#

Dominando a gostosa na faculdade

817 palavras | 4 |4.00
Por

Olá, estou de volta sou a Ana do conto "Dominando a gostosa no ônibus". Resolvi contar mais vezes que fui possuída. Se vc leu já deve saber que meu ponto fraco são homens que conseguem me dominar, não sou de ceder mas não resisto as mãos safadas. Caso não lembre tenho 22 anos ,morena, pele clara, olhos claros, cabelo comprido, seios fartos, bunda grande, coxas grossas e bem torneadas que faço academia e sempre mantenho o corpo malhado e gosto de provocar os homens. Sou orgulhosa e não sou de ceder pra qualquer um.
Só que mais uma vez, meu orgulho não foi mais forte que o prazer Desta vez foi na faculdade. Eu tinha ido com um microvestido azul, por baixo uma lingerie preta pequena. Um fio dental que a roupa marca e chama atenção dos homens. A verdade é que na faculdade sempre uso minhas roupas mais provocantes. Há nerds que só sabem babar e mal conseguem dizer algo pra mim, há os que se acham que pensam que vão conseguir algo de mim e havia o professor Flávio.
Esse professor era muito bonito mesmo assim não achei que fosse meu tipo. Até que nesse dia eu fui e ninguem estava na sala só ele. Parece que todos faltaram e só eu tinha ido. Então Flávio me convidou para a sala dos professores e chegando lá havia mais dois professores. Perguntei a razão de ninguem ter ido a aula e ele disse "vc já vai descobrir". Conversamos e notei que ele trancava a porta e apagava as luzes. Sem entender me virei até a porta e disse "preciso ir". Mas aí senti as mãos de Flávio me agarrando por trás.
Ele me agarrava, pegava meus seios e pressionava seu pau contra minha bunda. Podia sentir cada centímetro crescendo e isso me deixava ofegante. Perguntei "pq isso" e ele respondeu "enviei um e-mail pra cada aluno mandando não vir a aula , só não mandei pra vc e adivinha pq?". Meus olhos se arregalaram, forcei pra sair, mas os outros dois vieram pela frente e começaram a passar a mão por todo meu corpo. Mãos nos seios, na barriga, na bunda, era muito estímulo. Aquilo me deixava muito excitada mas eu "não posso deixar eles fazerem o que quiserem comigo". Um deles colocou a mão por baixo do meu vestido e começou a tocar na minha buceta sobre a calcinha. Comecei a me desesperar pois aquela mão na minha xota tava ia fazer eu gozar eu pouco tempo junto com todas aquelas mãos que acariciavam, apertavam, amaciavam estavam me devorando enquanto a mão de Flávio massageva meu ponto fraco, a xana.
"Aaahh ãããh" deixei escapar um gemido. Eles gostaram. Pensei que esse era o fim. Afinal eles conseguiram fazer eu ter tesão até eu gemer afinal se eu gemi foi pq me rendi. Mas eles NÃO pararam. Senti meu corpo sendo puxado para trás e mais para trás. Estava sendo levada até pra dentro de um banheiro. Pensava "não, eles não podem…" mas eu não conseguia resistir. Finalmente entramos no banheiro e eles trancaram a porta. Fui dominada e capturada.
Ele começaram subindo meu vestido e tirando minha calcinha. Flávio foi rápido e já foi metendo a língua e me chupando . Isso me fez gemer mais e mais "ahhh ahhh nããão ahhh" gemia como uma puta. Enquanto os outros chupavam os seios seguravam no meu queixo pra não virar o rosto e beijavam minha boca me deixavam sem fôlego. Pensava "eu não sou uma puta, estou sendo escravizada de novo". Então eles sacaram seus paus eram enormes. Me colocaram com a perna levantada e meteram ao mesmo tempo na buceta, no cu e na boca. Então eles disseram "Tá gostando" não respondi pois se respondesse meus gemidos saíriam não gostava de demostrar que fui rendida. Eles bombavam em mim com força Flávio dizia "geme safada eu sei que vc quer gozar" e bombavam cada vez mais. "Não vou gemer não vou gemer" pensava. Então Flávio "geme agora sua piranha" a bomboou a toda velocidade. Eu disse "nããão vou gemeeeer ahh ahh nãão ahh ahhh ah não aguento mais". E virei a maior puta AAAAAHHhH VAI CARALHO ME FODE BATE NA MINHA CARA FILHA DA PUTA Ahhhhh ahh ahh. E me fuderam. Desde esse dia então minhas notas são as mais altas mesmo sem eu estudar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Enorme descrição e muito pequeno conto… Bleah

  • Responder Anônimo ID:831aycg20k

    Vc é fraquinha kkk

  • Responder Marcos ID:gsuadjeqk

    Pura fantasia. Não tem nada de verdade nesse conto. Qual professor faria uma coisa dessa. Mandar e-mail para os alunos não irem a aula. Existe uma palavra chamada ética profissional. Nenhum professor faria isso.

  • Responder GostosoMoreno ID:830xy09hr9

    Oi ta afim de ser dominada de novo? Sou moreno, alto e roludo.