigo me recordar moramos sozinha com a minha mãe, pois nosso pais faleceu quando eu tinha 4 e minha irmã 2 anos.
Desde os meus 5 anos de idade me recordo da presença do Rodrigo em minha vida, ele era um amigo da minha mãe que estava sempre em nossa casa e nos ajudava com tudo, se minha mãe precisava de alguma coisa era ao Rodrigo que ela pedia, mas ambos sempre foram somente amigos. Rodrigo me ajudava no dever de casa, lia historias para que eu dormisse, assistia filmes e desenhos comigo e minha irmã. E na minha inocência infantil, eu pulava no colo dele, abraçava, me pendurava em seu pescoço para brincar. Como ele morava muito próximo a nós, algumas casas de distância na mesma rua, quando ele não aparecia eu ia na casa dele para assistir um filme ou qualquer outra coisa sem problema algum.
Certa vez numa tarde de assistindo um filme na casa dele, numa das cenas do filme mostrou um homem e uma mulher se beijando e se agarrando na cama. Eu fiquei curiosa e perguntei ao Rodrigo o que era aquilo, ele me respondeu que era algo que os adultos faziam para se divertir, fiquei mais curiosa ainda e perguntei como aquilo poderia ser divertido e ele tentou desviar o assunto, mas eu insisti bastante para que ele me falasse. Ele me explicou um pouca a parte biológica da coisa falando que homens não tem buceta, mas sim penes e de onde vem os bebes, achei meio estranho pois nunca tinha tido aquele tipo de conversa antes e me dei por satisfeita por ora. No dia seguinte fui novamente para casa do Rodrigo assistir outro filme, mas já na intenção de falar sobre aquele assunto. Pouco antes de iniciar o filme eu perguntei para ele como aquilo que nós havíamos visto ontem poderia ser divertido, aparentemente ele estava mais confortável para falar sobre o assunto, pois ele me explicou que tanto a vagina que chamamos de buceta quanto o penes são partes do corpo muito sensíveis e quando estimuladas ou acariciadas fazem com que nos sintamos bem, imediatamente eu coloquei a mão na minha bucetinha esfregando por cima do short e falei não sentia nada de diferente nisso. Foi quando ele me perguntou se eu realmente queria saber aquilo e eu respondi que sim, ele então me falou que aquilo deveria ser um segredo nosso, pois 7 anos era muito cedo para saber sobre aquilo, eu disse que não contaria para ninguém.
Ele foi no quarto dele e voltou rapidamente com um DVD falando que nós íamos assistir um filme sobre aquilo. Enquanto ele trocava o disco do aparelho eu me sentei no sofá, quando ele se sentou eu me apoiei no peito dele como fazia sempre e o filme começou.
Esse filme era diferente dos demais que eu já havia assistido com ele, não teve aquelas imagens coloridas no início nem aquelas músicas de efeito, esse filme se iniciou em silencio mostrando apenas um quarto com uma mulher deitada sobre a cama, ela estava só de calcinha e sutiã e foleava uma revista, logo entrou um homem sem camisa no quarto e ela largou a revista, eles não conversaram o homem apenas sentou-se na cama e ou dois começaram a se beijar, o homem passava a mão por todo o corpo da mulher enquanto ela fazia um barulhos estranhos, mas dava para ver que ela estava gostando muito daquilo, logo o homem deitou a mulher na cama e tirou a calcinha dela deixando ela de barriga para cima e com as pernas abertas, ele a encarou por alguns instantes e começou a beijar sua perna subindo lentamente até chegar na sua buceta, mas agora não eram mais beijos e sim lambidas, aquilo me hipnotizou, fique vidrada naquela imagem por um bom tempo e logo comecei a sentir um calor entre as minhas pernas e minha bucetinha começou a tremer um pouco, aquela sensação era gostosa, com certeza o Rodrigou percebeu o meu fascínio naquele momento pois ele que já estava com o braço em volta de mim me apertou mais contra ele e colocou sua mão sobre o meu short em cima da minha bucetinha, na hora eu tremi um pouco pois a mão dele estava quente o que fez com que a sensação na minha bucetinha se tornasse incrível, eu não falei nada e ele também não continuei assistindo o filme fixamente enquanto sentia ele acariciar minha bucetinha com a sua mão quente, chegou um ponto em que estava tão gostoso o seu toque que eu esqueci do filme e me concentrei apenas na minha bucetinha, nesse momento eu senti algo que nunca havia sentido antes, foi como se eu estivesse levando um choque por todo o meu corpo, meus braços e pernas amoleceram, minha respiração ficou ofegante, eu não consegui nem abrir os olhos, foi indescritível, incrível aquela sensação a melhor que eu já havia sentido na minha vida, quando o ápice passou eu vi que a tv já estava desligada e a parte da frente do meu short estava muito molhada. [CONTINUA….]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:4adeq53f49i

    Adoro chupar uma buceta!!!! Quem quer ser chupada e ter um orgasmo como nunca teve, me mande um e-mail e batemos um papo. Somente mulheres de Curitiba e que se preocupe muito com sua higiene íntima. Email: [email protected]

  • Responder Rafaella ID:gqbpka542

    Lindo conto..

  • Responder rafael eros ID:g3jccen41

    gostei muito se quiser conversar [email protected]