#

Masturbado na aula

585 palavras | 1 |3.86

Olá, não vou me identificar. O que vc precisa saber é que sou homem, tenho 17 anos e sou muito virjão. Tipo nunca tinha me masturbei devido frequentado a igreja e achar isso pecado. Já beijei mas foram só umas duas vezes, acredito que o sexo é algo que aconteça só depois do casamento. Sou muito tímido. Mas o que aconteceu comigo na semana passada mudou meu pensamento em relação ao sexo. Tipo depois da história que vou falar agora, penso em sexo quase que todo o tempo.
Havia uma mina muito gostosa na minha sala, a galera dizia que ela já tinha transado de várias formas e até com mais de três caras. Ela gostava de deixar os caras excitados sentando no colo deles e deixando eles pegarem nos peitões dela. Nos intervalos, todos faziam um "corredor da morte" e aproveitavam pra pegar na bunda grande dela. Mas eu sempre ficava com medo de pegar.
Eu era muito mole, só observava todo mundo se aproveitar dela e eu só olhava morrendo de vontade de tirar uma casquinha tbm mas tinha medo. Eles brincavam de fazer cócegas nela, colocavam a boca nos seios dela, agarravam, passavam a mão na buceta dela, batia na bunda dela. Ela sentava no colo de vários. Achava que nunca conseguiria algo com ela.
Até que semana passada aconteceu. Eu estava sentado no fundo da sala. Era uma aula barulhenta e o professor não ligava em controlar a bagunça. As cadeiras estavam espalhadas na sala de forma que o professor não poderia me ver pois tinha três sentados na frente. Então ela veio e sentou do meu lado. Tava de calça leggin que deixava a calcinha fio dental marcada. Fiquei nervoso e excitado. Então, ela começou a olhar mordendo a tampa da caneta e disse:
– Fiquei sabendo que vc é virgem, isso é verdade?
– Si… Sim
– Por que? Vc é gay?
– Não, só nunca rolou…
Então ela continuou falando e pôs a mão na minha coxa.
– Gosta quando pegam na sua perna, pq vc tá ficando vermelho? Tá com vergonha?
Eu tava nervoso, ela alisava minha perna e ia subindo. Até que ela pegou no meu pau.
Aquela era uma sensação inédita e muito gostosa. Senti uma excitação como nunca antes que abri até a boca. Eu olhei pra ela e ela só ria da minha cara. Foi aí que ela começou a esfregar a mão no meu pau por cima da roupa. Pegava com gosto, apertava, levava de cima pra baixo, amaciava minhas bolas. Eu tava delirando de tesão mas tava com medo de alguém ver. Ela me olhava nos olhos, mordia os lábios e esfregava mais forte e mais rápido. Eu ofegava, quando que senti algo descendo descendo do meu abdômen pra baixo chegando no meu pau fazendo ele latejar e cuspir o líquido branco. Isso mesmo, eu gozei, melei toda a cueca só com a mão daquela gostosa. Quando recuperei o fôlego ela colocou a mão por dentro da calça limpando a cabeça do meu pau e pôs meu gozo na boca dela e lambeu os lábios. Aquilo já foi me deixando de pau duro de novo. Então pedi pra ir no banheiro me limpar. Desde esse dia penso em transar com aquela safada. Se conseguir relato tudo aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maya ID:v92pdz3qyw2

    Conta mesmo, vou ficar esperando.