#

Inocente, sqn 2

376 palavras | 1 |3.00
Por

Depois que fiquei com Diogenes e Cauer, passei a ficar mais soltinha. Sempre ia a noite pra cidade na casa do Diogenes, curtia passar a noite com ele e as vezes Cauer. Minha prima Krislaine era muito safadinha, estava em varias festinhas sempre acompanhada. Fui com ela em um dessas festinhas.
Era bem animada, tinha bastante homens, principalmente bem mais velhos. Kris ficava de colo em colo, todos eles ficavam de sorriso de orelha a orelha. Kris me chamou e entramos na sede, seguimos um corredor e entrei num quarto.
Fiquei surpresa tinha uns dois senhores nu nos aguardando.
Kris trancou a porta e ja foi caindo de boca em um deles, era bem dotado, o outro veio ate mim e passeava com suas maos em mim.
Me ajoelhei e comecei a fazer uma chupetinha, nem cabia tudo. Tirei minha roupa e fiquei de quatro, nossa, quando ele pos a cabeçona, senti o meu corpo todo tremer… Ele botava e tirava, isso é a maior tortura pra uma mulher, quando relaxei e meteu ate a metade. Puxava os meus cabelos dava tapas na minha bunda… Sentia as bolas dele batendo na minha bunda… Ele fazia de tudo comigo, me abraçava forte, adorava ser a putinha dele. Ele deitou na cama e fui brincar de cavalinho, cavalgava que nem uma putinha, rebolava bem gostoso, ele me puxou junto ao seu corpo, fiquei com minha bunda exposta, na hora nem liguei. Só percebi quem estava com minha prima veio por tras quando ele ja foi encostando no meu rabo… Suei frio, nao esperava ele na minha bunda, ele jogou um pouco de oleo e foi metendo de uma vez. Cheguei a morder o ombro do meu coroa de tanto tesao. Eu toda apertadinha sendo arrombada por pintoes… Os dois nao tinham pena de mim e metia forte na frente e atras, minha prima ficava rindo do meu sofrimento, incentivava eles meterem mais.
Quando nao aguentava mais os dois explodiram num so gozo, meus buraquinhos ficaram cheio de leite.
Fiquei toda molhada.
Ficamos um pouco ainda no quarto e me limpei, voltei pra festa curti uma piscina e ainda fiquei com mais um coroa bem gostoso…

Minha prima e eu passamos a ser a sensaçao da festa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:muiortd9a

    E começou a vida da menina..