#

Escrava de dois irmão

1035 palavras | 9 |2.64
Por

Oi, meu nome é Carrie, eu moro em Agudo RS. Eu sou uma
Mädchen ( menina ), tenho 1,58 m e 52 kg. E vivemos na zona rural, No meio do nada.
os vizinhos mais próximos vivem 2 milhas (3,3 km) de distância.
A minha história começa numa manhã de sábado, após o café da manhã, onde meu irmão foi ao celeiro para obter os ovos e o leite da vaca.
Ele trouxe todos o ovos na cesta, e foi feito ordenhar as vacas e me chamou para ajudá-lo. Eu abri a porta, mas neguei com a cabeça. Ele veio e disse em alemão: "Venha comigo?"
Por favor, venha. Eu coloquei meu sapato, então saí pela porta e andei até o celeiro.
Quando entrei no celeiro onde meu irmão me encontraria, em seguida
ele salta de uma barraca vazia e me agarra pela cintura redonda.
Ele tapou minha boca com mão dele.
A minha mãe e minhas irmã mais velha foram a um evento na cidade. O meu pai e meu irmão mais velho estavam consertando um celeiro para um amigo da família.
Meu irmão arrasta-me desde a abertura do celeiro, para a escada e depois me diz para começar a subir a escada. Ele então ele sobe atrás de mim. E então ele sobe atrás de mim. Quando cheguei ao topo e
olhai.
Vejo uma tabela em forma de Y e a corrente pendurada no grânulo do telhado.
Eu passo a escada e sobre o chão do monte de feno. Então ele pega e arrasta para a corrente pendurado no telhado.Então ele agarra e arrasta para a cadeia pendurada no telhado. Então ele agarrou minha mão direita e trancou a algema,então ele agarrou minha mão esquerda e trancou a algema. Ele fica ajoelhado na minha frente, ele levanta o meu vestido com a mão esquerda e, então com a outra mão agarra a minha calcinha e puxa para baixo.
Em seguida, ele levanta,ele vai tirando sua própria roupa. O ele sorriu maldosamente para mim, ele abriu as minhas pernas e em seguida, grunhiu dirigindo seu pinto carnudo dentro de mim, atirando-o passando nos lábios da minha boceta.
Seu pau não era tão grande quanto do meu irmão mais velho.
Ele era muito menos paciente do que nosso pai.
O pau dele começou a cortar furiosamente dentro e fora de mim. Entrar e sair, então ele tirar o pau da minha boceta. Depois de algumas estocadas, sinto ele gozar na minha boceta.
Ele destrancou a algema, e me levou para a mesa e ele disse para eu ficar na mesa de bruços, então ele trancou a algema no meu braço.
Então ele se move para a minha perna é ele trancar a algema na perna, então ele disse que estaria de volta.
Ele caminha para a escada, e desceu, então eu acho que ele foi para o levar o ovo e leite para a casa.
Ele me deixou no monte de feno por uma hora hora. Ele volta para cima, então ele vem para cima de mim, ele aponta para o meu buraco traseiro. Ele empurra o pau para dentro do meu cu.
Seu pau começou a cortar dentro e fora de mim furiosamente. Dentro e fora, então ele puxou para fora até que a cabeça de pau foi deixado no lado da minha bunda.
Então ele empurra para trás beem duro, ele vai fazer é mais três vezes. Então eu o sinto o gozo. Depois que ele despeja seu esperma na minha bunda.

Quatro semanas se passaram, sem problemas com meu irmão. Em um evento de sexta-feira a mãe e pai me disse para mim e meus dois irmãos que eles estão indo para o leilão de ações ao vivo, e eles estavam levando a irmã mais nova com eles. Eles nos disseram para ficar e cuidar da casa e dos animais.
Eles foram às 4:00 e eu estava na cama do quarto, e meu irmão foi alimentar a vaca e as galinhas. Depois dos serviços feitos, eles vieram até o meu quarto e ao abrirem a minha porta, um deles me agarrou em torno da cintura e me arrastaram para fora da casa e me levaram para o celeiro.
Mandaram subir a escada e para o monte de feno.
Então eu cheguei ao topo da escada onde ambos vieram acima da escada e me agarraram, e arrastam-me à corrente que pendura do feixe do telhado.
O outro agarraou a minha mão direita, e então ele pegar a minha mão esquerda e travouna outra braçadeira.
O outro irmão que me arrastou, passou para trás e foitirando a sua roupa. E o outro irmão tira uma faca do bolso e Começou a cortar no topo do meu vestido e corte no chão. Depois cortou-me o soutien e cortou-me a roupa.
O outro irmão como é agora bunda nua, caminhe até mim e ficou de joelhos e começou a chupar minha boceta. O outro irmão foi tirando sua roupa, ficando nu.
E o que chupa minha boceta para, se levanta e põe pau na minha buceta.
Ele empurra tudo .
O outro irmão anda atrás de mim, e aponta para o pau no meu cu. Ele começa a empurrá-lo, ele empurra o pau na minha bunda.
Então ele puxou para fora, e empurra-lo todo o caminho na minha bunda.
Só Sei que tenho dois pênis dentro e fora dos meus buracos.
Eles bombeiam em e para fora de mim por um bom tempo.
Então eu sinto o pau na minha bunda, começar a ejacular.
Depois dez minutos depois o outro irmão ejacula na minha boceta.
Ambos se retiram, e ambos me disseram que se eu contasse para mãe ou pai eles iriam me matar.
Que devo fazer ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hélio ID:gqbadr6ib

    Oi Carrie, posso te ajudar, moro em Porto Alegre,
    Me escreva e conversamos
    [email protected]

  • Responder Jorge ID:8d5ez4j741

    Eu não achei seu email [email protected], tente me encontra no Gmail
    [email protected]

  • Responder VivianeLopes ID:mujj56zra

    Sou ja madura (42 anos), mas minha maior fantasia sexual ainda não foi realizada: eu queria ser a fêmea para dois machos, de preferencia irmãos, exatamente como no conto. Sera que tenho alguma chance ainda? Se voce mora em Sampa, e tem um irmão que, como vc curtem um cuzinho sob calcinha vermelha, por favor, entre em contato: [email protected]

    • Jorge ID:8d5ez4j741

      [email protected]
      20 anos , branco , 77kl, 1,75 de altura
      Como entramos em contato?

  • Responder Nathalia (Naty) ID:7btejnorql

    Na boa , eu acho que você deve continuar dando pros dois , porque você gosta disso e com razão , e com o tempo você vai conhecendo outros caras que e vai dar bem gostoso pra eles também ,pois sexo é muito bom e quando a gente descobre e começa , não quer mais parar , não importa com quem . Beijos .

  • Responder Rafaella ID:81rdzeuk0c

    Quanto traduzir o texto.. ajuste apos a tradução Madchen..

  • Responder Vscxg zzddbxgnnnn ID:g3irvg942

    Continue dando gostoso pro dois delicia!

  • Responder Vscxg zzddbxg ID:g3irvg942

    Continue dando gostoso pro dois delicia!