#

Inocente, sqn.

779 palavras | 5 |3.67
Por

Meu nome é Gabriela, muitos me conhece como Gaby. Moro no interior de Pernanbuco, sertao mesmo, quando morava no sitio antigamente tudo era dificil, principalmente por meio de transporte. O onibus tinha horario certo para passar e se perdece ficava na rua.
Estudava de manha, acordava as 4 da manha todo dia para adiantar algumas coisas pra mae… Ela trabalhava de domestica, ja que meu pai nos abandonou quando eu era pequena. Minha mae sempre se virava pra botar comida na mesa, o essencial nunca me faltou, mas sempre quis coisas novas, mais era dificil conseguir rapido.
Toda a tarde eu ficava sozinha em casa minha mae so chegava no onibus das seis, curtia o maximo. Minha prima Krislaine as vezes passava la em casa pra zoar comigo. Eu estava entrando na adolescencia, sou moreninha, cabelo liso, 1.68m, magra, meus peitos parecem caroços. Ficava com vergonha, mas com tempo fui me acostumando.
Minha prima tinha 16, branquinha, tinha uma bunda maior que a minha, por onde passava os homens babavam por ela. Ela tinha varios namoradinhos, sabia dos rolos dela, ela sempre me contava o que fazia com eles. Passei a ficar mais curiosa, era virgem, nao tinha com quem falar sobre essas coisas, ela foi o q mais me isentivou a ficar com alguem.
Quando fiz treze anos, passei a pensar na possibilidade de me aventurar um pouco. Dava uns beijinhos no colega de classe, ele era afoito ja passava a mao na minha bunda… Acabei deixando ele de lado, acabei repetindo de materia. No ano seguinte tinha que pagar aula a noite, ficava puta, toda segunda e quinta tinha que ir pagar materia.
Nessas idas fiz amizade com Cauer, ele era que mais zoava os outros no onibus. Ele perdeu a conta de tanto q repetiu por faltas, ele ajudava o pai nas terras dele, as vezes perdia a conduçao e a hora…
Cauer era bem moreno, devia ter um 1.75m, tinha corpo atletico, pegava algumas meninas do colegio. Ele era mais velho do que eu tinha uns 22 anos, ele passou a conversar mais comigo, como so tinha duas aulas, ficava maior tempo na praça.
Ficava cheia as vezes, minha prima Kris tambem tava e estava com dois meninos e sumiu. Cauer estava com um amigo dele Diogenes, branco alto, ele morava na cidade, tinha uns 30anos… Eles eram muito amigos, ficamos conversando e eles me chamaram pra ir na casa dele, ja estava na hora de ir embora deixei pro outro dia. Fiquei pensando o dia todo o que eu poderia fazer com os dois, ja que era raro ficar com alguem… Quando era noite, coloquei um xortinho mais solto e uma blusa e fui pegar o onibus a noite. Dois pontos depois entrou o Cauer, ele ficou todo bobo quando me viu, conversamos um pouco ate a cidade. Quando descemos na cidade o amigo dele estava esperando perto do colegio, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras. Fui pra casa dele.
Era proximo, ele pois um sonzinho baixo e ficamos ali conversando, Cauer toda hora passava a mao nas minhas pernas, os dois me olhavam com cara de safado querendo me devorar.
Disfarcei a minha ansiedade e fui no banheiro rapidinho, estava um pouco nervosa, maximo que tinha feito era so beijar. Lembrei das historias da minha prima e relaxei um pouco, voltei pra sala os dois estavam com as rolas duras pra fora da bermurda. Tomei um susto, nunca tinha visto uma, vi logo duas grandes.
Cauer veio ate a mim e me deu um beijo que retribui logo, depois o Diogenes tambem veio, os dois me fizeram de recheio, estava me sentindo nas nuvens, os dois me abraçando forte. Cauer tirou minha roupa todinha e me deitou no sofa, quando ele passou a lamber minha ppka fiquei num estado de transe, ja tinha me tocado algumas vezes, mas sentir uma lingua nela, foi uma sensaçao incrivel. Diogenes se posicionava para me dar a rola dura dele pra chupar. Era quente, aos poucos fui introduzindo em minha boca, aquele mastro todo.
Eles trocaram de lugar e Diogenes ja foi enfiando na minha ppka, doeu muito, ela chegou a sangrar um pouquinho e eles tomaram um susto. Falei que era virgem, Diogenes pegou uma toalha e me limpou e voltou a enfiar devagar. Me sentia como se estivesse me rasgando, era uma mistura de dor e prazer. Eles metiam forte, gostava da sensaçao de ser invadida.
Nao demorou muito os dois gozaram no meus peitos, fui jogar uma ducha pra tirar aquele melado e me arrumei. Trocamos uns beijinhos e voltei com o Cauer pra praça.
Essa noite foi o melhor dia….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder novinha ID:469cogbz49j

    Me mandem msg, safados [email protected]

  • Responder Dotado Safado ID:phkbh8hwlfl

    ótimo conto..sempre que leio fico puto de tesão e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada, as vezes sendo uma evangélica, mãe, dona de casa..crente..comprometida enfim mulher que gosta de ser bem fodida, ou tenha fantasias e desejos mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,quero até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos e vontades…whats (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, quatro, onze.

  • Responder JP ID:830wz4nzrk

    Cade o sexo

  • Responder Anônimo ID:7xcdwnbb0a

    Essa Gabi já tinha dado muito o cu!

  • Responder Rafa ID:xe2tj0hi

    Voce ainda mora em Pernambuco
    Sou de Olinda Pernambuco
    Me manda um email
    Raffa1300@[email protected]