#

Menino tarado

527 palavras | 2 |4.58
Por

Bom galera sou leitor assiduo deste site, antes de falar do conto quero contar um pouco sobre a minha vida, e dizer que este conto é real, eu sou caçula da familia hoje tenho 36 anos sou casado.
Comecei muito novo com experiencias sexuais, acho que me despertaram antes da hora, minha irmã era 10 anos mais velha que eu e me lembro quando eu era bem pequeno acho que tinha menos de 6 anos, ela fazia eu masturbar ele quase todos os dias, eu me lembro que ela se deitava o meu lado e enfiava minha mão por dentro da calçinha dela até goza na minha mão, eu não entendia muito bem aquilo, mas me lembro bem que ela me levava no banheiro para lavar minha mão.
Foi o incio de tudo, com a passar do tempo eu fui ficando um tarado reprimido, minha mãe e meu pai muito religiosos tudo era pecado e eu vivia com medo de tudo, mas sempre que tinha oportunidade entrava debaixo da mesa e ficava olhando a buceta das amigas da minha irmã.
Espiava no banheiro e ficava com o pintinho duro…
Mas a primeira experiencia que tive foi aos 12 anos, em minha casa sempre tinha crianças carentes que minha mãe acolhei, e numa destas tinha uma menina de 7 anos chamada Andréia, todas férias escolares ele ficava na minha casa.
Até então nada de mais, até um dia ouvi minha mãe dizendo que achava que a menina já tinha sido abusada, porque toda vez que minha mãe dava banho nela ela reclamava de ardencia na bucetinha e aquilo mecheu comigo.
Eu ja me masturbava o dia todo, ai pensei queria ter certeza mas tinha que ser muito cauteloso pra minha mãe não me pegasse.
Então comecei a brincar mais com a Andreia e nas brincadeiras comecei acariciar o corpinho dela,até chega na bucetinha e ela não reclamou acariciava por cima do shortinho, ela ficava ofegante, mas as caricias eram rapidas a hora que minha mãe estava na cozinha ou nos afazeres domesticos.
As coisa foram esquentando quando eu não chegava perto ela vinha, e eu ja sabia que era pra acaricia a bucetinha dela, um dia me deitei sobre ela no sofá e encaixei meu pau na bucetinha dela por cima da roupa e ela correpondia mexendo junto comigo fiquei louco pra mete nela mas não podia arriscar.
um dia minha mãe foi fazer unha e me deixou sozinho com ela, foi a deixa levei ela pro meu quarto ela não falava nada deitei ela na minha cama tirei a roupinha dela, nossa que delicia aquele corpinho beijei ela e ela ficava ofegante, beijei a bucetinha dela lisinha e gordinha, passei o dedo e vi que entrou um pouquinho, ai a coloquei o meu pau na entradinha, senti o calorzinho que delicia fui penetrando devagarinho era bem apertadinha, mas coloquei só metade e logo gozei foi muito mas infelizmente não tive mais oportunidade.

quem quizer compartilhar historias de sexo me add no face Beto Benjamin não tem foto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel17 ID:8cipmgxyhl

    Pensei que vc tivesse chupado um pinto ou dado o cú para um garoto qualquer. que pena, que pena mesmo. Com tantos meninos que vc tinha na sua casa, vc perdeu a chance de chupa alguns e ainda dá o cú para uma meia duzia de meninos. Mas leia a minha historia:
    (comendo o velho gay da minha rua)

    • Beto Benjamim ID:jsj37alt7f7

      Hoje sou bi, adoro chupa uma rola, depois dessa experiencia comi o cu de um menino, hoje curto viado e trans chupo o cu e a rola, se quiser trocar ideia me chama no face Beto Benjamin nao tem foto