#

Esposa quenga – Ela topou mais um

937 palavras | 0 |5.00
Por

Bom me chamo Carlos tenho 38 anos, sou bem moreno, alto, físico atraente. Sou casado com Andreza a 10 anos, ela tem 30 anos, branca, cabelo liso preto, olhos castanhos, 1,60m bem distribuídos. Casamos cedo e logo no inicio da relação realizamos algumas fantasias. Quando a conheci eu estava com 24 anos e ela 16. Morávamos na mesma rua e começamos a namorar. Como todo começo de namoro só rolava alguns beijinhos até que ela liberou a bucetinha pela primeira vez… eu gostava muito de assistir filmes pornôs e as vezes colocava alguns pra ela assistir também, no começo ela ficava com frescuras porque algumas cenas eram hardcore e ela não gostava muito. Procurando alguns mais leves achei da produtora “As Panteras”, eles adoram historinhas e achei interessante alguns. Coloquei esse para ela assistir e começou a se interessar pela historia. Nesse filme a atriz que queria visitar o tio dela no RJ e acabou se perdendo e entrou na favela e onde alguns bandidos do filme fizeram uma suruba. Aproveitei o filme e comecei a toca-la de todas as formas que ele ficava bem excitada. Não demorou muito transamos muito gostoso naquela noite.
Passado alguns dias comecei a pergunta se ela se interessava em realizar alguma fantasia. Ela ficava toda vermelha em responder com medo da minha reação. Tentei de todas as formas descobrir o desejo dela e falei que se ela quisesse outro na relação que eu topava numa boa, mas só se ela topasse. Parecia que eu tinha tirado um peso dela, ela começou a abrir um sorriso e os olhos brilharam. Tentei de alguma forma pensar em que seria para realizarmos essa fantasia, mas era difícil escolher, ate porque tinha que ser alguém de confiança.
Deixei passar algumas semanas e esperei pra ver a reação dela se ela topava com um estranho, assim ela não ficava sem graça depois de encontrar com a pessoa pela rua. Era um sábado e fomos para um barzinho no outro lado da cidade, ela estava linda, usava um shortinho bem curto jeans e uma blusinha branca, estava muito quente nesse dia. Escolhemos um bar na zona sul e ficamos perto da saída, onde dava para ver quem entrava e sai do lugar, tinha algumas pessoas interessantes, mas nenhum em especial ate aquele momento. Quando nos íamos sair do lugar chegou um rapaz jovem ainda, estava com alguns amigos no bar. Alguns estavam acompanhados e ele estava só… falei para a Andreza que ia no banheiro e sai, na verdade queria ver como seria ela sozinha no bar cheio. Não demorou muito esse rapaz chegou perto dela e começou a conversar, percebi que ela se agradou dele e começou a dar trela. Voltei e ele tomou um susto quando ela falou que eu era o namorado dela. Ele me desculpas e ia saindo. Olhei para a Andreza e ela balançou a cabeça, como se estivesse aprovado o rapaz.
Convidei ele pra sentar e nos apresentamos, o nome dele era Pedro tinha 32 anos e trabalhava e um escritório em outra cidade, estava ali para uma reunião e reencontrar os amigos dele que estavam na outra mesa. A Andreza foi ao banheiro e comecei a falar com o Pedro sobre a nossa intenção que ela gostou dele. Ele ficou meio desconfiado e perguntei se ele topava se juntar a nos numa festinha particular. Quando a Andreza voltou perguntei a ela se ela topava ir para um lugar mais reservado. Ela olhou pro Pedro e disse só se ele também fosse e que tinha gostado dele.
Depois dessa resposta com certeza ele se animou e topou, entramos no nosso carro e segui para um motel mais próximo. Andreza já estava se beijando com ele no banco de trás. Pedi uma suíte e subimos, quando entramos ela já foi tirando a camisa dele, estavam bem animados em quanto ele tirava a calça foi por trás dela e comecei a tirar sua blusinha e abri seu xorte. Ela me olhava com desejo e começou a me beijar, Pedro se juntou a nos e ficava roçando na bundinha dela. Ela se empinava toda pra ele, estávamos nus e ela ficou de joelhos na nossa frente, Pedro era branco, mas era bem dotado também… ela chupava bem nos dois e engolia cada centímetro com maestria, parecia que ela estava imitando as atrizes do filme. Sentei na ponta da cama e a puxei para sentar no meu colo, fui o primeiro lógico. Ela sentava com a bucetinha bem gostoso engolindo tudo e chupava o Pedro… ela se deliciava bem gostoso com a sacanagem e troquei de lugar com o Pedro algumas vezes.
Pedro a colocou de quatro e metia forte nela, ela gemia com vontade tomando varias estocadas, colocava o meu pau em sua boca para abafar os gritos dela. Pedro acelerou um pouco mais gozou na bundinha dela… aproveitei que ela ainda estava de quatro e também comecei a meter forte nela. Na hora de gozar dei para ela chupar bem gostoso ate sair todo leitinho naquela safada. Ela não deixou nenhuma gota no chão e ficamos mais um tempo ali.
Agradeci o Pedro depois por ter participado da festinha e o deixamos e uma rua próxima ao bar onde nos encontramos. depois desse dia ela ficou mais safada querendo realizar mais uma fantasia. como um bom namorado tentei realizar alguns desejos dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos