# #

Mesmo sendo crente, adoro dar o cuzinho

1315 palavras | 8 |4.26
Por

Olá.
Me chamo Ana Beatriz, mas meus amigos me chamam de Bia. Hoje estou com 30 anos, tenho uma filha de uma relação passageira com um homem casado. Sou loira, olhos verdes, falsa magra. Desde nova minha família era da igreja, quando era criança acompanhava, pois não tinha jeito mesmo. Quando completei quinze anos comecei buscar um pouco minha liberdade, mas meus pais eram um pouco severos e isso me atrapalhava um pouco na relação com meus amigos do colégio. Às vezes acompanhava um grupo de jovens da igreja, tinha reuniões em dia de domingo. O grupo acabou crescendo, pois alguns homens começaram a investir e com isso acabou tendo muitos retiros. O grupo quando ia para o retiro era bem restrito, sempre tinha muitos homens e poucas mulheres, mais não era qualquer uma… eram escolhidas a dedo. Fiquei curiosa em saber o que acontecia nesses eventos fechados, mas nenhum deles falava. Tentei ficar amiga de uma delas que era sempre escolhida, mas ela não falava de jeito nenhum… quando pensei que estava tranquila, o Cícero me chamou para conversar. Perguntou porque eu queria saber o que acontecia, disse que queria ir também curtir um pouco o retiro, conhecer lugares novos. Ele perguntou duas vezes se eu tinha certeza de que eu queria participar e eu claro, ansiosa disse que sim.
Ele deixou claro que tudo que acontecesse lá ficava lá. Qualquer um que fizesse parte foi porque quis. Como eu estava doida para participar ele ficou de me levar na próxima viagem, mas eu tinha que ficar quieta e não dizer a ninguém… quando era uma quarta o Cicero me chamou e falou que ia viajar sexta e se eu queria ir, disse que sim e levei autorização para os meus pais assinarem. Estava super empolgada para chegar sexta, dormia pouco de tanta ansiedade. Estranhei o fato dos outros não comentarem nada sobre a viagem, procurei ficar na minha e esperar sexta.
Quando finalmente chegou o dia, era umas duas da tarde quando encontrei o Cicero e perguntei pelos outros. Ele disse que só iria nos dois mais o pastor. O Cicero tinha uns 32 anos, moreno forte, alto ele fazia a segurança do Pastor Kleber também bem moreno, magro, tinha uns 48 anos. Era solteiro, muitas mulheres davam mole pra ele. Pensei em voltar atrás, mas já era tarde, entrei no carro e seguimos viagem… fui atrás sozinha, foram mais ou menos duas horas e meia de viagem até um chalé em outro estado. Fomos bem recebidos pelo dono do lugar, parecia que eles frequentavam bastante, já conheciam praticamente quase tudo e todos os funcionários. Cicero me levou para um quarto para que eu fosse descansar um pouco e me preparar para a noite. Nem imaginava o que iria acontecer a noite, fui para o quarto que era bem espaçoso e tinha um belo visual.
Dormi e quando eram umas sete da noite, o Cicero bate na porta e chega com um vestido embrulhado para que eu vestisse e fosse ao encontro deles. Tomei um banho me perfumei, coloquei o vestido, ficou um pouco curto tentava puxar e mesma coisa que nada… fui em direção de uma entrada e o gerente me acompanhou ate uma sala reservada, o pastor e o Cicero já estavam a minha espera. Eles me comiam com os olhos, me olhavam de cima a baixo sem muitas palavras, comecei a ficar um pouco vermelha por causa do vestido e o Cicero veio ao me encontro e me levou até o encontro do pastor.
-Soube que você queria saber o que acontecia, bem aqui estamos. Vou lhe mostrar tudo o que acontece.
Dizia o pastor, me olhando de cima a baixo…

Me sentia como um animal no matadouro, já estava pronta pro abate. O Cicero ficava olhando sentado no sofá que tinha no quarto, o pastor se levantou e tirou meu vestido, me deixando nua no quarto. Cobria meu corpo com minhas mãos mas era em vão, o pastor passou acariciar me toda, eu estava um pouco nervosa e ele percebeu. Quando ele se afastou para tirar suas roupas o Cicero veio por tras já nu e começou a me encoxar ali mesmo. Tentava sair e cada vez mais eles me faziam de sanduiche… nunca tinha visto homens nus, ainda mais dois morenos com aqueles mastros enormes roçando em mim.

(pastor) – Você ainda é virgem?
(eu) – Sou sim pastor, nunca beijei ninguém.
(Cicero) – É primeira que chega assim virgem, vamos com certeza lapida com bastante carinho.
(pastor) – Claro, vamos fazer de tudo para que ela possa voltar mais vezes.

Sentei na ponta da cama e os dois tentavam colocavam seus mastros imensos em minha boca, nem tinha ideia de como fazer, foi quando o pastor mandou eu abrir a boca e enfiou. Nossa como era grande só entrava a cabeça e mais um pouco, cheguei a engasgar algumas vezes, mas logo me acostumei com aquilo entrando. Tentava revezar, pois não tinha pra onde correr, Cicero me pos de quatro e começou a lamber minha bundinha, como eu estava um pouco nervosa ainda sentia algumas cocegas… o pastor deitou na cama e me puxou para continuar a chupa-lo em quanto o Cicero se deliciava com a minha bundinha. Ele dava muito tapinha, ja estava toda vermelha de tanto apanhar na bundinha… o pastor pegou um creme que estava ao lado na cabeceira e deu pro Cicero, ele rapidamente passava bastante na minha bunda. O pastor colocou uma camisinha e puxou pra ficar de ladinho, ele aos poucos se ajeitou e foi tentando forçar no meu rabinho. Tentava escapar mais o Cicero ficou de um jeito que eu não tinha como eu sair.
Cada vez mais ele forçava, saia lágrimas, pois doía muito… era muito grande o pau dele, com calma ele forçou e entrou quase a metade, comecei a chorar, mordia o travesseiro e o Cicero tentava me acalmar…

(Cicero) – Calma meu amor, é assim mesmo primeira vez. Vamos fazer de tudo para você sentir só prazer.
(pastor) – Você tem que relaxar um pouco, se não assim vai continuar doendo…

Parecia fácil dizer, tentei relaxar e comecei a me mexer devagar. Quanto mais eu rebolava mais entrava, ele começou a bombar forte.
– aiaiaiaiaiai por favor devagar, não aguento… aiaiai calma.
Cicero me puxou e eu sentei no colo dele, pra que, era bem mais grosso, muito mal entrou a cabeça. Tentei sentar e não aguentava, eles passaram mais creme e pegaram um outro. Nem tinha ideia de que seria, só sei que parecia que tinha ficado dormente, não sentia mais nada. Cicero me colocou de quatro e começou a meter sem parar, só sentia as bolas batendo em mim. O pastor trocou de lugar com ele e continuou a meter bem mais rápido… em quanto um metia o outro me dava seu pau para chupar. Ficamos assim um bom tempo ate que eles gozaram na minha cara… era quente, fiquei toda melecada com o gozo deles em mim.
Deitei na cama, estava muito cansada de tanto fuder, pensava que não ia acabar nunca. Tomei um banho rápido e voltei para o meu quarto e fui dormi um pouco. Mas quando acordei no dia seguinte que dor, não aguentava nem sentar direito. Fiquei de ladinho praticamente o dia todo.
Eles me levaram pro quartinho de novo, mais dessa vez fiquei só chupando. Quando era final de domingo voltamos para a nossa cidade e eles me deixaram em casa. Como não tinha ninguém corri pro meu quarto e fui dormir. Fiquei um bom tempo sem dar, até que finalmente me chamaram para ir para um retiro…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Alberto ID:r7bi14qk

    Que DELÍCIAAA de putinha

  • Responder Done ID:xgm1mym2

    Sou tarado por evangélicas não importa a idade novinhas ou vovós e se tiver um viadinho novinho também não despenço tenho 57 anos e muito safado meu brinquedo mede 19 cm para vcs vou deixar meu contato se tiver algum cuzinho carente entre em contato moro em São Paulo capital [email protected]

  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Acho super normal dar o cuzinho (nunca dei), mesmo sendo crente vc sente desejos e prazeres, aquilo que vc faz entre 4 paredes é do seu íntimo. Já comi o cú de algumas evangélicas que só dariam a buceta depois do casamento, aceitei de boa pois jamais faria alguma coisa forçado, então no meu ponto de vista continue e tenha bastante prazer

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozk

    bom conto mas faltou o sexo vaginal né clitoriano, e ninguém chupou os seios dela nada faltou, ficou incompleto né

  • Responder Camilo ID:8kqvopwqra

    Tolo de quem acredita que evangélica não dá o rabinho.

  • Responder Gato Safado ID:7r053wowhk

    Muito bom, adoro crentes sem frescuras, que delícia

    • Camilo ID:8kqvopwqra

      A maioria da a raba.

  • Responder Helio ID:gsudr7d9c

    Delícia de conto
    Nota 10. Interessadas em anal escrevam…
    [email protected]