#

Esposa quenga – Por essa não esperava no trabalho

1313 palavras | 1 |2.50
Por

A Andreza já estava com 22 anos e já estávamos casados de papel passado e tudo. Ela já estava bem experiente na cama, mas faltava uma coisa que me incomodava. Comigo ela não fazia anal e eu era doido para meter naquela bundinha, tentei algumas vezes e ela ficava de frescura dizendo que doía e tal… acabei deixando pra lá e seguimos nosso casamento tranquilo. Comecei a trabalhar em uma empresa, como auxiliar de vendas e arrumei pra ela de secretária, ficava na recepção atendendo os clientes com outra menina. Ela se chamava Amanda tinha 18 anos e era estagiária, sabia da fama dela, só no meu setor três comeram. Era o Flavio, moreno alto um corpo de academia tinha uns 27 anos, Igor também fazia parte da equipe tinha uns 29 anos, de todos era o mais mulherengo e tinha o Cesar, era mais chegado a mim, sempre saímos para beber, ele era casado e tinha uns 36 anos, era o mais antigo de nós na empresa. Final de ano chegando resolvemos fazer um amigo oculto, como a empresa bateu meta, o nosso chefe alugou um sítio para comemorarmos. Foi só o pessoal da empresa mesmo curti um dia de lazer depois de passar um ano no ar condicionado, finalmente um ar livre.
Minha esposa e a Amanda ficaram amigas inseparáveis onde uma ia a outra estava perto, isso me incomodou um pouco pois os rapazes falavam muito da Amanda que ela dava a bundinha e tudo. Como eles sabiam que a Andreza era minha esposa não comentavam nada na minha frente. No ultimo dia de trabalho na empresa cheguei um pouco mais cedo, os rapazes já estavam na sala conversando sobre a noite anterior.
(Flavio) – Caramba, a Amanda esta cada dia mais safada, não ta não.
(Cesar) – Com certeza, ela deu pra mim e pro Igor ao mesmo tempo outro dia.
(Flavio) – Caô, vocês nem me chamaram?
(Igor) – Como? Você estava ocupado com a Andreza, vai dizer que não comeu?
(Flavio) – Fala baixo, o Carlos é nosso amigo. Mas que a mulher dele é gostosa, isso não tenho duvidas.
(Cesar) – Só não deixa ele descobrir, imagina a merda.
(Igor) – Tranquilo, tomamos cuidado.
(Flavio) – Como assim tomamos cuidado?
(Igor) – No outro dia na salinha de cima, a Amanda foi com ela pra lá. No começo ela ficou um pouco nervosa de alguém aparecer, mas a Amanda ficou vigiando.
(Cesar) – Nem chama os amigos.
(Flavio) – Depois quer reclamar…
(Igor) – Mais ela não dar o cuzinho igual a Amanda.
(Cesar) – Como assim? Não consegue comer aquela bunda grande?
(Igor) – Ela fica com medinho de doer, como estávamos com pressa comi só a bucetinha apertada.
(Flavio) – É gostosa, vale a pena?
(Igor) – Com certeza, apesar da Amanda gostar de dar o cuzinho, a Andreza é bem mais experiente em dar a bucetinha. Tem que ver ela fazendo uma gulosa.
(Cesar) – Vamos experimentar! Só temos que deixar o Carlos longe dela pra não dar problema.

Já não aguentava mais ouvir aquilo tudo e voltei pra porta e fiz um barulho. Quando entrei os filhas da puta mudaram de assunto. Me cumprimentaram como se nada estivesse acontecido. O dia de trabalho foi tranquilo e alguns acabaram indo embora mais cedo. Como meu setor só largava mais tarde tive que ficar mais algumas horas. Os outros já tinham feito seus trabalhos e ficaram voando pela empresa… quando deu umas duas horas o chefe resolveu fazer só o trabalho interno. Fechou a parte da frente da empresa e assim as meninas ficaram também livres. Percebi que eles trocavam mensagem por celular para não chamar atenção, mal sabiam eles que tinha ouvido o papo mais cedo. Igor deu saída de fininho e demorou a voltar, quer dizer não voltou, depois o Cesar e o por ultimo Flavio, o meu telefone tocou na hora que eu ia segui-los, era o chefe querendo saber se estava movimentado se tinha terminado o serviço. Falei que estava e liberou todo mundo para o evento no dia seguinte.
Fui atrás do pessoal para falar que o chefe liberou e não encontrei ninguém. Fui ate a recepção e as meninas também não estavam, fiquei procurando por algumas salas até que eu fui ate a sala de reunião. Escutei algumas vozes eram eles conversando… dei a volta e olhei pelo espaço da janela já que eles não fecharam completamente. Como era escura não dava para ver quem estava no corredor. Apaguei as luzes e fiquei ali observando o que iria acontecer…
(Andreza) – Cade o Carlos, pq ele também não veio com vocês?
(Igor) – Ele esta terminando o relatório… é melhor assim, com certeza ele não ia gostar de estarmos aqui assim mais a vontade.
(Amanda) – Como assim mais a vontade?
(Flavio) – Bom Amanda, é nosso ultimo dia do ano aqui, pq não aproveitar. Já que estamos só nos mesmo aqui, sem ninguém para atrapalhar.
(Andreza) – Voces sabem que sou casada?
(Cesar) – Tambem sou… o importante que nos respeitamos e sabemos o que acontecer aqui, fica aqui.
(Igor) – Vamos aproveitar…
(Amanda) – Aqui não, o Carlos pode aparecer. Imagina se ele ver a Andreza aui nua.
(Cesar) – Relaxa, você também vai estar.
(Flavio) – E todos aqui já ficaram, quer dizer quase todos.
(Amanda) – Como assim?
(Cesar) – Diz ai Andreza, foi bom… quer experimentar outros não.
(Andreza) – Quem sabe? É bom variar as vezes.
(Igor) – Bem que você podia liberar o cuzinho pra gente.
(Andreza) – Não dou pro meu marido, pq vou dar pra você…
(Cesar) – Tudo tem sua primeira vez.
(Amanda) – No começo também sentia desconforto. Hoje sinto bem a vontade, já fiz ate dp com eles.
(Andreza) – Não sabia que era tao safada?!!
(Amanda) – É gostoso, experimenta vai ficar nas nuvens…

Amanda já foi tirando sua roupa e puxou o Flavio, que já tirou sua roupa e colocou a Amanda sobre a mesa. Eles já estavam num ritmo frenético ali mesmo sem se importar com os outros. Andreza ainda ficou meio retraída e o Cesar já foi beijando seu pescoço, ponto fraco dela com certeza. Andreza tirou sua roupa também e começou a chupar os dois… Cesar mais esperto puxou ela pra mesa e colocou primeiro na xana dela, Igor trocou de lugar com ele depois. O flavio trocou de lugar com o Igor, Cesar puxou a Amanda pro outro canto e comeu o cuzinho dela… A Andreza ainda meio retraída resolveu experimentar uma dp, que puta. Em casa fica de doce e no escritório da para os três. Flavio deitou no sofá que fica no cantinho da sala e puxou a Andreza pra cima dele, Igor foi por trás e tentou a primeira vez… ela sentia uma dorzinha, mas se empinou toda pra receber a pica no cuzinho. Igor forçou a ate entrar a metade, pararam para ela acostumar e começaram um vai e vem frenético. Eles trocaram varias vezes de parceiro, quando não era a Amanda levando uma dp era a Andreza…
As duas se ajoelharam na meio da sala e os três gozaram nelas….
Voltei pra sala, deixei um bilhete e fui embora puto… não esperava isso da Andreza, ate por que sempre estivemos juntos em tudo e dessa vez nem ao menos fui o primeiro. No dia seguinte fomos para o sitio e claro, comi a Amanda sem ela saber, descontei tudo nela e falei que sabia da traição e que ela seria demitida se falasse alguma coisa pra Andreza.
Depois desse dia comi a Amanda mais vezes sozinho sem ninguém saber, quer dizer o Cesar descobriu… mas depois eu falo o que aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jordane ID:1dh77eg34g0r

    Não tem um conto que o marido reage, não tem quem goste de chifre mais que autor de conto, PQP.